Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Só Enantato


Posts Recomendados

Salve. Venho estudando e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, coisa leve, só com Enantato.

 

Bem tenho pouco tempo pra começar,  meu objetivo é em janeiro já ter um ganho considerável de mm.

 

Idade: 23 anos

Tempo de treino: Entre idas e vindas na musculação, somando devo ter uns 2 anos e meio, mas mesmo quando parava de malhar me mantinha treinando calistenia ( 20 barras e 80 flexões) e break dance ( pratico ha 6 anos ), o qual se aproxivama muito de ginástica olímpica. Em janeiro eu estava com 77 kg, estava treinando bem, batendo o limitrofe de Over T, em maio cheguei a 84 e senti ganhos sólidos e muita vascularizacao. Estou vindo de um cutting onde em 2 meses perdi 7kg 

 

Medidas

Altura 1,77

Peso 82kg ( bf aprox 12% )

Braço 38

Perna 57,5

Ante Braço 32

Peito 99

Panturrilha 39,5

Cintura 79

 

1-8 500mg/wek ( terç/qui )

 

Posso aumentar as semanas, o fato é que em dezembro na segunda semana eu já queria ter um aumento visivel de mm. O foco é em 6 a 8 semanas ter destaque no shape, o tempo de ciclo em e a droga posso alterar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que parece trivialidade e talvez imaturidade um ciclo para uma data marcada.  O fato é que ano passado foi um ano muito difícil na minha vida onde tive um sério problema de coluna que passei o ano praticamente inválido, nos picos de dor nem conseguia abaixar pra amarrar o cadarço e quase fiquei encostado. Consegui dar a volta por cima mesmo ouvindo muita merd% dos outros, dizendo que eu não iria conseguir, que eu desistisse de ser militar. Enfim, superei isso e evolui a parte física  ( performance ) e agora quero conciliar performance  ( o perfil ergogenico da testo ) com estética pra chegar em dezembro com shape bom. Vou criar tópico acompanhando a evolução com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a quantidade de enantato está OK para um primeiro contato e um ciclo curto. E a aplicação teria que ser mais espaçada, terça e quinta só tem um dia entre elas. Mas de quinta a terça, são 4 dias. Seria melhor Seg/Qui. Ou fazer uma aplicação a cada X dias.

 

Falta o resto do plano, o que vai fazer no pós ciclo: TPC ou Cruise? E vai usar algum IA?

 

E se você quiser ganhos realmente sólidos não pode errar na dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citei tpc galera pois ainda estou estudando e em resumo. Logo logo chega dezembro e o tempo de comprar esperar chegar etc. Ja estou bem atrazado nos planos.  Mas lógico que vou fazer se n perco tudo. Tpc vou me preocupar quando ja tiver feito a primeira aplicação.

 

Dieta consigo manter certinho. 

Mas minha dúvida é, consigo ganhos em 6 a 8 semanas só de enantato? Seria melhor um dura? Algum quickstart já que o platô que ela gera não é minha preocupação Inicial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...