Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario powerbuilding/cutting em casa

Posts Recomendados

Postado

Historico de treino:
Treinei 1 ano qndo tinha 17 ate os 18 , parei voltei(bem gordo) em 2019 treinei 8 meses , veio a pandemia fiquei parado 8 meses e voltei a treinar em casa a 4 meses

Shape inicial qndo comecei a treinar e qndo comecei a treinar na quarentena e praticamente a mesma coisa , grande diferenca foi a memoria muscular q qndo voltei em casa eu tinha uma boa memória ja do shape passado/neuro muscular pra força , mesmo sem treinar e gordo eu meio que tinha um abs/deltoide lateral , então em casa eu n to nem treinando e na academia só fazia o aquecimento mesmo com elev lateral
Hc6pFOv.jpgDMzIPST.jpg

Shape atual
1DLHTSg.jpg

Shape com 2 meses de academia pra ter uma comparação +ou- com os 4 meses em casa+memoria muscular
YEGetdw.jpg

Objetivo atual-Força/perder fat
Todo pesos e sem contar a barra

Treino de hoje
Ohp 2x12-8 40 kilos
Tripces nuca barra 3x9-8-6 40 kilos

Pr fudida em ambos

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

• Respostas 260
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sinal de vida Como peguei carona eu respiro meio zoado ainda e me canso facil , ai ta tendo uma obra aqui na frente construindo um predio e ataca minha sinusite , eu fico zoado o dia inteiro ai t

• Azyzz Br Remastered
    Azyzz Br Remastered

Desde o ultimo treino de peito ainda não deu pra treinar , só to deixando registrado mesmo , não vou ficar falando motivo e tal , mas acho que la pra quinta/sexta da pra dar um treinao

• Dia 6 - OFF Medidas em cm Cintura umbigo - 73  +2 cm (cocozao/retencao) Cintura pneu - 81,5 mesma medida quer dizer que qndo sair oq foi previamente citado vai diminuir xD Braço-37 +1,5

Postado
  • Autor

Hoje o shape ta bem mais seco que ontem , mas é pq ante-ontem tinha comido bolo e etc pra bater os carbos , hoje comi besteira tbm pra bater os carbos provavelmente vou estar retido amanha , to morando ca minha mãe então como só a proteina que sobra mesmo e oq tem em casa pra não ficar dando trabalho já que to duro , devo estar comendo 50-60 g de proteina por dia estourando.

No mais o cutting ta dando bem certo  , falta umas 3 etapas ainda , acredito que a força va subir até o final  pois está sendo meu único foco , tinha ficado duas semanas parado e voltei batendo altas pr , bem próximo do meu objetivo inicial que era 40x12 na barra reta pra biceps.

Treino de hoje biceps
3x-9-8-7 com 40 kilos sem contar a barra como sempre , acredito que no próximo saia 10-11 no primeiro set

mais tarde 3 ou 4x levinho

Shape de hoje tava mais seco como falei , finalmente consegui fazer a luz pegar na pochete , é ali e no culote q tenho bastante fat ainda e no peito

https://imgur.com/JV7irU0JV7irU0.jpg

Suplementação 5 mg de iombina vencida kkkkkkkkkk e meio litro de café em jejum pro primeiro treino

Postado
  • Autor

Treino de peito hoje bati uma pr boa , acho que ate finalzinho/meio de março to fazendo 12 reps , maximo que cabe  no halter pra fazer supino acho que é 36 kilos , pra goblet cabe 38  , mas no supino deve cair a anilha

Sup Halter chão unilateral- 2x8 1x4 34 kilos , descanso longo

Postado
  • Autor

Treino de hoje costas , to com o triceps bem dolorido atrapalhou bastante , devia ter tirado off , joguei bastante comida no dia do peito.

Remada cavalinho halter 3x10-6 34 kilos , acho que no próximo da pra fazer a msm coisa com 36

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Treino de hoje costas , to com o triceps bem dolorido atrapalhou bastante , devia ter tirado off , joguei bastante comida no dia do peito.

Remada cavalinho halter 3x10-6 34 kilos , acho que no próximo da pra fazer a msm coisa com 36

Quer um bom treino powerbuilding?

Procure doggcrap

Quando puder voltar para academia isso lhe fará bem.

Amanhã eu procuro o que tenho sobre isso

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quer um bom treino powerbuilding?

Procure doggcrap

Quando puder voltar para academia isso lhe fará bem.

Amanhã eu procuro o que tenho sobre isso

Dei uma pesquisada e parece ser animal , se puder me mandar ia gostar bastante , eu preciso começar a fazer uns alongamentos , foda que sou meio brucutu , preciso melhorar muito nesse ponto

Postado

https://www.instagram.com/p/CKR-5a3jcon/

Link pra um posto aleatório do Dante trudel

Ele é o criador do DC

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

https://www.instagram.com/p/CKR-5a3jcon/

Link pra um posto aleatório do Dante trudel

Ele é o criador do DC

Cara esse post aleatorio uma verdade que ninguém se toca , ou gosta de se enganar , outra coisa que a galera adora ignorar e usar droga neurodegenerativa logo no segundo ciclo , e sempre que está on tá usando uma eventualmente a conta chega , é raro ver alguém que curte tomar deca e não está tomando anti depressivo e mais outros remedios , trembo então nem se fala

Postado
6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Desde o ultimo treino de peito ainda não deu pra treinar , só to deixando registrado mesmo , não vou ficar falando motivo e tal , mas acho que la pra quinta/sexta da pra dar um treinao

segue o jogo psyduck

tava usando o poder pra hipinotizar champolas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

segue o jogo psyduck

tava usando o poder pra hipinotizar champolas

kkkkkkkkkkkkkkkk , psyduck ta jogando em casa sp em fase vermelha e eu to como , no meu habitat natural com meu halter e minha barra

Postado
  • Autor

Cara maioria dos diarios que eu acompanho ta geral se machucando/ficando doente , e eu tbm to nessa vibe  parece que a bruxa ta solta , fiquei de piriri ai desde o ultimo treino ai dei um diet break e consumi entre 4000-5000 kcal ate hj e não treinei , só tive retenção e um leve ganho de gordura mas 1-2 semanas sai até menos.

Treino de hoje
3x goblet squat 36 kilos 8-6 reps , mais tarde mando mais uns 3-4 sets , próximo treino a meta é 10-8.

Vou começar o cardio amanhã e voltar o uso da iombina e do café no mais é isso , vou mudar a dieta pra dar uma regulada na insulina tbm , agora é a reta final

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara maioria dos diarios que eu acompanho ta geral se machucando/ficando doente , e eu tbm to nessa vibe  parece que a bruxa ta solta , fiquei de piriri ai desde o ultimo treino ai dei um diet break e consumi entre 4000-5000 kcal ate hj e não treinei , só tive retenção e um leve ganho de gordura mas 1-2 semanas sai até menos.

Treino de hoje
3x goblet squat 36 kilos 8-6 reps , mais tarde mando mais uns 3-4 sets , próximo treino a meta é 10-8.

Vou começar o cardio amanhã e voltar o uso da iombina e do café no mais é isso , vou mudar a dieta pra dar uma regulada na insulina tbm , agora é a reta final

Mete umas Trembo triplica a dose que já mata tudo o que tem no corpo. Deve ser só a época mesmo, eu costumo ficar com a imunidade um pouco baixa no verão.

Acompanhando 

Postado
  • Autor
Em 04/03/2021 em 07:38, victorhn__ disse:

Mete umas Trembo triplica a dose que já mata tudo o que tem no corpo. Deve ser só a época mesmo, eu costumo ficar com a imunidade um pouco baixa no verão.

Acompanhando 

Vontade nao falta kkkkkkkkkkkkk , tomar trembo deve ser bom demais se loco , valeu ai

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

To sem treinar em casa desde 28 de fev , mais ou menos 2 meses  , peguei covid muitas tretas muitos trutas , medidas atuais

Peso 66.5
Braco 36

Vou fazer um esquema de 105 dias e vou contar a partir do primeiro treino , o negocio vai ser o seguinte

105 dias de um cutting bem leve , sem tomar nada no maximo cafe preto

Objetivo

Peso 63-63.5
Braco 39-40 contraido frio

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To sem treinar em casa desde 28 de fev , mais ou menos 2 meses  , peguei covid muitas tretas muitos trutas , medidas atuais

Peso 66.5
Braco 36

Vou fazer um esquema de 105 dias e vou contar a partir do primeiro treino , o negocio vai ser o seguinte

105 dias de um cutting bem leve , sem tomar nada no maximo cafe preto

Objetivo

Peso 63-63.5
Braco 39-40 contraido frio

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Que bom que voltou bro.

Sucesso na caminhada.

Postado
  • Autor

Dia 1

Acordei falei vou comer pkrlho pra ter força pelo menos
Desejum

4 paes de forma integralcom 200 g de carne dividido entre eles
iogurte
bolacha de maizena umas 5
1 pacote de bolacha waffer
1 pacote de biscoito de polvilho

Parece bastante comida mas eu normalmente como mais ou menos isso , meu metabolismo é meio acelerado e mesmo se eu ficar dietado o dia inteiro vai uns bons meses comendo assim pra ficar gordinho , da pra eu comer isso em cutting/bulking leve

Treino sup halter unilateral
1x7 30 kilos

2x4-5

perdi bastante força antes com 32 saia 12 , fiquei bem sem folego zonzo covid e zoado drena o cara de tudo , mas bora pra cima recuperar

Postado
  • Autor

Dia 2

Hoje eu to no sapatinho

Treino em jejum
3x remada halter 8-5 reps 30 kilos

ref 1 130 g de arroz 150 g de carne , vou fazer umas 3-4 assim e eu dou umas beliscadas no meio.

6-7 Da manha vou na praça fazer umas barras , negligenciei legal meus pontos fortes e acabou que ta ficando um fisico bem mais equilibrado  , mesmo eu nao tendo treinado por 2 meses o shape ta mais bonito doq antes de eu parar de treinar la atras no inicio da quarentena

Postado
  • Autor

Dia 3

Fui dar uma conferida no shape deu uma churriada do caralho kkkkkkkkk , mas pelo menos o bf caiu , e 105 dias e mais oq suficiente , preciso subir minhas cargas em 20% pra voltar as cargas antigas , mesmo em cutting consigo subir as cargas mais que isso e botar um shapezinho cansado em casa.

Desejum
90 g lasanha de frango
120 g de arroz cozido
100 g de frango grelhado

Deu 40 prot 40 carb e uns 15-20 fat , vou fazer umas 3 ref com 30-40g de prot e ai belisco umas besteiras durante o dia

Treino
3x goblet 12-8 , buscar 4x12 ai aumento a carga , 30 kilos

Postado
  • Autor

Medi a cintura após duas refeições e uns 1,5l de água deu 71,5 vou começar a fazer vacum junto com o cutting e tentar chegar a 65cm de cintura até o fim desses 105 dias.

Então fica assim objetivo:

36>40 de braço 

71,5>65- cintura.

66,5>63 peso.

Vou medir e pesar com 30-60-90 dias e o final tenho 1:77 acho , mas sou bem torto acho q se fizer uns Pilates da vida sobe uns  1-2 cm aí se eu quiser competir ganho mais 5 kilos

Postado
  • Autor

Dia-4

Não comi aquele tanto de comida porém n treino peito em jejum , comi umas bolachas de maizena , a recuperação tá bem promissora , fiz um set a mais , com menos comida e mais bem feito , comecei com 36 de braço já devo ter recuperado um tico só de treinar dorsal e peito e ainda vou voltar a treinar braço , não sei se tiro medidas com 30 ou 45 dias , eu sofro MT pra cair 1 kilo acho que vou pesar em 45

Peito 

4x Sup halter chão unilat 30 kilos

7-5 reps , próxima tentar 8-6 , objetivo é 6x12 pra daí subir o peso

Zmug8cG.jpg

Shape atual tá assim dia 45 posto outra foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.