Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido Fraca e efeitos colaterais do Tamoxifeno

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz exames esse mês.   No mês de setembro usei um gel fortesta 100mg de testoterona  e um comprimido 0,5 de anastrazol durante 3 dias e depois parei porque piorou minha libido. Com a tentativa de recuperar o problema HCG sublingual 250ui por dia e 20mg de tamoxifeno durante 10 dias. Fui no urologista e ele me passou esses exames e aparentemente deram normais.  O urologista passou 250ui Arginina+ Tribulus 500mg+ 5mg Tadalafil + 150 ui  Vitamina E. No caso estou tomando somente  Arginina, Tribulus e Vitamina E. Mas antes mesmo da medicação passada pelo médico, eu comecei ter vibrações no peito, uma espécie de palpitações mesmo depois de ter parado o Tamoxifeno. Gostaria de saber se o Tamoxifeno causa isso. Ereção melhorou um pouco, mas libido continua fraca.

GLICOSE- 94 MG/dL

FSH 4,27 mUI/L

LH  4,02 mUI/L

Prolactina 5,98 ng/dL

PSA: 0,50 ng/dL

SHBG 38,5 nmol/L

Testoterona Livre 11,394ng/dL

Testoterona Total 581,39ng/dL 

Postado
18 minutos atrás, Willian23 disse:

Pessoal, fiz exames esse mês.   No mês de setembro usei um gel fortesta 100mg de testoterona  e um comprimido 0,5 de anastrazol durante 3 dias e depois parei porque piorou minha libido. Com a tentativa de recuperar o problema HCG sublingual 250ui por dia e 20mg de tamoxifeno durante 10 dias. Fui no urologista e ele me passou esses exames e aparentemente deram normais.  O urologista passou 250ui Arginina+ Tribulus 500mg+ 5mg Tadalafil + 150 ui  Vitamina E. No caso estou tomando somente  Arginina, Tribulus e Vitamina E. Mas antes mesmo da medicação passada pelo médico, eu comecei ter vibrações no peito, uma espécie de palpitações mesmo depois de ter parado o Tamoxifeno. Gostaria de saber se o Tamoxifeno causa isso. Ereção melhorou um pouco, mas libido continua fraca.

GLICOSE- 94 MG/dL

FSH 4,27 mUI/L

LH  4,02 mUI/L

Prolactina 5,98 ng/dL

PSA: 0,50 ng/dL

SHBG 38,5 nmol/L

Testoterona Livre 11,394ng/dL

Testoterona Total 581,39ng/dL 

Libido é multifatorial, seus exames estão ok, tem q ver agr seu psicológico como tá, gel de testo é uma bosta, hcg sublingual piorou... provavelmente dps que vc passou esse gelzinho e começou a tomar anastro sua libido despencou com e2 baixo, tenha paciência agora eu não tomaria mais nada, caso for brincar com a cremosa joga um tadala antes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.