Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + oxandrolona


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo com dura+oxan e gostaria da ajuda de vcs para avaliar.

Semana que vem pretendo fazer os exames pra saber como estou antes de iniciar.

 

Idade: 28

Peso: 81
Altura: 1.80

Bf: 15-20% mais ou menos, farei o exame.

Braco 39.5d 39e

Peito 100

Cintura 82 

Panturrilha 40 as 2

coxa 60d 60.5e

Tempo de treino 3 anos.

Atualmente comendo 3200 kcal 

Objetivo: secar e ganhar o maximo de MM possivel sem milagres e com minimo de colaterais.

 

O ciclo seria o seguinte...

1-8 500mg dura sendo 250mg seg e qui...

1-8 anastrozol 0.5mg dsdn

5-12 oxandrolona 60mg tsd, 20mg 8 em 8h

13 tpc tamox 1-14 40mg, 14-28 20mg 

silimarina 300mg antes e depois

 

e estarei usando dura de farmacia + oxan da marca venom...nao comprei ainda, apenas me foi indicado, porem gostaria da opiniao de vcs quanto a isso tbm, muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o BF estiver a 20% toma mais cuidado com o aumento de estrogênio, e toma 2x a dose recomendada de omega. 

Muito parecido com meu ciclo, mas em vez de dura estou mandando deposteron. 

28 dias acho que é até mais que o suficiente pra começar a TPC pelo decaonato (me corrigir se estou errado amigos). 

Até a ponte com Oxa estou fazendo igual. 

Fiz o uso do anastro igual, mas vi em um canal que o ideal mesmo seria usar menos qtd, e fazer exames, pois tomar hormônio é fácil, mais difícil é dosar o IA na qtd certa. 

Ex, eu comecei com 0.5 DSDN, então como meu corpo adaptou bem ficou assim mesmo. Mas poderia ter se adaptado com 0,5 a cada dois dias. 

Considere Zinco 40-60 mg e selenium pra ajudar a ter mais espermatozoide rapidamente.

Vitamina D3 5.000 a 10.000 ui, ou tomar bastante sol. Ajuda no aumento da testo, e mantenha também o omega. 

É o que aprendi no fórum. 

Estou considerando tambem fazer o desmame do anastrozol, ou por logo um exemestano pra assassinar logo a aromatização

Vou mandar também um Hcg antes de iniciar a TPC 2.500 x2 na semana, já que minhas bolas diminuíram um pouco e quero elas normais, além dele dar um grito pro eixo voltar logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tio46 disse:

Se o BF estiver a 20% toma mais cuidado com o aumento de estrogênio, e toma 2x a dose recomendada de omega. 

Muito parecido com meu ciclo, mas em vez de dura estou mandando deposteron. 

28 dias acho que é até mais que o suficiente pra começar a TPC pelo decaonato (me corrigir se estou errado amigos). 

Até a ponte com Oxa estou fazendo igual. 

Fiz o uso do anastro igual, mas vi em um canal que o ideal mesmo seria usar menos qtd, e fazer exames, pois tomar hormônio é fácil, mais difícil é dosar o IA na qtd certa. 

Ex, eu comecei com 0.5 DSDN, então como meu corpo adaptou bem ficou assim mesmo. Mas poderia ter se adaptado com 0,5 a cada dois dias. 

Considere Zinco 40-60 mg e selenium pra ajudar a ter mais espermatozoide rapidamente.

Vitamina D3 5.000 a 10.000 ui, ou tomar bastante sol. Ajuda no aumento da testo, e mantenha também o omega. 

É o que aprendi no fórum. 

Estou considerando tambem fazer o desmame do anastrozol, ou por logo um exemestano pra assassinar logo a aromatização

Vou mandar também um Hcg antes de iniciar a TPC 2.500 x2 na semana, já que minhas bolas diminuíram um pouco e quero elas normais, além dele dar um grito pro eixo voltar logo. 

Muito obrigado pelas dicas amigo, teve resultados bons com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rodrigo001 disse:

Muito obrigado pelas dicas amigo, teve resultados bons com o ciclo?

Tô entrando na 4 semana. Iniciei com BF como o seu. 

Estou tendo resultados muito bons, amanhã vou postar no meu relato do tio veio 46 anos. Já adianto que estou fazendo muito aeróbico devido a minha idade. 40 a 50 minutos diários. Acredito estar afetando o ganho da massa magra, mas já sabia disso. 

O que eu mudaria no meu ciclo:

- Eu esperaria mais uma semana com uma dieta mega low carb pra reduzir o BF mais uns 2%.

- Usaria exemestano em vez de anastrozol. 

- comeria mais carbo (errei pelo BF alto. Mesmo planejando a dieta, psicologicamente fez eu desobedecer ela nas primeiras duas semanas. 

- Faria a parada da micro dosagem do IA para melhor adaptação. 

- Faria exame antes do início. 

- compraria melatonina logo qd tive dificuldades no sono, efeito da Oxa com a testo, acredito eu. 

- Fucaria mais o fórum pra aprender as coisas antes. 

 

Vc vai gostar muito do ciclo caso realmente faça exames e mantenha os parâmetros certos. Eu estou gostando muito,e os resultados estão sendo muito bons. 

No início vc vai sentir uma recuperação incrível. 

Na segunda pra terceira semana, se estiver mandando bem nos macros, vc sentirá uma explosão na maromba. Cuidado pra não foder suas juntas, pois a diferença na força é diferente demais. 

 

Assim que começar me marca pra eu acompanhar, já que nosso ciclo está muito parecido, entrei com a Oxa na segunda semana, porém iniciei com 40mg. 

Na 7 e 8 semana mando 60,

Na 9 e 10 semana mando 80.

Fiz pela minha idade, mas posso mudar dependendo de não ter colaterais. 

Uma progressão é interessante para não entrar em homeostase, além da qtd maior no final compensar na diminuição de testo (no seu caso durateston). 

 

Bons ganhos e boa sorte! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tio46 disse:

Tô entrando na 4 semana. Iniciei com BF como o seu. 

Estou tendo resultados muito bons, amanhã vou postar no meu relato do tio veio 46 anos. Já adianto que estou fazendo muito aeróbico devido a minha idade. 40 a 50 minutos diários. Acredito estar afetando o ganho da massa magra, mas já sabia disso. 

O que eu mudaria no meu ciclo:

- Eu esperaria mais uma semana com uma dieta mega low carb pra reduzir o BF mais uns 2%.

- Usaria exemestano em vez de anastrozol. 

- comeria mais carbo (errei pelo BF alto. Mesmo planejando a dieta, psicologicamente fez eu desobedecer ela nas primeiras duas semanas. 

- Faria a parada da micro dosagem do IA para melhor adaptação. 

- Faria exame antes do início. 

- compraria melatonina logo qd tive dificuldades no sono, efeito da Oxa com a testo, acredito eu. 

- Fucaria mais o fórum pra aprender as coisas antes. 

 

Vc vai gostar muito do ciclo caso realmente faça exames e mantenha os parâmetros certos. Eu estou gostando muito,e os resultados estão sendo muito bons. 

No início vc vai sentir uma recuperação incrível. 

Na segunda pra terceira semana, se estiver mandando bem nos macros, vc sentirá uma explosão na maromba. Cuidado pra não foder suas juntas, pois a diferença na força é diferente demais. 

 

Assim que começar me marca pra eu acompanhar, já que nosso ciclo está muito parecido, entrei com a Oxa na segunda semana, porém iniciei com 40mg. 

Na 7 e 8 semana mando 60,

Na 9 e 10 semana mando 80.

Fiz pela minha idade, mas posso mudar dependendo de não ter colaterais. 

Uma progressão é interessante para não entrar em homeostase, além da qtd maior no final compensar na diminuição de testo (no seu caso durateston). 

 

Bons ganhos e boa sorte! 

 

 

 

Ta fazendo aerobio intenso? se fizer um cardinho levinho (liss) até ajuda no ganho de massa , e depois de um bom tempo até o condicionamento melhora , mesmo a intensidade sendo bem baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta fazendo aerobio intenso? se fizer um cardinho levinho (liss) até ajuda no ganho de massa , e depois de um bom tempo até o condicionamento melhora , mesmo a intensidade sendo bem baixa

Pois é Azyzz, tá realmente afetando um pouco o ganho de mm, mas vendo a gordura indo embora junto era meu objetivo mesmo. 

O certo era mesmo fazer um bulk e depois um cut, mas a gordura tava me enchendo o saco (não literalmente, esse murchou 50% kkkk). 

Amanhã vou postar as fotos no meu relato pra não zoar o tópico do amigo!

Obrigado por acompanhar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tio46 disse:

Tô entrando na 4 semana. Iniciei com BF como o seu. 

Estou tendo resultados muito bons, amanhã vou postar no meu relato do tio veio 46 anos. Já adianto que estou fazendo muito aeróbico devido a minha idade. 40 a 50 minutos diários. Acredito estar afetando o ganho da massa magra, mas já sabia disso. 

O que eu mudaria no meu ciclo:

- Eu esperaria mais uma semana com uma dieta mega low carb pra reduzir o BF mais uns 2%.

- Usaria exemestano em vez de anastrozol. 

- comeria mais carbo (errei pelo BF alto. Mesmo planejando a dieta, psicologicamente fez eu desobedecer ela nas primeiras duas semanas. 

- Faria a parada da micro dosagem do IA para melhor adaptação. 

- Faria exame antes do início. 

- compraria melatonina logo qd tive dificuldades no sono, efeito da Oxa com a testo, acredito eu. 

- Fucaria mais o fórum pra aprender as coisas antes. 

 

Vc vai gostar muito do ciclo caso realmente faça exames e mantenha os parâmetros certos. Eu estou gostando muito,e os resultados estão sendo muito bons. 

No início vc vai sentir uma recuperação incrível. 

Na segunda pra terceira semana, se estiver mandando bem nos macros, vc sentirá uma explosão na maromba. Cuidado pra não foder suas juntas, pois a diferença na força é diferente demais. 

 

Assim que começar me marca pra eu acompanhar, já que nosso ciclo está muito parecido, entrei com a Oxa na segunda semana, porém iniciei com 40mg. 

Na 7 e 8 semana mando 60,

Na 9 e 10 semana mando 80.

Fiz pela minha idade, mas posso mudar dependendo de não ter colaterais. 

Uma progressão é interessante para não entrar em homeostase, além da qtd maior no final compensar na diminuição de testo (no seu caso durateston). 

 

Bons ganhos e boa sorte! 

 

 

 

Entao, pesquisei muito no forum, realmente acho q sera melhor eu baixar meu bf antes, tenho facilidade para emagrecer, dificil pra mim eh ganhar massa, vou diminuir os macros na dieta e dar uma secada pra poder comer sem medo no ciclo, quanto ao anastrozol... pq preferiria trocar por exemestano?

Marcarei sim, porem acredito q pelos fatores acima ainda vou aguardar um mes ou dois, depende do quanto eu conseguir progredir no bf, consegui pegar dura de farmacia pro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rodrigo001 disse:

Entao, pesquisei muito no forum, realmente acho q sera melhor eu baixar meu bf antes, tenho facilidade para emagrecer, dificil pra mim eh ganhar massa, vou diminuir os macros na dieta e dar uma secada pra poder comer sem medo no ciclo, quanto ao anastrozol... pq preferiria trocar por exemestano?

Marcarei sim, porem acredito q pelos fatores acima ainda vou aguardar um mes ou dois, depende do quanto eu conseguir progredir no bf, consegui pegar dura de farmacia pro ciclo...

perfeito Rodrigo.

6 horas atrás, Rodrigo001 disse:

quanto ao anastrozol... pq preferiria trocar por exemestano?

O anastrozol tem efeito cumulativo, e dá rebote após o seu uso. Por isso o desmame. Imagina qd vc estiver na TPC , sua testo abaixar enquanto seu estrogenio explodir!

Vai se sentir bem ruim.

Já o exemestano é suicída, ou seja, ele se não me engane tampa os receptores, matanto de vez o estrogenio extra que tende a subir uma vez que vc parasse o anastro!

Independente, que use algo que não seja subdosado, de fontes seguras, imagina vc estar tomando anastro ou exemestano, sendo que a testo era óleo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tio46 disse:

perfeito Rodrigo.

O anastrozol tem efeito cumulativo, e dá rebote após o seu uso. Por isso o desmame. Imagina qd vc estiver na TPC , sua testo abaixar enquanto seu estrogenio explodir!

Vai se sentir bem ruim.

Já o exemestano é suicída, ou seja, ele se não me engane tampa os receptores, matanto de vez o estrogenio extra que tende a subir uma vez que vc parasse o anastro!

Independente, que use algo que não seja subdosado, de fontes seguras, imagina vc estar tomando anastro ou exemestano, sendo que a testo era óleo...

 

Entendi, vou pesquisar bastante sobre isso tbm, a fonte eu mudei entao oq vou pegar eh ctz q eh de qualidade...muito obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...