Ir para conteúdo

Posso misturar Franol com Sibutramina?( ou aminofilina + sibu)

Posts Recomendados

Postado

Eu tomava franol a uns 3 anos... funciona, só que parei. Aí comecei com a sibutramina. Tira a fome não como o dia todo, mas, mesmo assim, n to perdendo tanto peso quanto eu tava com o franol. Depois de um tempo achei franol pra comprar kk finalmente... queria continuar sem a fome (franol inibe mas n tanto) e acelerar o metabolismo tbm... queria saber se da ruim misturar franol e sibu. Tipo franol de manhã aí sibu a tarde ou os 2 juntos. Vlws 

Postado
28 minutos atrás, Maeve disse:

Eu tomava franol a uns 3 anos... funciona, só que parei. Aí comecei com a sibutramina. Tira a fome não como o dia todo, mas, mesmo assim, n to perdendo tanto peso quanto eu tava com o franol. Depois de um tempo achei franol pra comprar kk finalmente... queria continuar sem a fome (franol inibe mas n tanto) e acelerar o metabolismo tbm... queria saber se da ruim misturar franol e sibu. Tipo franol de manhã aí sibu a tarde ou os 2 juntos. Vlws 

efedrina pode causar taquicardia como tu já sabe e a sibutramina costuma fazer isso também...eu não acho seguro. todas as vezes em que eu usei sibutramina, tive efeitos colaterais bizarros dias depois, imagina usar os 2? além do mais, parece ser uma interação bem perigosa pela leitura que eu fiz, a interação está com um marcador de cor vermelha inclusive:

https://www.drugs.com/drug-interactions/ephedrine-with-sibutramine-981-0-2060-0.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...