Postado 14/04/2010 às 21:55 04/14, 2010 Olá pessoal. Estava parado a uns 8 anos sem treinar e voltei agora. Estou querendo iniciar um ciclo. Estou com alguns produtos e não sei a melhor combinação. Entre eles: winstrol (oral) oxandrona e clebumterol. tenho 32 anos.O meu objetivo é transformar queimar as gorduras e ganhar massa magra sem alterar muito o peso. idade: 32 anos. peso: 87 kilos altura: 181 cm treinei 5 anos porém estou parado a 8 anos e voltei agora. bíceps: 36,5 peito: 105 abdomem: 91 o restante não sei. Bem, em resumo é isto. Se alguém puder me ajudar agradeço. Desculpe os erros de descrição, sou novo no site. obrigado..
Postado 14/04/2010 às 22:00 04/14, 2010 Amigo... há varios relatos sobre essas drogas nessa sessão de esteróides anabolizantes! procura um cadim q vc acha rapidim uq quer! Abrç
Postado 14/04/2010 às 22:06 04/14, 2010 Se você treinou durante 5 anos deve saber que não é facil conseguir o que quer...e está voltando agora...então fica longe das substancias...as drogas são o ultimo recurso...não o primeiro...PESQUISA MAIS!
Postado 15/04/2010 às 17:13 04/15, 2010 Autor Então, o que acontece é que não vou fazer o ciclo agora. Estou estudando ainda. Por este motivo gostaria de saber qual a melhor combinação para o ciclo. Algumas pessoas postaram que não adianta fazer sem adicionar a testo, então estou com muitas dúvidas e com receio de fazer o ciclo e não obter nenhum resultado. Entendo a preocupação, não vou fazer o ciclo sem estudar bem. Obrigado. então, muitos estão dizendo que tem que ser adicionado a testosterona no ciclo. Há realmente esta necessidade ou posso utilizar somente o stan + oxi. obrigado
Postado 15/04/2010 às 20:39 04/15, 2010 Então, o que acontece é que não vou fazer o ciclo agora. Estou estudando ainda. Por este motivo gostaria de saber qual a melhor combinação para o ciclo. Algumas pessoas postaram que não adianta fazer sem adicionar a testo, então estou com muitas dúvidas e com receio de fazer o ciclo e não obter nenhum resultado. Entendo a preocupação, não vou fazer o ciclo sem estudar bem. Obrigado. então, muitos estão dizendo que tem que ser adicionado a testosterona no ciclo. Há realmente esta necessidade ou posso utilizar somente o stan + oxi. obrigado Stano é 17aa = Hepatoxico Oxan é 17aa = Hepatóxico Aqui provavelmente pessoal vai falar para vc não misturar as duas, faça uma ou outra... Se não adicionar testosterona vai perder libido durante o ciclo e vai ganhar menos massa magra do que ganharia adicionando testosterona, ja que o stano promove ganhos quase que inperceptiveis por muitos.........esté é o único impecilio. A testo indicada pra usar com stano é o propionato! Não entendo muito de clembuterol, MAS Deixa o clembuterol pra depois do ciclo.
Postado 15/04/2010 às 21:27 04/15, 2010 no lugar do propinato pode ser utilizado a durateston? Poder até pode só que vai reter liquido... Ta precisando pesquisar em amigo... Ta muito pouco informado ainda... Pesquisa ai no GOOGLE!!!!!!!!
Postado 15/04/2010 às 21:30 04/15, 2010 Autor é verdade. Preciso de informações. se vc puder me ajudar agradeceria. ulisses_netto@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar