Postado 12/09/2020 às 17:39 09/12, 2020 Bom dia galera: atualmente estou ciclando dura + deca, na 3° semana, quando acabar irei trocar de lab (migrar pro american plus) e continuar com +1 ciclo. Tenho BF baixa e estou tendo bons ganhos com o atual ciclo, a pergunta é: eu espero a meia vida do primeiro ciclo acabar pra continuar com o outro? visto que serão drogas diferentes?
Postado 12/09/2020 às 17:56 09/12, 2020 12 minutos atrás, lucawsk disse: Bom dia galera: atualmente estou ciclando dura + deca, na 3° semana, quando acabar irei trocar de lab (migrar pro american plus) e continuar com +1 ciclo. American plus é uma bosta. Esses dias mesmo postaram resultado do American Plus com resultado na casa de 400ng/dl de testo usando 500mg de enantato por semana. 14 minutos atrás, lucawsk disse: Tenho BF baixa e estou tendo bons ganhos com o atual ciclo, a pergunta é: eu espero a meia vida do primeiro ciclo acabar pra continuar com o outro? visto que serão drogas diferentes? Com toda essa informação que você postou sobre seu ciclo atual e o próximo fica bem fácil de ajudar. E se vai emendar ciclos você não espera as meia-vidas acabarem, você só emenda, agora se você pode emendar um ciclo no outro só deus sabe o que você planeja fazer. Se for um ciclo forte faça um cruise, por alguns meses e depois faça um blast.
Postado 14/09/2020 às 13:00 09/14, 2020 faz uma ponte de 3 semanas apenas com testo e inicia novo ciclo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar