Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ostarine (MK- 2866) + Furosemida (DÚVIDA INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA)

Posts Recomendados

Postado

Então, faço uso da Ostarine já em torno de 2 meses, e estou diminuindo a dose no final agora para 12,5mg por dia (1 capsula) , sou competidor de esporte que precisa bater peso e sei que a Furosemida é um diuretico que elimina agua pois já o utilizei.

A dúvida é se alguém aqui sabe se existe algum tipo de interação colateral ruim entre os 2 , ou se "ta tudo bem" quando os 2 são ingeridos???

Eu sei como a maioria vê com "maus olhos" diureticos como a furosemida, então tentem não julgar e sim tentar tirar a duvida deste colega.

Obs: Interação de 12,5mg de ostarine por dia , e a furosemida de 40mg (1 capsula). 

Postado
3 horas atrás, tracy679 disse:

Então, faço uso da Ostarine já em torno de 2 meses, e estou diminuindo a dose no final agora para 12,5mg por dia (1 capsula) , sou competidor de esporte que precisa bater peso e sei que a Furosemida é um diuretico que elimina agua pois já o utilizei.

A dúvida é se alguém aqui sabe se existe algum tipo de interação colateral ruim entre os 2 , ou se "ta tudo bem" quando os 2 são ingeridos???

Eu sei como a maioria vê com "maus olhos" diureticos como a furosemida, então tentem não julgar e sim tentar tirar a duvida deste colega.

Obs: Interação de 12,5mg de ostarine por dia , e a furosemida de 40mg (1 capsula). 

Diminuir a dose da ostarine é contraprodutivo , é melhor cortar ou manter a dose

Postado

Da nada pode tomar a furo. Só não toma furo demais que aí tu te fode.

E outra, se tu não tem experiência com o uso para bater peso, te recomendo testar uns dias antes. Alguns tem fortes câimbras e pode ser necessário associar com suplemento de potássio(tipo o slow K)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Da nada pode tomar a furo. Só não toma furo demais que aí tu te fode.

E outra, se tu não tem experiência com o uso para bater peso, te recomendo testar uns dias antes. Alguns tem fortes câimbras e pode ser necessário associar com suplemento de potássio(tipo o slow K)

Já o fiz antes.mas não estava usando ostarine,posso perguntar como se sabe que os 2 não possui interação entre eles?

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Diminuir a dose da ostarine é contraprodutivo , é melhor cortar ou manter a dose

Pensei o mesmo,mas meu medico do esporte que o pediu.

Postado
1 minuto atrás, tracy679 disse:

Já o fiz antes.mas não estava usando ostarine,posso perguntar como se sabe que os 2 não possui interação entre eles?

Segue oq ele falou então sempre melhor ter um profissional

Postado
28 minutos atrás, tracy679 disse:

Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra... Diurético vai só tirar água e juntos eletrólitos e etc, a ostarine não tem papel nenhum em relação a balanço hídrico.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra... Diurético vai só tirar água e juntos eletrólitos e etc, a ostarine não tem papel nenhum em relação a balanço hídrico.

Obrigado! Eu pensei que a ostarine sendo um SARMs poderia de alguma forma interagir com algum colateral ao tomar a furosemida (alem do obvio de perder agua,etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.