Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciantes - Intermediários - Avançados | 𝐀𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 📜


Matheus_Ferreira

Posts Recomendados

Fala amigos! 

Esses dias uma pergunta me pegou de surpresa.

“Cara, só me diz o que eu tenho que comer…”  - Diz a vítima depois de uma breve explicação de 17 minutos sobre o porquê nenhum alimento engorda.

É serio que existem pessoas que não gostam de ler livros de 300 páginas sobre comida e halteres? que estranho...

Bom, eu entendo. Ler sobre programação ou matemática? prefiro uma semana de cueca na savana africana. (Ótimo exercício. A propósito)

Diante disso, resolvi construir um guia só com dicas simples e práticas para você executar e ter bons resultados no seu físico nos próximos meses.

É só acessar esse link e me dizer o que achou.

Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O texto é muito bom. Mas eu tenho a impressão que já li isso antes. E não por causa das informações técnicas (informações técnicas poderiam ser as mesmas, se estivesse referenciado). Mas por que o formato do texto e até as piadas são as mesmas. A única diferença é que quando eu li no passado estava em inglês... Por que será, hein? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

O texto é muito bom. Mas eu tenho a impressão que já li isso antes. E não por causa das informações técnicas (informações técnicas poderiam ser as mesmas, se estivesse referenciado). Mas por que o formato do texto e até as piadas são as mesmas. A única diferença é que quando eu li no passado estava em inglês... Por que será, hein? 🤔

Eu ainda não encontrei nenhum que tenha colocado de maneira prática e simples como no meu site. Mas você está certo!

A maioria dos conceitos sobre os quais escrevo, não são meus. Sou apenas um sintetizador de informação. 

Considero o meu trabalho encontrar as melhores ideias, organiza-las e explicá-las de uma forma que seja acionável e fácil de entender.

Aqui algumas das minhas principais inspirações!
 

Eric Helms – SiteIG

Menno Henselmans – SiteIG

Mike Israetel – SiteIG 

Mike Matthews – SiteIG

Andy Morgan – SiteIG

Alan Aragon – SiteIG

Jeff Nippard – YT

James Clear – Site

Jordan Peterson – SiteYT 

Caio Bottura – SiteIG

Greg nuckols – Site

James Krieger – SiteIG

Brad schoenfeld – SiteIG
Layne Norton - Site

Psyqonomics - Site

Espero que ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Matheus_Ferreira disse:

Eu ainda não encontrei nenhum que tenha colocado de maneira prática e simples como no meu site. Mas você está certo!

A maioria dos conceitos sobre os quais escrevo, não são meus. Sou apenas um sintetizador de informação. 

Considero o meu trabalho encontrar as melhores ideias, organiza-las e explicá-las de uma forma que seja acionável e fácil de entender.

Aqui algumas das minhas principais inspirações!
 

Eric Helms – SiteIG

Menno Henselmans – SiteIG

Mike Israetel – SiteIG 

Mike Matthews – SiteIG

Andy Morgan – SiteIG

Alan Aragon – SiteIG

Jeff Nippard – YT

James Clear – Site

Jordan Peterson – SiteYT 

Caio Bottura – SiteIG

Greg nuckols – Site

James Krieger – SiteIG

Brad schoenfeld – SiteIG
Layne Norton - Site

Psyqonomics - Site

Espero que ajude!!

 O formato do texto saiu da inspiração desses dois livros aqui e aqui.

Linkar tudo ficaria maior que o guia. Então, as vezes, só passo a ideia.

Aliás, o que é criatividade? se não beber de inúmeras fontes e criar algo seu...

Estou terminando uma página de "obrigado" no site onde vou colocar todas inspirações e links.

Mas o HUMOR é meu.

Mexa com meu conteúdo, mas não mexa com minhas piadas
 

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...