Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tontura com onxandrolona??

Posts Recomendados

Postado

Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei.

Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase?

Postado
13 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei.

Ja viu como a pressao arterial esta

Postado
44 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

provavelmente hipotensão ortostática, se for tontura quando tu te levanta. é difícil dizer, "suspende",  mas tu tem que escutar o teu corpo: se tá indo tão mal assim, não usa...ou reduz. minha opinião. 

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, matheuskr disse:

provavelmente hipotensão ortostática, se for tontura quando tu te levanta. é difícil dizer, "suspende",  mas tu tem que escutar o teu corpo: se tá indo tão mal assim, não usa...ou reduz. minha opinião. 

foi o dia todo hoje

Postado
53 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

foi o dia todo hoje

é, tem que cuidar com isso dai...então não parece hipotensão ortostática. tu é muito, muito, novo pra já sair tendo sintomas assim, se vai continuar ciclando é melhor por enquanto reduzir essa dose e ver se os sintomas melhoram.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, matheuskr disse:

é, tem que cuidar com isso dai...então não parece hipotensão ortostática. tu é muito, muito, novo pra já sair tendo sintomas assim, se vai continuar ciclando é melhor por enquanto reduzir essa dose e ver se os sintomas melhoram.

ja ciclei diana e propionato nao tive isso e minha pressao tava muito pior q isso pq diana reteu muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.