Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxan + enan


Posts Recomendados

Boa noite antes de começar, sei que vou ter varias respostas, “sempre a mesma

história” “não é hora de fazer” mas enfim venho procurar uma ajuda de quem realmente entenda sobre o ciclo que vou começar para sanar algumas duvidas que não encontrei no fórum, não venho procurar se é ou não a hora de começar.

 

Tenho um ciclo comprado da dark de oxandrolona enantato e anastrozol paguei $600.

 

Seguinte, sempre fiz academia e parei ao longo dos anos porem, em novembro de 2019 pesava 107kg com 1.78 de altura, comecei dieta 7 meses suplementando musculação  e aeróbico vim pra 91 tava com corpo legal já, quebrei a perna e em 3 meses voltei hoje pra 100kg, vou mandar um ciclo pra perder gordura e fazer uma dieta hipocalórica, porém tenho algumas dúvidas e perguntas sobre o ciclo.

 

O ciclo seria:

1-6 oxandrolona tds

 1-8 enantato 500mg semana (seg e quinta)
Anastrozol

 

Duvidas:

Esse ciclo seria bacana pra iniciante? Está correto? Vou conseguir perder gordura com ele?

 

Como devo tomar o anastrozol corretamente?

 
Que exames devo fazer?

 

Sobre o TPC quando devo iniciar e oq devo tomar? 


Seria legal uma dieta restritiva nos 60 dias de ciclo? 
 

Posso suplementar com creatina normalmente?


Precisava de ajuda de alguém entendido para me guiar nesse primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, yuribneri disse:

Boa noite antes de começar, sei que vou ter varias respostas, “sempre a mesma

história” “não é hora de fazer” mas enfim venho procurar uma ajuda de quem realmente entenda sobre o ciclo que vou começar para sanar algumas duvidas que não encontrei no fórum, não venho procurar se é ou não a hora de começar.

 

Tenho um ciclo comprado da dark de oxandrolona enantato e anastrozol paguei $600.

 

Seguinte, sempre fiz academia e parei ao longo dos anos porem, em novembro de 2019 pesava 107kg com 1.78 de altura, comecei dieta 7 meses suplementando musculação  e aeróbico vim pra 91 tava com corpo legal já, quebrei a perna e em 3 meses voltei hoje pra 100kg, vou mandar um ciclo pra perder gordura e fazer uma dieta hipocalórica, porém tenho algumas dúvidas e perguntas sobre o ciclo.

 

O ciclo seria:

1-6 oxandrolona tds

 1-8 enantato 500mg semana (seg e quinta)
Anastrozol

 

Duvidas:

Esse ciclo seria bacana pra iniciante? Está correto? Vou conseguir perder gordura com ele?

 

Como devo tomar o anastrozol corretamente?

 
Que exames devo fazer?

 

Sobre o TPC quando devo iniciar e oq devo tomar? 


Seria legal uma dieta restritiva nos 60 dias de ciclo? 
 

Posso suplementar com creatina normalmente?


Precisava de ajuda de alguém entendido para me guiar nesse primeiro ciclo.

 

Porque nao usa oxan por 8 semanas tmbm?

Vai faltar?

 

O que é ciclo bom pra iniciante?

 

Você pode conseguir perder gordura sem ele, na verdade sem o ciclo seria melhor ainda pra perda de gordura, Teu BF é alto ne?

 

anastrozol para que???

 

Sobre TPC, você deveria já vir com esse plano pronto pra melhorar a ajuda da comunidade. (Sem preguiça irmao!)

 

O que é dieta restritiva pra você? 

 

Man dieta é fundamental para ter eficiência e parâmetro em qualquer plano, o que passa disso é tiro no escuro!

 

Creatina sempre é bom mano.

 

irmao você esqueceu de por a quantidade diária de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, yuribneri disse:

Tenho um ciclo comprado da dark de oxandrolona enantato e anastrozol paguei $600.

 

Seguinte, sempre fiz academia e parei ao longo dos anos porem, em novembro de 2019 pesava 107kg com 1.78 de altura, comecei dieta 7 meses suplementando musculação  e aeróbico vim pra 91 tava com corpo legal já, quebrei a perna e em 3 meses voltei hoje pra 100kg, vou mandar um ciclo pra perder gordura e fazer uma dieta hipocalórica, porém tenho algumas dúvidas e perguntas sobre o ciclo.

 

O ciclo seria:

1-6 oxandrolona tds

 1-8 enantato 500mg semana (seg e quinta)
Anastrozol

 

Duvidas:

Esse ciclo seria bacana pra iniciante? Está correto? Vou conseguir perder gordura com ele?

É um bom ciclo para um iniciante que se enquandra em alguns "requisitos" para que não se tenha tantos efeitos colatareis. Ter uma boa taxa de musculos e baixo BF.
Dosagem de Oxan ? Toma de 8 em 8 ou de 12 em 12.

1 hora atrás, yuribneri disse:

Como devo tomar o anastrozol corretamente?

Só toma se sentir algum desconforto no mamilo.

1 hora atrás, yuribneri disse:

 
Que exames devo fazer?

Testo total, testo livre, T3, T4, estrogenio, creatinina, LH, TSH, HDL e LDL, hemograma. Se achar que tem necessidade de mais algum, pode ver um video do Leandro Twin Principais Exames, lá você pode ter uma ideia alem desses.

1 hora atrás, yuribneri disse:

 

Sobre o TPC quando devo iniciar e oq devo tomar? 

De 3 a 4 semanas semanas depois da ultima aplicação de Enan.
Tamox 1-14 40Mg

Tamox 15-30 20Mg

1 hora atrás, yuribneri disse:


Seria legal uma dieta restritiva nos 60 dias de ciclo? 

Uma dieta de deficit calórico progressivo junto com cardio, preferencia para AEJ.

1 hora atrás, yuribneri disse:

 

Posso suplementar com creatina normalmente?

Todos os dias 5mg. Adicione uma l-Argingina 2,5 a 5mg, Omega 3 Ultra Growth, Multivitaminico e glutamina se não tiver uma boa imunidade. Tem diversos outros manipulados que você poderia tomar, mas não tem necessidade.

1 hora atrás, yuribneri disse:


Precisava de ajuda de alguém entendido para me guiar nesse primeiro ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fingir que ta num cenário ideal e abandonar os tabus...

 

10 horas atrás, yuribneri disse:

1-6 oxandrolona tds

 1-8 enantato 500mg semana (seg e quinta)

Dosagem da oxandrolona é um misterio mas vou chutar 20mg/comp.

Você tem 4g de testosterona.

 

Cenário ideal com o que voce tem:

1-11 Enantato 350mg/semana (seg e qui)  - Eu particularmente gosto de mandar DsDn, pelo que reparei a testo fica sempre mais próxima ao pico limite mas ai tem que ter afinidade as agulhas kkk

9-14 Oxandrolona 60mg (Tsd - 8h ~ 8h)

 

10 horas atrás, yuribneri disse:

Como devo tomar o anastrozol corretamente?

Aromatização é relativa, se o bf tiver alto, manda 0,5mg DsDn só pra garantir, se for um bf controlado (12% ou menos) uma dosagem de 0,5mg Ds2n ou Ds3n segura bem. Recomendo manter o tamox na gaveta caso o bf esteja alto.

 

10 horas atrás, yuribneri disse:

Seria legal uma dieta restritiva nos 60 dias de ciclo? 

Faz o basico, 2g/kg de proteina, talvez até 3g/kg no caso de querer queimar mais calorias, 1g/kg gordura e resto carbo, mantendo um defict voce perde gordura, só nao seja agressivo. As proteinas geram maior gasto calorico para serem digeridas, por isso seria algo aceitavel, nao que isso vai te dar mais musculos.

 

10 horas atrás, yuribneri disse:

Posso suplementar com creatina normalmente?

3g ~ 5g Tsd mesmo nao treinando, mas nao espere algum resultado, de 2 a 3 meses pra fazer uma boa saturação dessa forma.

 

Agulhas de 3ml no seu caso devem ser o recomendado, provavelmente agulha 30x7 se tiver um bf mais alto, se nao da pra usar 20x5,5. Aplicações no gluteo ou vasto sao melhores pra iniciantes ao meu ver, cuida cm a limpesa, aspira antes de injetar e sucesso. Normal ter dores no dia seguinte a aplicação no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...