Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Primobolan (metenolona)


Posts Recomendados

desenterrando topico da epoca das cavernas , mas tenho lido sobre primo entao realmente ele é uma droga parecida com a oxan com algumas mudancas é claro , dependendo do ciclo o uso de clomid nao é necessario mas tamox se mantem :D ate porque diferentemente do q muitos pensam o tamox nao é exclusivamente para prevenir gineco e tambem para outros fins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dizem que o ciclo do Arnold Schwarzenegger era só Primobolan e Dianabol.

[quote name='HeartBreaker' date='07 setembro 2010 - 03:48 ' timestamp='1283885319' post='382653']
desenterrando topico da epoca das cavernas , mas tenho lido sobre primo entao realmente ele é uma droga parecida com a oxan com algumas mudancas é claro , dependendo do ciclo o uso de clomid nao é necessario mas tamox se mantem :D ate porque diferentemente do q muitos pensam o tamox nao é exclusivamente para prevenir gineco e tambem para outros fins...
[/quote]

Tem a questão lipídica também. Tamoxifeno diminui o colesterol.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No texto diz que seria um derivado de boldenona,procede?
Se for,no caso as duas teriam efeitos parecidos?

Já usei boldenona(massa) e já usei enantato de metenolona(definição),em ambos não há retenção,mas achei a boldenona fraca em termos de ganhos,provavelmente a primo pra massa tb seja.Mas pra definição,é a melhor droga que já usei.

Será que seria uma boa boldenona pra cutt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='Chun_li' date='03 outubro 2010 - 06:12 ' timestamp='1286143920' post='405573']
No texto diz que seria um derivado de boldenona,procede?
Se for,no caso as duas teriam efeitos parecidos?

Já usei boldenona(massa) e já usei enantato de metenolona(definição),em ambos não há retenção,mas achei a boldenona fraca em termos de ganhos,provavelmente a primo pra massa tb seja.Mas pra definição,é a melhor droga que já usei.

Será que seria uma boa boldenona pra cutt?
[/quote]

Acho que não seria melhor que metenolona não, porque apesar de pouco a boldenona retém líquido...
a primo por já ser uma versão reduzida da boldenona (dihidroboldenona, tipo o stan que é derivado da dihidrotestosterona) não retém nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Carlos,pode ser que vc esteja certo,pq quando usei a boldenona,usei junto stano,dai eliminou qualquer possibilidade de retenção.

Fui comprar primo usp e tava o olho da cara,2 mensalidades de faculdade,dai o representante sugeriu eu usar boldenona,mas eu não quis.

primeiro pq quando usei primo+oxan eu suava igual uma porca.
Já quando usei boldenona+stano,não lembro de ter sentido esses calores.
E acho que esses calores seriam favoráveis a diminuição de bf pela termogênese tb.

Mas tipo usar boldenona pra segurar massa em cutting,eu acho que seria uma boa sim,mas já acho que baixar bf não ajudaria muito.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Chun_li' date='03 outubro 2010 - 07:42 ' timestamp='1286149342' post='405638']
Então Carlos,pode ser que vc esteja certo,pq quando usei a boldenona,usei junto stano,dai eliminou qualquer possibilidade.

Fui comprar primo usp e tava o olho da cara,2 mensalidades de faculdade,dai o representante sugeriu eu usar boldenona,mas eu não quis.

primeiro pq quando usei primo+oxan eu suava igual uma porca.
Já quando usei boldenona+stano,não lembro de ter sentido esses calores.
E acho que esses calores seriam favoráveis a diminuição de bf pela termogênese tb.

Mas tipo usar boldenona pra segurar massa em cutting,eu acho que seria uma boa sim,mas já acho que baixar bf não ajudaria muito.
[/quote]

[b]
Tenho uma atração muito forte por essa droga também.. :D :D


Final do ano farei um ciclo de PRIMO, PROP, STAN e TREMBO...[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Chun_li' date='05 outubro 2010 - 01:16 ' timestamp='1286299013' post='407167']
Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D

Então,use uma dose decente pra sentir os efeitos,não vai me usar menos de 400mgs por semana que não vale.
È uma droga bem carinha,sorte que sou mulher e uso menos :D
[/quote]

[b]
Pode deixar. ;) ;)

Grana não é o problema, oq falta as vezes é coragem de mandar a trembo mas já me decidi.... Irei com ela
[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Wand Villela' date='05 outubro 2010 - 11:18 ' timestamp='1286335091' post='407739']
[b]
Pode deixar. ;) ;)

Grana não é o problema, oq falta as vezes é coragem de mandar a trembo mas já me decidi.... Irei com ela
[/b]
[/quote]
Ok,playboy,já que não é problema pra ti,que tal me emprestar $$.O que cha?
:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...