Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

Derzeroth

Ola a todos, apenas voltando pra dizer que estou vivo, com 75kg e nunca mais fui gordo na vida, comprei uma balança e peso todos os dias e se passo de 77kg eu fico sem comer até abaixar a balança novamente, objetivo nunca foi ser bombado mas deixa de ser gordo, não tive rebote e esse era o maior problema... Decidi voltar ao forum porque animei fazer um projetinho pro ano que vem ficar legal com as novinhas, em breve novidades

Eu acho que postei a foto pesando menos de 75kg aqui pra vocês, se eu não tiver postado eu posto, mas eu cheguei a pesar 69 mas no momento to com 75, acho que se o resultado foi bom ou ruim só cabe a mim dizer, antes eu tinha vergonha de piscinas, praias e hoje eu não tenho, pra mim, 3 anos depois, afirmo com todas as palavras, não foi bom, FOI EXCELENTE.

Poderia ter sido melhor? Claro. Poderia ter usado menos coisas? Claro. Poderia ter feito tudo natural? Claro. Poderia ter gastado manos? Claro.

Mas eu fiquei satisfeito e continuo satisfeito, pois nunca mais fui gordo do jeito que fui e pra quem foi gordo a vida inteira de certa forma até me reeducou no quesito alimentar do contrário estaria com 95 99 kg denovo e isso não ocorreu

PS: Fiquei impressionado com o tamanho do post, talvez meu proximo relato eu continue fazendo nesse mesmo aqui se não for contra as regras e quem sabe dessa vez eu consigo algo melhor do que ver as costelas bem definidas... Mas pra quem achou que eu havia me frustrado o gordinho hormonizado ta feliz disposto a fazer uma nova loucura kkkkk

Derzeroth

Ola a todos, apenas voltando pra dizer que estou vivo, com 75kg e nunca mais fui gordo na vida, comprei uma balança e peso todos os dias e se passo de 77kg eu fico sem comer até abaixar a balança novamente, objetivo nunca foi ser bombado mas deixa de ser gordo, não tive rebote e esse era o maior problema... Decidi voltar ao forum porque animei fazer um projetinho pro ano que vem ficar legal com as novinhas, em breve novidades

Eu acho que postei a foto pesando menos de 75kg aqui pra vocês, se eu não tiver postado eu posto, mas eu cheguei a pesar 69 mas no momento to com 75, acho que se o resultado foi bom ou ruim só cabe a mim dizer, antes eu tinha vergonha de piscinas, praias e hoje eu não tenho, pra mim, 3 anos depois, afirmo com todas as palavras, não foi bom, FOI EXCELENTE.

Poderia ter sido melhor? Claro. Poderia ter usado menos coisas? Claro. Poderia ter feito tudo natural? Claro. Poderia ter gastado manos? Claro.

Mas eu fiquei satisfeito e continuo satisfeito, pois nunca mais fui gordo do jeito que fui e pra quem foi gordo a vida inteira de certa forma até me reeducou no quesito alimentar do contrário estaria com 95 99 kg denovo e isso não ocorreu

Derzeroth

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.