Postado 18/03/2021 às 15:45 03/18, 2021 Olá! Comecei um ciclo de testo + deca. Porém ontem foi a 3a vez que apliquei e a 3a vez que deu febre no dia seguinte. A febre vem junto com uma indisposição enorme e não consigo fazer nada nesse dia, só fico deitado esperando melhorar. Alguém já passou por isso?
Postado 18/03/2021 às 16:02 03/18, 2021 Se deu febre é porque inflamou recomendo vc pedir alguém especializado para aplicar em vc ou simplesmente trocar a droga , vai ver a que vc ta usando é de qualidade duvidosa abraços ( estou falando com todo respeito e para seu bem )
Postado 18/03/2021 às 16:25 03/18, 2021 Autor A pessoa quem aplicou tem experiência, já aplicou em outros amigos e nunca deu problema. Deve ser a droga que tô usando mesmo. O pior é que tô com os dois bujão cheios. Vou ficar no prejuízo. Obrigado pela atenção.
Postado 18/03/2021 às 18:29 03/18, 2021 2 horas atrás, sergioxc disse: A pessoa quem aplicou tem experiência, já aplicou em outros amigos e nunca deu problema. Deve ser a droga que tô usando mesmo. O pior é que tô com os dois bujão cheios. Vou ficar no prejuízo. Obrigado pela atenção. Melhor o prejuízo financeiro do que em termos de saúde né amigo... Se você tem certeza que não é a tecnica de quem aplica ou a assepsia, então provavelmente é a droga ou os solventes que compõe a mistura por exemplo...
Postado 19/03/2021 às 00:34 03/19, 2021 Autor Sim parceiro. Não pode ser a pessoa pq conheço várias outras que ele aplicou e deu tudo certo. É a droga mesmo. Vou testar com outras e quando conseguir volto aqui pra falar pra vcs. Esse meu problema é muito difícil de acontecer pelo que andei perguntando, fico um, dois dias inválido.
Postado 19/03/2021 às 00:38 03/19, 2021 4 minutos atrás, sergioxc disse: Sim parceiro. Não pode ser a pessoa pq conheço várias outras que ele aplicou e deu tudo certo. É a droga mesmo. Vou testar com outras e quando conseguir volto aqui pra falar pra vcs. Esse meu problema é muito difícil de acontecer pelo que andei perguntando, fico um, dois dias inválido. De quanto vai ser seu prejuízo ? Pagou quanto nos danones ? Boa sorte quando comprar novos danoninhos
Postado 19/03/2021 às 04:35 03/19, 2021 Autor Quando falei em ficar no prejuízo foi mais um desabafo no momento que estava escrevendo. Tô puto e é muito desmotivador tá com esse b.o logo no primeiro ciclo, ainda por cima converso com a galera aqui da minha cidade e ninguém sabe explicar o motivo ou nunca viram esse tipo de reação. Falaram até que pode ser psicólogico, mas eu não creio. Fiz um investimento de $300 pila nas duas drogas. Fora os outros gastos que tive com nutricionista, dieta, suplementos etc. Fiz alguns sacrifícios pra juntar a grana e entrar de cabeça nessa ideia de construir um shape melhor, por isso a revolta em não tá sendo do jeito que imaginei. Porém como foi dito aí em cima por outro parceiro, melhor o preju financeiro do que pra minha saúde.
Postado 19/03/2021 às 04:45 03/19, 2021 9 minutos atrás, sergioxc disse: Quando falei em ficar no prejuízo foi mais um desabafo no momento que estava escrevendo. Tô puto e é muito desmotivador tá com esse b.o logo no primeiro ciclo, ainda por cima converso com a galera aqui da minha cidade e ninguém sabe explicar o motivo ou nunca viram esse tipo de reação. Falaram até que pode ser psicólogico, mas eu não creio. Fiz um investimento de $300 pila nas duas drogas. Fora os outros gastos que tive com nutricionista, dieta, suplementos etc. Fiz alguns sacrifícios pra juntar a grana e entrar de cabeça nessa ideia de construir um shape melhor, por isso a revolta em não tá sendo do jeito que imaginei. Porém como foi dito aí em cima por outro parceiro, melhor o preju financeiro do que pra minha saúde. Mas vc ta melhorando ,ou ainda ta inflamada o local da aplicação ?
Postado 19/03/2021 às 13:19 03/19, 2021 8 horas atrás, sergioxc disse: Quando falei em ficar no prejuízo foi mais um desabafo no momento que estava escrevendo. Tô puto e é muito desmotivador tá com esse b.o logo no primeiro ciclo, ainda por cima converso com a galera aqui da minha cidade e ninguém sabe explicar o motivo ou nunca viram esse tipo de reação. Falaram até que pode ser psicólogico, mas eu não creio. Fiz um investimento de $300 pila nas duas drogas. Fora os outros gastos que tive com nutricionista, dieta, suplementos etc. Fiz alguns sacrifícios pra juntar a grana e entrar de cabeça nessa ideia de construir um shape melhor, por isso a revolta em não tá sendo do jeito que imaginei. Porém como foi dito aí em cima por outro parceiro, melhor o preju financeiro do que pra minha saúde. Qual marca que é amigo? Under ou farmácia? Landerlan é famosa por doer bastante, mas não deixar o cara inválido 2 dias, coisa de uma dorzinha incomoda mas que da p seguir a vida
Postado 19/03/2021 às 23:09 03/19, 2021 Autor 18 horas atrás, kutchekgore disse: Mas vc ta melhorando ,ou ainda ta inflamada o local da aplicação ? Tô normal já, foram só os dois dias mesmo com febre e indisposição.
Postado 19/03/2021 às 23:11 03/19, 2021 Autor 9 horas atrás, abraao25 disse: Qual marca que é amigo? Under ou farmácia? Landerlan é famosa por doer bastante, mas não deixar o cara inválido 2 dias, coisa de uma dorzinha incomoda mas que da p seguir a vida É underground. Dessa última vez doeu pouco, conseguia andar quase que normalmente. O que pegou mesmo foi a febre e a indisposição. Praticamente dois dias perdidos, sem treino, dieta e água.
Postado 19/03/2021 às 23:11 03/19, 2021 1 minuto atrás, sergioxc disse: Tô normal já, foram só os dois dias mesmo com febre e indisposição. Ainda bem que vc melhorou , fico feliz por sua saúde !
Postado 23/03/2021 às 03:36 03/23, 2021 Em 18/03/2021 em 12:45, sergioxc disse: Olá! Comecei um ciclo de testo + deca. Porém ontem foi a 3a vez que apliquei e a 3a vez que deu febre no dia seguinte. A febre vem junto com uma indisposição enorme e não consigo fazer nada nesse dia, só fico deitado esperando melhorar. Alguém já passou por isso? Mano, eu tive febre na primeira aplicacao de Enant + Deca... Dai por estrategia por conta da pandemia e academia fechada, treinando em casa eu escolhi seguir somente com Testo e nao tive problema com febre e moleza... Nao sei te dizer se a Deca me trouxe esse mal estar ou algo do tipo... mas que dps que fui só de testo eu fiquei me sentindo o superman kkk.. La pro fim do ano quando eu puder acessar academia ai pretendo fazer um Blast com a Deca pra um melhor proveito dela e espero nao ter essa treta de novo.
Postado 23/03/2021 às 05:43 03/23, 2021 Autor 2 horas atrás, Fella_Felloso disse: Mano, eu tive febre na primeira aplicacao de Enant + Deca... Dai por estrategia por conta da pandemia e academia fechada, treinando em casa eu escolhi seguir somente com Testo e nao tive problema com febre e moleza... Nao sei te dizer se a Deca me trouxe esse mal estar ou algo do tipo... mas que dps que fui só de testo eu fiquei me sentindo o superman kkk.. La pro fim do ano quando eu puder acessar academia ai pretendo fazer um Blast com a Deca pra um melhor proveito dela e espero nao ter essa treta de novo. Tomei somente a Deca e deu o mesmo efeito, febre e tudo isso que já comentei. Tô esperando um dia bom pra aplicar somente a testo. Volto aqui pra relatar quando realizar a aplicação.
Postado 27/03/2021 às 14:28 03/27, 2021 Autor Salve família! Conforme prometido tô voltando aqui pra relatar minha experiência somente com a testo. Deu tudo certo na aplicação de ontem. Mandei 1ml na braceta e hj não deu nenhum tipo de reação ou febre. O problema é a nandrolona mesmo. Pelo jeito meu organismo rejeitou essa droga por algum motivo. Porém não sei se é pq a droga é underground, se no processo de cozimento dela tem alguma substância não muito confiável ou se o Danone não presta mesmo. Futuramente voltarei aplicar de outro laboratório underground ou de farmácia, quero tirar essa dúvida que ficou. Por enquanto o doc orientou continuar com a testo e tomar oxandrolona junto. Esperar pra ver os resultados. Essa alteração que eu tive pode ser a de outros, por isso acho importante compartilhar com o grupo.
Postado 27/03/2021 às 15:03 03/27, 2021 34 minutos atrás, sergioxc disse: Salve família! Conforme prometido tô voltando aqui pra relatar minha experiência somente com a testo. Deu tudo certo na aplicação de ontem. Mandei 1ml na braceta e hj não deu nenhum tipo de reação ou febre. O problema é a nandrolona mesmo. Pelo jeito meu organismo rejeitou essa droga por algum motivo. Porém não sei se é pq a droga é underground, se no processo de cozimento dela tem alguma substância não muito confiável ou se o Danone não presta mesmo. Futuramente voltarei aplicar de outro laboratório underground ou de farmácia, quero tirar essa dúvida que ficou. Por enquanto o doc orientou continuar com a testo e tomar oxandrolona junto. Esperar pra ver os resultados. Essa alteração que eu tive pode ser a de outros, por isso acho importante compartilhar com o grupo. Pode falar pra gnt qual o lab? Como vc comentou sobre o processo de cozimento... Deve ter algum componente que tu é alérgico.
Postado 27/03/2021 às 20:55 03/27, 2021 6 horas atrás, sergioxc disse: Salve família! Conforme prometido tô voltando aqui pra relatar minha experiência somente com a testo. Deu tudo certo na aplicação de ontem. Mandei 1ml na braceta e hj não deu nenhum tipo de reação ou febre. O problema é a nandrolona mesmo. Pelo jeito meu organismo rejeitou essa droga por algum motivo. Porém não sei se é pq a droga é underground, se no processo de cozimento dela tem alguma substância não muito confiável ou se o Danone não presta mesmo. Futuramente voltarei aplicar de outro laboratório underground ou de farmácia, quero tirar essa dúvida que ficou. Por enquanto o doc orientou continuar com a testo e tomar oxandrolona junto. Esperar pra ver os resultados. Essa alteração que eu tive pode ser a de outros, por isso acho importante compartilhar com o grupo. Boaa, Bro! 😁😁 Exatamente igual eu comentei contigo acima. Testo+ Deca = Febre dia seguinte, Somente Testo = tudibão kkk Só falta ser do mesmo Lab kkk conta pra nois ai tmj Editado 27/03/2021 às 20:56 03/27, 2021 por Fella_Felloso (veja o histórico de edições)
Postado 28/03/2021 às 05:32 03/28, 2021 Autor 8 horas atrás, Fella_Felloso disse: Boaa, Bro! 😁😁 Exatamente igual eu comentei contigo acima. Testo+ Deca = Febre dia seguinte, Somente Testo = tudibão kkk Só falta ser do mesmo Lab kkk conta pra nois ai tmj Os danones são do mesmo laboratório. 14 horas atrás, Alisson Moura disse: Pode falar pra gnt qual o lab? Como vc comentou sobre o processo de cozimento... Deve ter algum componente que tu é alérgico. Provavelmente a Nandro deve ter algum sim man.
Crie uma conta ou entre para comentar