Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Ligandrol + Ostarine


Posts Recomendados

Fala, pessoal. 

 

Recentemente decidi começar um ciclo de sarms. Achei uma oferta boa em uma farmácia de manipulação, um composto com Ligandrol 5mg, Ostarine 10mg, Saw Palmetto 200mg e Crisina 100mg. Achei bom custo-benefício, já que o preço estava bom e incluía 60 cápsulas de dois sarms. Antes de começar o ciclo fiz exames de colesterol e testosterona total (queria ter feito de testo livre, estrogênio e DHT, mas o nutricionista não passou). 

 

Comecei o ciclo nessa segunda-feira, dia 10. Estou tomando apenas uma cápsula por dia, e meu objetivo era dobrar a dosagem a partir da próxima segunda, porém me deparei com um pequeno problema que me assustou. Nos primeiros 4 dias de uso a minha ejaculação já diminuiu drasticamente e hoje me bateu um pouco de indisposição e depressão, e acho que deve estar associado ao ciclo. Pois bem, tenho pensado ou em parar o ciclo já no começo, apesar de ter notado aumento de força muito legal nos treinos, ou em ir a um endocrinologista e tentar pegar uma receita de durateston pra repor a testosterona durante o ciclo. 

 

O que fariam no meu lugar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...