MaestroError Postado Fevereiro 7, 2021 às 18:35 Postado Fevereiro 7, 2021 às 18:35 IDADE: 20 anos. TEMPO DE TREINO: 3 meses. (Já treinei por 3 anos, mas parei por alguns meses e voltei a treinar recentemente). BF: 12% ALTURA: 1,8m. Estou para iniciar um ciclo com enantato de testosterona (300mg/ml) na seguinte estrutura: 1-10 semanas, onde será usado 300mg/semana fracionada em duas aplicações de 150mg, ou seja, duas aplicações por semana. Um amigo disse que não se faz necessário TPC e ele próprio não fez. Achei estranho, um ciclo sem TPC, até porque vai existir um abalo do eixo HPT (parcial). Ainda assim, meses após o ciclo ele não sentiu qualquer efeito colateral. Isso é possível? No meu caso, um TPC iniciado após 25 dias do último shot, utilizando por 8 semanas anastrozol e tamoxifeno, daria certo? OBS 1: Eu sei que posso chegar mais longe natural, mas realmente estou disposto a ciclar. OBS 2: A ideia é de um bom tempo atrás que vem se amadurecendo.
Alisson Moura Postado Fevereiro 7, 2021 às 22:31 Postado Fevereiro 7, 2021 às 22:31 (editado) 3 horas atrás, MaestroError disse: IDADE: 20 anos. TEMPO DE TREINO: 3 meses. (Já treinei por 3 anos, mas parei por alguns meses e voltei a treinar recentemente). BF: 12% ALTURA: 1,8m. Estou para iniciar um ciclo com enantato de testosterona (300mg/ml) na seguinte estrutura: 1-10 semanas, onde será usado 300mg/semana fracionada em duas aplicações de 150mg, ou seja, duas aplicações por semana. Um amigo disse que não se faz necessário TPC e ele próprio não fez. Achei estranho, um ciclo sem TPC, até porque vai existir um abalo do eixo HPT (parcial). Ainda assim, meses após o ciclo ele não sentiu qualquer efeito colateral. Isso é possível? No meu caso, um TPC iniciado após 25 dias do último shot, utilizando por 8 semanas anastrozol e tamoxifeno, daria certo? OBS 1: Eu sei que posso chegar mais longe natural, mas realmente estou disposto a ciclar. OBS 2: A ideia é de um bom tempo atrás que vem se amadurecendo. Não se usa anastrozol em tpc e a tpc não dura 8 semanas. estende a 12 semanas esse ciclo no mínimo. Se não tem a intenção de se manter em cruise, não use hormônios. Editado Fevereiro 7, 2021 às 22:33 por Alisson Moura
Alisson Moura Postado Fevereiro 7, 2021 às 22:32 Postado Fevereiro 7, 2021 às 22:32 3 horas atrás, MaestroError disse: Ainda assim, meses após o ciclo ele não sentiu qualquer efeito colateral. Isso é possível? Possível é, mas que é uma cagada... É das grandes.
Stein Postado Fevereiro 8, 2021 às 10:52 Postado Fevereiro 8, 2021 às 10:52 15 horas atrás, MaestroError disse: Um amigo disse que não se faz necessário TPC belo amigo, sabe de porra nenhuma, faz cagada, e incentiva os outros ainda.. == eu não recomendo ciclar e fazer TPC, porque não recomendo ciclo único. quem começa com isso tem que estar disposto a passar um tempo ON FIRE mesmo que se mantenha maior parte do tempo em cruise Torf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora