Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - 300mg de enantato

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Sansao1 disse:

Acompanhando

Posta foto do inicio do ciclo

Opa valeu irmão

Tem uma foto da primeira semana, vou adicionar mais essa semana

• Respostas 60
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Uma coisa é certeza, seu pau vai pegar as bolas e ir la pro havai passear com essa dose de anastro todo dia por 3 mes kkkkk    

• Primeiro shot de 150mg foi ontem, nunca havia feito. Estou usando enantato da PharmaGrade 200mg/ml, alguém conhece?   Usei agulha de 0.7/25 com uma seringa de 1ml puxando 0.75ml, e mand

• Acompanhando! Estou planejando um ciclo igual e também tive problemas com acne no passado... identifico total! hehe. 

Postado
Em 12/02/2021 em 12:54, Odraudee disse:

-  Pré-treino: Citrus aurantium 500mg + Cafeína 250mg + 7g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio + 10ml de glicerina + 1/2 colher de sobremesa de sal + 60g de maltodextrina + 600ml de água

- Treino em jejum às 07:00 5x/sem:

Pra que tudo isso? Ta aguentando ou dando caganeira? Fora q 60g de malto quebra qualquer jejum...

Postado
  • Autor

Segunda aplicação ontem, 150mg no vasto esquerdo

Tremi muito porque sou destro, e usei uma seringa de 3ml (aquela azul), ela estava travando muito. A seringa de 1ml é mil vezes melhor.

Por conta disso (acredito), acordei com uma forte dor no local da aplicação, e um pouco de resfriado/febre/dor no corpo.

Alguém já ficou assim depois de aplicar? acho que tremi muito e machuquei o músculo com a agulha lá dentro.

Aproveitando, é verdade que o músculo aonde aplicamos desenvolve mais? To pensando em começar a mandar nos ombros, se for real.

Editado por Odraudee

Postado
  • Autor
Em 15/02/2021 em 10:11, surf disse:

Pra que tudo isso? Ta aguentando ou dando caganeira? Fora q 60g de malto quebra qualquer jejum...

Perguntei pro meu coach se é pre ou intra, talvez seja intra e eu to vacilando

Postado
15 minutos atrás, Odraudee disse:

Tremi muito porque sou destro, e usei uma seringa de 3ml (aquela azul), ela estava travando muito. A seringa de 1ml é mil vezes melhor.

Por conta disso (acredito), acordei com uma forte dor no local da aplicação, e um pouco de resfriado/febre/dor no corpo.

Alguém já ficou assim depois de aplicar? acho que tremi muito e machuquei o músculo com a agulha lá dentro.

num dos videos que vi, pra evitar essa "travada" da seringa, o cara falou pra puxar algumas vezes o embulo... geralmente faço isso pra evitar a travada

nessa semana foi bizarro pq fiz isso, apliquei e na hr de ver se n saia sangue ela travou e nao rolou

troquei agulha e lado e mesma coisa

tive q trocar a seringa pra aplicar

dor ja tive nas primeiras

e perna dolorida tipo 3/4 dias

hj doi no outro dia e ja era

febre nada

Editado por usuario1978
EDIT

Postado

Estou sendo acompanhado por um preparador, tudo que está aqui foi ele quem passou.

Sugestões, e críticas são bem-vindas.

Obs1: já tive muito problema com acne, fiz tratamento com Roacutan por 1 ano. Isso explica a finasterida.

A idéia de usar apenas uma droga em low dose, é para observar como meu corpo vai reagir primeiro.

Se ocorrer tudo bem, vou entrar com boldenona.

Obs2: já tive ginecomastia unilateral (sem usar nada), então aromatizo muito, e meu bf não está muito baixo.

- Altura: 184 cm
- Peso: 88kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 36cm
- Percentual de gordura(BF): 13% +/-
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 enan 300mg/sem (aplicações 2x/sem)

1-12 anastrozol 0,5mg + finasterida 0,25mg + tamoxifeno 10mg tsd (em jejum ao acordar)

- Dieta:

-  Carboidrato: 385g

-  Gordura: 89g

-  Proteína: 169g

-  Total: 3027 kcal

-  Manipulados:

-  Almoço: polivitaminico + vitamina D3 + omega 3

-  Janta: polivitaminico

-  Pré-treino: Citrus aurantium 500mg + Cafeína 250mg + 7g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio + 10ml de glicerina + 1/2 colher de sobremesa de sal + 60g de maltodextrina + 600ml de água

- Treino em jejum às 07:00 5x/sem:

-  Segunda: MMII ênfase quadríceps

-  Terça: Dorsal + tríceps

-  Quarta: Peitoral + bíceps

-  Quinta: Ísquio tibiais + glúteos

-  Sexta: Deltoides

-  Obs1: 15min de cardio pós-treino

-  Obs2: minha categoria é men's

- Fotos:

-  Primeira semana:

Fim do dia, pós-treino > https://imgur.com/a/V17ecbo

(vou adicionar mais depois)

Conservador, eu não curto menos que 400mg testo/ semana mas, para um primeiro contato não está ruim (vejo caras aqui que querem fazer protocolos de 200mg/semana direto) e você pode subir um pouco mais no final. 

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, usuario1978 disse:

num dos videos que vi, pra evitar essa "travada" da seringa, o cara falou pra puxar algumas vezes o embulo... geralmente faço isso pra evitar a travada

nessa semana foi bizarro pq fiz isso, apliquei e na hr de ver se n saia sangue ela travou e nao rolou

troquei agulha e lado e mesma coisa

tive q trocar a seringa pra aplicar

dor ja tive nas primeiras

e perna dolorida tipo 3/4 dias

hj doi no outro dia e ja era

febre nada

Valeu pela dica

A dor é normal então, agora a febre... ta estranha kkkk

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Conservador, eu não curto menos que 400mg testo/ semana mas, para um primeiro contato não está ruim (vejo caras aqui que querem fazer protocolos de 200mg/semana direto) e você pode subir um pouco mais no final. 

É então, 300mg é um meio termo

Já tive mta acne e gineco sem tomar nada, fiquei meio cagado pra usar aes, e nem tenho shape pra usar muita coisa também

Se ocorrer tudo bem, vou aumentar e talvez entrar com a bold

Postado
7 minutos atrás, Odraudee disse:

É então, 300mg é um meio termo

Já tive mta acne e gineco sem tomar nada, fiquei meio cagado pra usar aes, e nem tenho shape pra usar muita coisa também

Se ocorrer tudo bem, vou aumentar e talvez entrar com a bold

Mano, com seu BF atual (vi sua primeira foto do relato) eu iria só de testo, déficit calórico, treino pesado e três cardios de 30-40min/ 3x semana (talvez 4).

Postado
1 hora atrás, Odraudee disse:

Segunda aplicação ontem, 150mg no vasto esquerdo

Aproveitando, é verdade que o músculo aonde aplicamos desenvolve mais? To pensando em começar a mandar nos ombros, se for real.

Nao compra dessa azul, é uma porcaria, compra aquelas brancas mesmos que são de rosquear

Postado
1 hora atrás, Odraudee disse:

Desencana disso brother, principalmente porque seu volume de óleo é bem pouco, o máximo que vai conseguir é um aumento passageiro depois do shot, agora ajudar realmente a criar tecido muscular não.

Postado

7 g de creatina e glicerol juntos? 

Eu prefiro o glicerol 20ml diluído em 2L de água 1,5L pré treino e o restante intra treino já dá o efeito da creatina, no seu caso opte por um ou outro, os dois juntos vai ter uma diferença mínima no shape a um auto custo...

Na minha opinião creatina é mais pra natural desenvolver melhor, se você está usando EAs já tem um balanço de nitrogênio positivo a síntese proteíca é melhor , melhora também a resintese de glicogênio... Enfim é dispensável  creatina já que você já está com testo exógena e glicerol 👍

Editado por SGT é Pedra!

Postado

Outra observação. Quanto ao bicarbonato de sódio, cuidado. Ele é um ótimo pré treino devido ao efeito tamponante, é um ótimo remédio natural pra inúmeras disfunções e enfermidades etc, mas você não pode abusar disso por elevar a pressão e diminuir os níveis de potássio.

Eu recomendaria você usar nos dias que for treinar o músculo que pretende dar um foco maior (a depender do treino também), um músculo mais fraco ( eu usava pra peito e perna ), ou mesmo quando for dar um choque no músculo, treinar o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos ( no segundo usa o bicarbonato ) e descansar ao menos 5, gostei bastante quando fiz, lógico que pra isso você tem que conciliar com a sua periodização...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, com seu BF atual (vi sua primeira foto do relato) eu iria só de testo, déficit calórico, treino pesado e três cardios de 30-40min/ 3x semana (talvez 4).

Então, a idéia do protocolo é ganhar mais volume. Eu venho de um "cutting", perdi 12kg (relaxei na quarentena) e agora iniciei esse protocolo

O bf ta alto mas não tanto, nessa foto tava muito retido também

Adicionei uma nova foto @IsaqueJúniorBuilder da pra ver melhor

Editado por Odraudee

Postado
  • Autor
1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

Desencana disso brother, principalmente porque seu volume de óleo é bem pouco, o máximo que vai conseguir é um aumento passageiro depois do shot, agora ajudar realmente a criar tecido muscular não.

entendi, beleza vou continuar mandando no vasto

valeu mano

1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

7 g de creatina e glicerol juntos? 

Eu prefiro o glicerol 20ml diluído em 2L de água 1,5L pré treino e o restante intra treino já dá o efeito da creatina, no seu caso opte por um ou outro, os dois juntos vai ter uma diferença mínima no shape a um auto custo...

Na minha opinião creatina é mais pra natural desenvolver melhor, se você está usando EAs já tem um balanço de nitrogênio positivo a síntese proteíca é melhor , melhora também a resintese de glicogênio... Enfim é dispensável  creatina já que você já está com testo exógena e glicerol 👍

Saquei, mano

Então, pensei em fazer isso mesmo, tomar a glicerina antes, e mandar o resto intra. O gosto da glicerina é horrível parece que tu tomando plástico.

Qual a diferença do glicerol pra glicerina?

1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

Outra observação. Quanto ao bicarbonato de sódio, cuidado. Ele é um ótimo pré treino devido ao efeito tamponante, é um ótimo remédio natural pra inúmeras disfunções e enfermidades etc, mas você não pode abusar disso por elevar a pressão e diminuir os níveis de potássio.

Eu recomendaria você usar nos dias que for treinar o músculo que pretende dar um foco maior (a depender do treino também), um músculo mais fraco ( eu usava pra peito e perna ), ou mesmo quando for dar um choque no músculo, treinar o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos ( no segundo usa o bicarbonato ) e descansar ao menos 5, gostei bastante quando fiz, lógico que pra isso você tem que conciliar com a sua periodização...

Entendi, não sabia disso, vou pesquisar sobre

Obrigado pela dica!!

Editado por Odraudee

Postado
  • Autor
1 hora atrás, frxavier disse:

Acompanhando.

Bela foto. Tbm sou mt fã do Caike, haha

Tamo junto!! 

Caike fibra pro é zika demais não tem como kkk

Editado por Odraudee

Postado
3 horas atrás, Odraudee disse:

Qual a diferença do glicerol pra glicerina?

Glicerol é o nome comercial da glicerina bi destilada. Usa ela ao invés da creatina, desperdício principalmente se for nacional.

Postado
  • Autor

Update

3 semanas seguindo o protocolo, e 2 semanas com a testo

Peso 89.5kg (+1.5kg), bf aparentemente o mesmo

Me deram poucas espinhas na região do queixo que sumiram depois de alguns dias

Baixei um pouco o anastro, passei a tomar 0.5mg dsdn

As aplicações também pararam de inflamar, não sinto tanta dor no dia seguinte, e agora consigo andar como uma pessoa normal

Primeira semana do mês que vem, vou fazer os exames pra ver como está o estradiol, dht e se a testo bateu

Editado por Odraudee

Postado
  • Autor

Update

Academias fechadas em sp (eu odeio o homem boneco), porém consegui achar uma abrindo na moita. Bem raiz, tem sauna natural, e tu sai com as mãos pretas huahua

@LucasBora fui abençoado

Fechou a quarta semana com a testo, peso em jejum foi pra 90.5kg, porém estou me sentido mais retido, e talvez o bf tenha subido um pouco. Não percebi mudanças no físico, talvez suba mais o carbo...  vamos ver oq vai dar

Uma coisa que está me incomodando são as espinhas, essa semana começou a inflamar umas internas pequenas, e comecei a passar um tópico no rosto inteiro chamado AdacneClin. Daqui 2 semanas, tenho consulta na dermatologista, vou pedir algo mais forte. Em último caso tenho umas caixas de Roacutan guardadas. Se começar a piorar vou mandar uma dose baixa pra segurar, pq não posso deixar elas inflamarem muito, essas maiores criam cicatrizes, depois pra tirar é foda

Não sei se é psicológico, mas percebi que conforme os dias vão passando após a última aplicação, me da mais espinhas ou elas vão inflamando. No dia seguinte do shot, parece que elas diminuem, será que tem relação com a estabilização do nível plasmático? Estou pensando em dividir as aplicações mais vezes na semana, será que ajuda? Alguém me ajuda rsrs

@MBD

@tmz

Semana que vem vou fazer exames pra ver testo/e2, e posto aqui

É isso por enquanto

Editado por Odraudee

Postado

10 minutos atrás, Odraudee disse:

Não sei se é psicológico, mas percebi que conforme os dias vão passando após a última aplicação, me da mais espinhas ou elas vão inflamando. No dia seguinte do shot, parece que elas diminuem, será que tem relação com a estabilização do nível plasmático? Estou pensando em dividir as aplicações mais vezes na semana, será que ajuda? Alguém me ajuda rsrs

@MBD

@tmz

É isso por enquanto

Testo da espinha mesmo, infelizmente

.

Quando comecei a usar hormônios apareceram muitas grandes nas costas, com o tempo acho que o corpo foi acostumando e hoje tenho bem pouco, e controlo com espironolactona praticamente não tenho mais espinhas... quando aparece alguma uso Adacneclin por uns dias e some sem deixar marcas.

Acho que fora espironolactona e Adacneclin não vai ter nada pra dermato te passar, só teria o roacutan mesmo;

@MBD é extremamente experiente e talvez tenha uma visão diferente.

Postado

Obs1: já tive muito problema com acne, fiz tratamento com Roacutan por 1 ano.

A idéia de usar apenas uma droga em low dose, é para observar como meu corpo vai reagir primeiro.

Se ocorrer tudo bem, vou entrar com boldenona.

Obs2: já tive ginecomastia unilateral (sem usar nada), então aromatizo muito, e meu bf não está muito baixo.

Você já tem pré disposição... já era esperado.

Sugestão é reduzir as gorduras da dieta e remover tudo que é inflamatório.

Converse com seu coach.

Editado por MBD

Postado
2 horas atrás, Odraudee disse:

Update

Academias fechadas em sp (eu odeio o homem boneco), porém consegui achar uma abrindo na moita. Bem raiz, tem sauna natural, e tu sai com as mãos pretas huahua

@LucasBora fui abençoado

Fechou a quarta semana com a testo, peso em jejum foi pra 90.5kg, porém estou me sentido mais retido, e talvez o bf tenha subido um pouco. Não percebi mudanças no físico, talvez suba mais o carbo...  vamos ver oq vai dar

Uma coisa que está me incomodando são as espinhas, essa semana começou a inflamar umas internas pequenas, e comecei a passar um tópico no rosto inteiro chamado AdacneClin. Daqui 2 semanas, tenho consulta na dermatologista, vou pedir algo mais forte. Em último caso tenho umas caixas de Roacutan guardadas. Se começar a piorar vou mandar uma dose baixa pra segurar, pq não posso deixar elas inflamarem muito, essas maiores criam cicatrizes, depois pra tirar é foda

@MBD

@tmz

É isso por enquanto

Pelo menos vai treinar irmão!!!

quanto as espinhas eu te recomendo a usar um sabonete chamado SALIX, comentei com meu coach sobre isso e ele me deu essa dica, comecei a usar s realmente secou um pouco elas.. qual a frequência das aplicações de testo? 

Postado
Em 22/02/2021 em 12:15, Odraudee disse:

Update

3 semanas seguindo o protocolo, e 2 semanas com a testo

Peso 89.5kg (+1.5kg), bf aparentemente o mesmo

Me deram poucas espinhas na região do queixo que sumiram depois de alguns dias

Baixei um pouco o anastro, passei a tomar 0.5mg dsdn

As aplicações também pararam de inflamar, não sinto tanta dor no dia seguinte, e agora consigo andar como uma pessoa normal

Primeira semana do mês que vem, vou fazer os exames pra ver como está o estradiol, dht e se a testo bateu

Boa Guri... to na 2a semana de Enantato tambem... porem do usando 500mg semana e vou fazer 1-14semanas.

Eu comprei deca tmbm mas por ser meu primeiro contato vou somente de Testo... quem sabe uso a nandrolona no proximo blast.

-Ate agora subi 1,5kg e to treinando super bem, libido ta realmente muito top e disposiçao pra tudo durante o dia.. nao sei se tudo isso psicologico ou a testo ja ta dando as caras hehe.. 

- Minha primeira aplicacao foi no vasto... primeiro dia foi perfeito e sem dor, porem no dia seguinte em diante eu nao conseguia digirir mano, febre durante a noite e a porr@ toda.. Faz 2 semanas do primeiro shot e a dor sumiu 90% mas fazer agachamento completo ainda nao consigo kkk mudei o spot e agora to aplicando no gluteo, por mim nao troco por nada, nao doi nem antes e nem depois e claro, 100% de assepsia..

abraço, vou acomanhando seu relato.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, tmz disse:

Quando comecei a usar hormônios apareceram muitas grandes nas costas, com o tempo acho que o corpo foi acostumando e hoje tenho bem pouco, e controlo com espironolactona praticamente não tenho mais espinhas... quando aparece alguma uso Adacneclin por uns dias e some sem deixar marcas.

Saquei, nas costas não aparecem muitas, é mais no rosto mesmo 

Obrigado pela dica mano

2 horas atrás, MBD disse:

Você já tem pré disposição... já era esperado.

Sugestão é reduzir as gorduras da dieta e remover tudo que é inflamatório.

Converse com seu coach.

Boa, obrigado pela dica

Minhas refeições são basicamente: pão integral, arroz, mandioca, patinho, frango, ovo (7-10 / dia), banana, maça, queijo minas, azeite, as vezes aveia, não sai muito disso. Inflmatório seria o glúten do pão, e talvez a b12 do ovo que tbm causa espinhas?

32 minutos atrás, LucasBora disse:

Pelo menos vai treinar irmão!!!

quanto as espinhas eu te recomendo a usar um sabonete chamado SALIX, comentei com meu coach sobre isso e ele me deu essa dica, comecei a usar s realmente secou um pouco elas.. qual a frequência das aplicações de testo? 

Graças a deus, me deu um alivio achar essa

Eu uso aquele Effaclar Concentrado, é bem forte, vou olhar esse SALIX

To aplicando segunda e quinta o enantato

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Boa Guri... to na 2a semana de Enantato tambem... porem do usando 500mg semana e vou fazer 1-14semanas.

Eu comprei deca tmbm mas por ser meu primeiro contato vou somente de Testo... quem sabe uso a nandrolona no proximo blast.

-Ate agora subi 1,5kg e to treinando super bem, libido ta realmente muito top e disposiçao pra tudo durante o dia.. nao sei se tudo isso psicologico ou a testo ja ta dando as caras hehe.. 

- Minha primeira aplicacao foi no vasto... primeiro dia foi perfeito e sem dor, porem no dia seguinte em diante eu nao conseguia digirir mano, febre durante a noite e a porr@ toda.. Faz 2 semanas do primeiro shot e a dor sumiu 90% mas fazer agachamento completo ainda nao consigo kkk mudei o spot e agora to aplicando no gluteo, por mim nao troco por nada, nao doi nem antes e nem depois e claro, 100% de assepsia..

abraço, vou acomanhando seu relato.

Fala mano, bacana vou acompanhar seu relato

Nas primeiras semanas eu perdi um pouco a força, não tinha disposição, ficava fadigado mto rápido, agora melhorou bastante. Você ta bem pra 2 semanas, vai sentir mais da terceira pra quarta semana

Aplicação no vasto foi a mesma coisa comigo, não doi na aplicação, só depois, tinha mta febre também. Tinha falado com meu coach sobre isso, ele disse que a febre acontece quando muda o local, e pediu pra continuar que era normal, pq músculo não estava acostumado. Agora aplico no vasto, e fico de boa, só da um incomodo, que passa no outro dia

Tmj mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.