Postado 2/09/2020 às 23:51 09/2, 2020 Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei. Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase?
Postado 3/09/2020 às 00:04 09/3, 2020 13 minutos atrás, EvertonSn97 disse: Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei. Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase? Ja viu como a pressao arterial esta
Postado 3/09/2020 às 00:16 09/3, 2020 Autor 11 minutos atrás, ZyzzBB disse: Ja viu como a pressao arterial esta 68 por minuto 12 por 8
Postado 3/09/2020 às 00:37 09/3, 2020 44 minutos atrás, EvertonSn97 disse: Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei. Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase? provavelmente hipotensão ortostática, se for tontura quando tu te levanta. é difícil dizer, "suspende", mas tu tem que escutar o teu corpo: se tá indo tão mal assim, não usa...ou reduz. minha opinião. Hadoooouuuuken!
Postado 3/09/2020 às 00:57 09/3, 2020 Autor 20 minutos atrás, matheuskr disse: provavelmente hipotensão ortostática, se for tontura quando tu te levanta. é difícil dizer, "suspende", mas tu tem que escutar o teu corpo: se tá indo tão mal assim, não usa...ou reduz. minha opinião. foi o dia todo hoje
Postado 3/09/2020 às 01:52 09/3, 2020 53 minutos atrás, EvertonSn97 disse: foi o dia todo hoje é, tem que cuidar com isso dai...então não parece hipotensão ortostática. tu é muito, muito, novo pra já sair tendo sintomas assim, se vai continuar ciclando é melhor por enquanto reduzir essa dose e ver se os sintomas melhoram. Hadoooouuuuken!
Postado 3/09/2020 às 02:35 09/3, 2020 Autor 42 minutos atrás, matheuskr disse: é, tem que cuidar com isso dai...então não parece hipotensão ortostática. tu é muito, muito, novo pra já sair tendo sintomas assim, se vai continuar ciclando é melhor por enquanto reduzir essa dose e ver se os sintomas melhoram. ja ciclei diana e propionato nao tive isso e minha pressao tava muito pior q isso pq diana reteu muito
Crie uma conta ou entre para comentar