Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Come Back In 2010!


rednos

Posts Recomendados

Escrito dia 15 de Fevereiro de 2010.

Ronnie Colemam vai voltar em 2010!

Ouvimos a notícia de hoje na rádio Musclesports de que o 8x Mr Olympia vai voltar para competir no Mr Olympia 2010, ele anda treinando muito duro e agora ele está em boa condição e enorme. Muitos fãs de Ronnie Coleman vão postar comentários do porque Ronnie não participou em 2009, mas o fato é que Ronnie tinha muitos compromissos devido ao seu contrato com a BSN o que não permitiu que preparasse a tempo para o Mr.Olympia 2009. Além disso ele teve uma lesão nas costas que impediu de competir em 2008 e no ano de 2007 ficou em 4º. Os anos 2008 e 2007 foram muito ruins pra ele, mas agora em 2010 vai poder se preparar e devemos ver mais uma vez o rei do fisiculturismo na competição mais importante deste esporte!

OBS: Eu joguei a notícia no tradutor do google mas estava muito mal então organizei o texto e escrevi com minhas palavras pra não ficar confuso.

Fonte: http://musclebase.blogspot.com/search/label/Ronnie%20Coleman%20Come%20Back%20In%202010

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos dando um "até logo, foi bom enquanto durou" pro reinado do Cutler.

Nem. Em 2009 o Cutler apareceu na melhor forma da carreira dele e o Ronnie já não está no auge. Acho que quem ameaça mais o reinado do Cutler são caras como PHil Heath e Kai Greene.

Sei não, o Jay tava com um shape extremamente fod* em 2009 e provavelmente vai estar melhor ainda em 2010, porém se o Ronnie voltar como era antes o que é um pouco difícil mas pode acontecer, ai sim bye cutler.

Pois é, acho dificil um bodybuilder atingir o auge da forma física acima dos 40 anos.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...