Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protetor hepático durante ciclo de Ox! Necessário ou desperdício?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia / tarde / noite meus queridos! Estou prester a iniciar meu primeiro ciclo de Oxandrolona ( ja fiz tópico sobre mas vou deixar aqui ...) 1-4 semanas 40mg/dia 4-6 semanas 60mg dia , vou usar um manipulado de TT , maca, long jack e turkesteron intra e pos ciclo pra não foder a libido , assim como uma TPC básica de Tamox 20mg/dia por 4 semanas( não é confirmado depende do exame que farei ai final do ciclo) . Porém veio a dúvida , usar um protetor hepático manipulado tal como silimarina +metionina intra ciclo seria viável pra proteger o querido fígado? Ou e desperdício de dinheiro? Se puderem deixar ai sua opinião/relato/dica seria ótimo! Valeuu

Postado

Durante nunca mano! Apenas água e um abacaxi.

Provavelmente terá pouca ou nenhuma alteração e se por ventura tu tive, resolve na tpc/cruise 

Postado
  • Autor
Agora, MadrugaDentista disse:

Durante nunca mano! Apenas água e um abacaxi.

Provavelmente terá pouca ou nenhuma alteração e se por ventura tu tive, resolve na tpc/cruise 

Imaginei isso msm, dependendo do exame então eu resolvo na tpc! Obrigado 

Postado
1 hora atrás, ARGO disse:

Bom dia / tarde / noite meus queridos! Estou prester a iniciar meu primeiro ciclo de Oxandrolona ( ja fiz tópico sobre mas vou deixar aqui ...) 1-4 semanas 40mg/dia 4-6 semanas 60mg dia , vou usar um manipulado de TT , maca, long jack e turkesteron intra e pos ciclo pra não foder a libido , assim como uma TPC básica de Tamox 20mg/dia por 4 semanas( não é confirmado depende do exame que farei ai final do ciclo) . Porém veio a dúvida , usar um protetor hepático manipulado tal como silimarina +metionina intra ciclo seria viável pra proteger o querido fígado? Ou e desperdício de dinheiro? Se puderem deixar ai sua opinião/relato/dica seria ótimo! Valeuu

acho difícil tu segurar a libido sem testosterona, mesmo com fitoterápicos. o raciocínio é prático: os hormônios sexuais que nós produzimos é o que mantém a função sexual, tu vai inibir teu eixo hpt e logo ficará sem a tua produção endógena de testosterona. entendo a relutância de não querer usar injetáveis, mas...

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, matheuskr disse:

acho difícil tu segurar a libido sem testosterona, mesmo com fitoterápicos. o raciocínio é prático: os hormônios sexuais que nós produzimos é o que mantém a função sexual, tu vai inibir teu eixo hpt e logo ficará sem a tua produção endógena de testosterona. entendo a relutância de não querer usar injetáveis, mas...

Não é nem relutância pra ser sincero e mais orçamento e receio para primeiro contato com os esteroides  , ja foram 700 reais só de oxandrolona e manipulados pra eu encaixar uma testo mesmo sendo em doses de 200mg semana ja iria esse valor(provavelmente mais) novamente e atualmente fica fora de mão, já ate pensei em juntar mais alguns meses porém pelo que pesquisei um primeiro contato só com ox já e bem válido . se tudo der certo nesse contato inicial somente oxandrolona irei me planejar e montar um ciclo mais estruturado e com acompanhamento futuramente ! 

Editado por ARGO (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.