Postado 16/10/2020 às 14:25 10/16, 2020 Olá pessoal, iniciei desde o começo de Julho um blast com as seguintes descrições: Enantato de Testosterona Landerlan 500mg/semana 1-16 Boldenona Landergold 500mg/semana 1-12 Oxandrolona Manipulada 60mg/dia 12-16 Desde o começo do protocolo, libido perfeita, tudo perfeitamente correndo bem nesse sentido, estou no 4º dia tomando a Oxandrolona, e desde o 2º dia senti minha libido cair consideravelmente, a ereção também, estradiol controlado, percentual de gordura baixo e dieta perfeitamente regrada, dizem que ao se administrar a oxan sem testo junto dá ruim, mas to mandando 500mg de enantato na semana e tá assim, alguém sabe o que pode ser? 1 minuto atrás, Vitor Abreu disse: Olá pessoal, iniciei desde o começo de Julho um blast com as seguintes descrições: Enantato de Testosterona Landerlan 500mg/semana 1-16 Boldenona Landergold 500mg/semana 1-12 Oxandrolona Manipulada 60mg/dia 12-16 Desde o começo do protocolo, libido perfeita, tudo perfeitamente correndo bem nesse sentido, estou no 4º dia tomando a Oxandrolona, e desde o 2º dia senti minha libido cair consideravelmente, a ereção também, estradiol controlado, percentual de gordura baixo e dieta perfeitamente regrada, dizem que ao se administrar a oxan sem testo junto dá ruim, mas to mandando 500mg de enantato na semana e tá assim, alguém sabe o que pode ser? Só uma observação, ando sentindo uma certa atrofia testicular que até então eu não tinha vindo a ter, junto com uma dorzinha nos testiculos
Postado 16/10/2020 às 16:22 10/16, 2020 Não é a oxan e também não é a sua primeira reclamação sobre libido durante um ciclo no fórum. Pode ser psicológico. Pode ser que você esteja usando algum produto subdosado. Pode ser prolactina alta ou estradiol muito baixo - tem gente que não usa IA nenhum durante o ciclo sem colaterais nenhum e isso é manter o E2 controlado para ela, claro que isso necessita de um controle de qualidade das drogas que você está usando.
Postado 16/10/2020 às 16:46 10/16, 2020 Autor 22 minutos atrás, Mr Nobody disse: Não é a oxan e também não é a sua primeira reclamação sobre libido durante um ciclo no fórum. Pode ser psicológico. Pode ser que você esteja usando algum produto subdosado. Pode ser prolactina alta ou estradiol muito baixo - tem gente que não usa IA nenhum durante o ciclo sem colaterais nenhum e isso é manter o E2 controlado para ela, claro que isso necessita de um controle de qualidade das drogas que você está usando. Algum tempo atrás durante o cruise, eu tinha problemas com o e2 e com o uso de anastrozol, após trocar o anastrozol pelo exemestano, nunca mais tive problemas com isso, as drogas são originais da Landerlan conferidas com QR Code e tudo mais, fiz o exame de e2 e está dentro da normalidade, só não conferi Prolactina
Crie uma conta ou entre para comentar