Ir para conteúdo

Ronnie Coleman Come Back In 2010!

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Escrito dia 15 de Fevereiro de 2010.

Ronnie Colemam vai voltar em 2010!

Ouvimos a notícia de hoje na rádio Musclesports de que o 8x Mr Olympia vai voltar para competir no Mr Olympia 2010, ele anda treinando muito duro e agora ele está em boa condição e enorme. Muitos fãs de Ronnie Coleman vão postar comentários do porque Ronnie não participou em 2009, mas o fato é que Ronnie tinha muitos compromissos devido ao seu contrato com a BSN o que não permitiu que preparasse a tempo para o Mr.Olympia 2009. Além disso ele teve uma lesão nas costas que impediu de competir em 2008 e no ano de 2007 ficou em 4º. Os anos 2008 e 2007 foram muito ruins pra ele, mas agora em 2010 vai poder se preparar e devemos ver mais uma vez o rei do fisiculturismo na competição mais importante deste esporte!

OBS: Eu joguei a notícia no tradutor do google mas estava muito mal então organizei o texto e escrevi com minhas palavras pra não ficar confuso.

Fonte: https://musclebase.blogspot.com/search/label/Ronnie%20Coleman%20Come%20Back%20In%202010

Editado por rednos
Postado

esse site é confiavel?

se for, acho q ele não vai ficar tão bem colocado, ele tava horrivel nas suas aparições

OS caras tem um arsenal gigantesco de imagens de fisiculturistas, competições, treinos. Pra min parece ser um blog de respeito, é dó dar uma navegada pelo site e conferir.

Postado (editado)

Vamos dando um "até logo, foi bom enquanto durou" pro reinado do Cutler.

Nem. Em 2009 o Cutler apareceu na melhor forma da carreira dele e o Ronnie já não está no auge. Acho que quem ameaça mais o reinado do Cutler são caras como PHil Heath e Kai Greene.

Sei não, o Jay tava com um shape extremamente fod* em 2009 e provavelmente vai estar melhor ainda em 2010, porém se o Ronnie voltar como era antes o que é um pouco difícil mas pode acontecer, ai sim bye cutler.

Pois é, acho dificil um bodybuilder atingir o auge da forma física acima dos 40 anos.

Editado por rednos
Postado

Sei não, o Jay tava com um shape extremamente fod* em 2009 e provavelmente vai estar melhor ainda em 2010, porém se o Ronnie voltar como era antes o que é um pouco difícil mas pode acontecer, ai sim bye cutler.

Postado

Cara, muito bom saber que o "Big Ron" vai voltar a ativa, afinal é o que ele faz de melhor, e nos inspira mais ainda saber que ele está com tudo, tomara que dê tudo certo, quem sabe "Ronnie Coleman 9x Mr. O." Abraç;

Postado

eu espero que não

o tempo do coleman já passou... ele foi o melhor corpo e meu maior ídolo no esporte...

maior ídolo continua sendo, já melhor corpo tá muito longe de ser atualmente, e acho muito dificil que se apresente com algo parecido com um dos corpos que ele ganhou algum olympia

Postado

Quem acha que Coleman está velho, olhem bem para Vince Taylor. Ele já tem 50 (ou mais), e está na luta, com um ótimo shape. Claro que o Big Ron não apresentará mais o físico dos primeiros títulos, mas ainda sim pode ser competitivo.

Obs: Pedroviski e seus avatares de muito bom gosto... :thumbsup_anim:

Postado

Li aqui no fórum só não sei onde, um cara que conheceu o Coleman, pessoalmente e conversando com ele o coleman falou que tinha surpresas e estava preparando muito, e o cara pergunto se era pro ano que vem, e o coleman falou que pra este ano ainda.

espero que ele feche com chave de ouro, assim ele podia se aposentar bem ;D

Postado

Cara voces criticam a aparicao do coleman , mas ele so esta sem definicao , o bixo ainda e grande paracalho , e eu confio no potencial dele , mesmo em off e sem treinar serio ele tava maior q o cutler em off entao te falo que se o papai der uma empenhada maneira ele vai dar muito trabalho pro cutler! Acho que o reinado dele finalmente chegou ao fim!

Postado

se tratando do coleman a gente nao pode duvidar de nada... a maioria dos idolos quando voltaram ao esporte nao fizeram mto bonito... vide michael jordan... pelé.. schmacher... mas vai saber... se ele se preparar bem tem tudo pra voltar entre os tops... e o caminho das pedras ele conhece muito bem...

Postado (editado)

Eu acredito nele mesmo estando longe da forma ideal e com mais de 40 anos. Ronnie Coleman é Ronnie Coleman, melhor fisiculturista dos novos tempos na minha opinião. Acredito que se ele tomar os esteróides que tem que tomar, treinar do modo que treinava antigamente e tomar os Nesquik no café da manhã, em poucos meses ele já estará da forma como nós o conhecemos. Não é viagem minha nem nada do tipo, é que eu acredito e muito nele.

Obs: Pedroviski e seus avatares de muito bom gosto... :thumbsup_anim:

:D

Editado por pedroviski
Postado

O Cutler deve tá pensando:

"Porra, lá vem esse negão de novo... FUUUUUUUUUUU!!!" :lol:

Gosto mto do Cutler, deu a volta por cima, retomou o título e mostrou que é foda, aquela coxa que ele apresentou ano passado não existe igual, mas Coleman é Coleman né...

Postado

Vamos dando um "até logo, foi bom enquanto durou" pro reinado do Cutler.

cara na moral, acho isso bem improvavel, pode ser pra qualquer um dali do Top 05 do ano passado, mas pro coleman vai ser dificil.

não voltar é o melhor que ele faz, as pessoas tem memória curta, se ele voltar com um shape rasoavel, logo esquecem sua magestade e vão lembralo apenas como um fisiculturista Pro.

mas as vezes dá certo né, Arnold não voltou 05 anos dps e faturou o olimpia?

---

quem é essa no seu avatar :rolleyes:

Postado

Muito romantica essa ideia da volta do Coleman......... ouriça os admiradores dele igual quando o Ruhl anunciou o retorno tambem....

Veja bem....admiro todos os 2 freak master ogro monster........mas assim como o Ruhl ano passado, o coleman nao vai virar nada.... sejamos realistas...

Sobre o Jay ele estava fodástico ano passado, tao foda que acredito ser quase impossivel (pra ele) melhorar muito neste ano. Adoro o cara mas nao acredito que ele tenha potencial de ganhar vaaaarios olympia tipo ronnie, arnold, lee e etc...

Esse ano aposto todas minhas fichas no Phill.......se ele nao tivesse pego infeccáo intestinal ano passado tava no top 5 do olympia com certeza.

Vamo ver.... ;)

Postado (editado)

Axo q sou o unico q num gosta muito do fisico do Jay aqui do forum... Quadradão e tals, MAAAASS quem dera se eu tivesse quadradãoo daqele jeito :rolleyes:

Enfim, axo q disse no outro topico relacionado a ele competir esse ano... se ficar em top 10 vai ser pelo NOME q ele tem e não pelo fisico atual, comparado aos outros competidores!

Mas pra 46 anos ele tah F-O-D-A! ;D

Ri muito quando o fritz posto q o Jay deve tah pensando "La vem o negão de novoo, FUUUUUUUUU"

kkkkkkkkkkkkkkkk'

Editado por SantiagaO
Postado

Muito romantica essa ideia da volta do Coleman......... ouriça os admiradores dele igual quando o Ruhl anunciou o retorno tambem....

Veja bem....admiro todos os 2 freak master ogro monster........mas assim como o Ruhl ano passado, o coleman nao vai virar nada.... sejamos realistas...

Sobre o Jay ele estava fodástico ano passado, tao foda que acredito ser quase impossivel (pra ele) melhorar muito neste ano. Adoro o cara mas nao acredito que ele tenha potencial de ganhar vaaaarios olympia tipo ronnie, arnold, lee e etc...

Esse ano aposto todas minhas fichas no Phill.......se ele nao tivesse pego infeccáo intestinal ano passado tava no top 5 do olympia com certeza.

Vamo ver.... ;)

Tbm aposto minhas fichas no Phil, na verdade eu já apostava no ano passado. Mas acho que vc confundiu o Phil com o Victor, pq o Phil ficou sim no top5 em 5º lugar e o Victor Martinez em 6º.

Postado

Tbm aposto minhas fichas no Phil, na verdade eu já apostava no ano passado. Mas acho que vc confundiu o Phil com o Victor, pq o Phil ficou sim no top5 em 5º lugar e o Victor Martinez em 6º.

sorry.....quis dizer top 3.

o martinez é bom.....mas o phil é fantastico.

ja viu o video fst-7 dele com o jay ?

fera....

Postado

Gosto mto do Cutler, deu a volta por cima, retomou o título e mostrou que é foda, aquela coxa que ele apresentou ano passado não existe igual, mas Coleman é Coleman né...

Jay+Cutler+-+Campe%C3%A3o+Mr.+Olympia+2009.jpg

45.jpg

Tiu Platz owna B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...