Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade Intra Ciclo!


Posts Recomendados

então guys, resumindo pra nao ter muitos rodeios eu to fazendo um ciclo de enantato 500mg por semana por 8 semanas, e vou introduzir um ligandrol nas ultimas 4 semanas tb pra fechar legal o ciclo, eu ia começar a usar o anastro so a partir da 2 semana mas ainda nem cheguei na 2 semana ja fiz 3 aplicações só (uma semana e meio) e ja to sentindo uma sensibilidade no mamilo, nao muuuito forte mas to sentindo, como eu ja tive uma gino antes eu sei que é sensibilidade, começei a tomar 40mg de tamox e 1mg de anastro dia sim dia nao, ta bom pra vcs? voces acha q vai resolver? comecei a tomar hj, meti 40mg tamo e 1mg anastro, vou fazer a 4 aplicação no domingo! o q vcs acham guys? vai resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40mg de tamoxifeno + 1mg de anastro dsdn por uma sensibilidade ''não muito forte'' no mamilo me parece bem exagerado. vc está usando um protocolo de quem já desenvolveu uma bela gino, que não é o caso. sensibilidade no mamilo não quer dizer que vc está desenvolvendo gino. 

se seu medo é estar usando pouca coisa, pode ficar tranquilo. eu pessoalmente acho que é até muito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lincolnn disse:

40mg de tamoxifeno + 1mg de anastro dsdn por uma sensibilidade ''não muito forte'' no mamilo me parece bem exagerado. vc está usando um protocolo de quem já desenvolveu uma bela gino, que não é o caso. sensibilidade no mamilo não quer dizer que vc está desenvolvendo gino. 

se seu medo é estar usando pouca coisa, pode ficar tranquilo. eu pessoalmente acho que é até muito. 

 

quanto tu usaria? mano eu fico com medo pq ja tive gino e foi meses no tamox pra tirar, ai qualquer sensibilidade ja surto kkkkkkk papo 10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luizmarcosfilho disse:

quanto tu usaria? mano eu fico com medo pq ja tive gino e foi meses no tamox pra tirar, ai qualquer sensibilidade ja surto kkkkkkk papo 10 

considerando que voce disse que essa sensibilidade não é muito forte, eu começaria usando apenas 0,5mg de anastro dsdn e monitoraria essa sensação por uma semana. caso continuasse a mesma coisa ou aumentasse, iria pro pro 1mg dsdn. se ainda sim não resolver, entraria com o tamoxifeno. 

porém se você já teve um quadro de gino a história é um tanto diferente, dando pra entrar com o tamoxifeno junto com o 1mg dsdn mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Lincolnn disse:

considerando que voce disse que essa sensibilidade não é muito forte, eu começaria usando apenas 0,5mg de anastro dsdn e monitoraria essa sensação por uma semana. caso continuasse a mesma coisa ou aumentasse, iria pro pro 1mg dsdn. se ainda sim não resolver, entraria com o tamoxifeno. 

porém se você já teve um quadro de gino a história é um tanto diferente, dando pra entrar com o tamoxifeno junto com o 1mg dsdn mesmo. 

sim ja tive e foi uma merda... por isso to indo pros extremos digamos assim, espero q passe lgo, quando passar so parar o uso do tamox mas manter o anastro ate o fim do ciclo correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, luizmarcosfilho disse:

sim ja tive e foi uma merda... por isso to indo pros extremos digamos assim, espero q passe lgo, quando passar so parar o uso do tamox mas manter o anastro ate o fim do ciclo correto?

sim, se vc tem histórico de desenvolver gino durante ciclos e está com sensibilidade nas primeiras semanas desse, mantenha o anastro até o final 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lincolnn disse:

sim, se vc tem histórico de desenvolver gino durante ciclos e está com sensibilidade nas primeiras semanas desse, mantenha o anastro até o final 

blz, logico logico vou manter anastro ate o fim, tenho medo da PORRa de voltar isso, espero q passe logo inclusive quero acordar amanha sem neuras, no mais vou mantar o tamox e o anastro ate acabar a sensibilidade e depois quando passar manter so o anastro e so usar o tamox na tpc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...