Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + oxandrolona


Posts Recomendados

7 horas atrás, Black4.0 disse:

E aê fera: deu bom? Como tá ou como foi o ciclo...

eae de boa? estou na penultima semana, passei de 78 pra 86 kilos, dei uma estagnada agora nos 86 mas aumentei 500kcal na dieta pra ver se ajuda, porem ja em fim de ciclo n sei se passo muito disso...achei muito bom, ganhei bastante massa magra e aumentou demais a forca no treino, msm ganhando 8 kilos me livrei de pneuzinhos q tinha, nao cheguei a ficar definido pois fiz bulk o ciclo todo, consumindo qse 1000 a mais q o basal, mas msm assim queimou bastante gordura localizada em lugares q msm sendo magro eu tinha, nao aumentou meu bf, devo perder um pouco de peso pela retencao q a dura causa mas acredito q vou segurar bem os ganhos, colateral apenas um pouco de queda de cabelo, q ja estou fazendo tratamento p tentar reverter o q der kkkk.... oq mais gostei foi a densidade nos musculos q nunca tinha sentido antes e a forca q proporciona o treino todo, vc arrebenta o musculo e ele quer mais, de medida fui de 37 de braco pra 40, e bem mais seco, as outras eu vou ficar devendo pq so lembro dessa kkkkkk dps se quiser pego la anotado e posto aki blz?....acho q eh so isso irmao...qqr coisa tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...