Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso misturar Franol com Sibutramina?( ou aminofilina + sibu)

Posts Recomendados

Postado

Eu tomava franol a uns 3 anos... funciona, só que parei. Aí comecei com a sibutramina. Tira a fome não como o dia todo, mas, mesmo assim, n to perdendo tanto peso quanto eu tava com o franol. Depois de um tempo achei franol pra comprar kk finalmente... queria continuar sem a fome (franol inibe mas n tanto) e acelerar o metabolismo tbm... queria saber se da ruim misturar franol e sibu. Tipo franol de manhã aí sibu a tarde ou os 2 juntos. Vlws 

Postado
28 minutos atrás, Maeve disse:

Eu tomava franol a uns 3 anos... funciona, só que parei. Aí comecei com a sibutramina. Tira a fome não como o dia todo, mas, mesmo assim, n to perdendo tanto peso quanto eu tava com o franol. Depois de um tempo achei franol pra comprar kk finalmente... queria continuar sem a fome (franol inibe mas n tanto) e acelerar o metabolismo tbm... queria saber se da ruim misturar franol e sibu. Tipo franol de manhã aí sibu a tarde ou os 2 juntos. Vlws 

efedrina pode causar taquicardia como tu já sabe e a sibutramina costuma fazer isso também...eu não acho seguro. todas as vezes em que eu usei sibutramina, tive efeitos colaterais bizarros dias depois, imagina usar os 2? além do mais, parece ser uma interação bem perigosa pela leitura que eu fiz, a interação está com um marcador de cor vermelha inclusive:

https://www.drugs.com/drug-interactions/ephedrine-with-sibutramine-981-0-2060-0.html

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.