Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Enzimas para redução de gordura localizada.


Eduardo_Dudis

Posts Recomendados

Pessoal, peço desculpas de antemão se esse não é o local ou o fórum certo para esse tipo de pergunta.

Eu era uma pessoa muito sedentária, já era classificado como obesidade grau 1. Entrei no jiu jitsu, posteriormente academia. Perdi muito peso, ganhei uma boa carcaça. Porém nunca fiquei "rasgado", nem quero,  mas anseio por um visual legal. Ao emagrecer emagreceram meus braços e pernas, ambos vascularizaram também, meu peitoral cresceu e definiu.

A gordura abdominal diminuiu muito, porém ainda tenho aquela tal barriguinha de choop. Aqui entra meu "sofrimento", quando do uma ajustada na dieta e na carga de treino, a parte da frente da barriga responde muito bem diminuindo. Porém, tem uma gordura localizada nessa área que o pessoal chama de "flancos" que são some nem com macumba. E pior, quando to tomando uma creatina pra dar aquele plus nos treinos, ela fica ainda maior.

Atualmente peso 102 com um bf de 19.  Não to afim de fazer dietas ultra restritivas e nem enfiar termogênico no talo, tenho uma sensibilidade muito grande a cafeína e fico muito ansioso.   Então fica aqui minha dúvida, aplicação de enzimas ou o que o pessoal chama de mesoterapia dá algum resultado relevante, ou é só jogar grana fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 19% de BF não é preciso adicionar estimulantes, mas não tem como fugir da dieta e não precisa fazer uma dieta ultra restritiva - até porque quem faz dietas muito restritivas acaba ganhando o peso novamente por não conseguir ter consistência na dieta.

 

E algumas dessas injeções de enzimas - tem estimulantes na formula como a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...