Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Registros da velha máquina - old, but not obsolete.

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Visualizações 129,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto
Em 08/05/2022 em 12:13, AlemãoVazquez disse:

Como vc costuma fazer o regenerativo, diminui volume e intensidade, um ou outro e por tempo indeterminado, até se sentir melhor?

Uma semana com intensidade bastante reduzida, séries de 15 a 20 repetições, descansos de 30 a 45s. Depois tô novo.

Postado
  • Autor
Oculto
Em 08/05/2022 em 13:27, projetohuck2 disse:

Peguei gosto pela caminhada também estou fazendo nos find a noitche mais frescu, 4 a 8km, bom quando no dia anterior é pernas. Meu andar fica muito melhor.

Ótimo regenerativo pra pernas. E é um cardio muito, né? Um passeio ouvindo música.

Postado
  • Autor
Oculto

Só pra destacar esse trecho de uma entrevista do Nadal:

Mi cuerpo es como una máquina vieja. Poner esta máquina de nuevo lleva algo de tiempo”, dijo Nadal. “No es lo mismo cuando tienes 19 años que cuando tienes casi 36, con todos los problemas que pasé en mi carrera tenística."

Editado por Alex_83

Postado
  • Autor
Oculto

Objetivo - regeneração (ciclo 1)

11-05-2022

A - Peito/ombros/tríceps

- Supino inclinado (barra livre)

3 x 15 rep / 52kg

- Supino reto (halteres)

3 x 15 a 20 rep / 14+14kg

- Crossover (polia alta)

3 x 15 a 20 rep / 15+15kg

- Elevação lateral (polia)

3 x 12 a 15 rep / 10+10kg (intercalando os braços, sem descanso)

- Tríceps testa unilateral (halteres)

3 x 15 a 20 rep / 8kg (intercalando os braços, sem descanso)

- Tríceps francês bilateral c/ pegada pronada (polia)

3 x 20 a 25 rep / 20kg

Intervalos: 30-45 segundos.

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 23 minutos.

Postado
Oculto

Alex, me ajude, por favor

tenho 19 anos e tenho experiência virtual de treinos de 8 anos - vejo vídeos de treino no youtube desde os 11 - sem errar, 8 anos direto!

agora ganhei uma membresia na academia Smart filth 

vou começara a malhar usando técncias avançadas tipo contar até 12 repetições pra crescer e até 15 pra secar.... manjo muito mesmo.

pela minha experiência vendo vídeos de danone já vou meter um ciclo de krebs, pq me falaram que era o bão

uma dúvida:

um cara da academia, que malha errado mas é grande pq toma bomba e suplementos pra ganhar músculo magro - e não músculo gordo

disse ao ver meu ciclo pra usar um tal de KY pra não sentir dor

ciclo

altura 1,87m

peso 60,236 kg, uma vez fiz um bulking nervosão e cheguei em 61,240kg e fiquei muito embaçado e deprê

1-24 - Deca 600mg/W

1-24 - dura 500mg/w

1-24 - nok00cedin 2x TSD (aqui que recomendaram o KY, deve ser um protetor)

1-24 - Tri trembo, pra ter resultados trilegais 100mgdsdn

protetores - Alarmes verisure e Emive segurança patrimonial

acha que dá bão?

Postado
Oculto
Em 12/05/2022 em 10:23, Power_tr00 disse:

tenho 19 anos e tenho experiência virtual de treinos de 8 anos - vejo vídeos de treino no youtube desde os

pior que é né, nego começou a treinar a 2 horas,

já está lá pesquisando, qual melhor treino, pq não consegui aumentar as cargas, o que usar para crescer...

se fude 

Postado
  • Autor
Oculto
Em 12/05/2022 em 10:23, Power_tr00 disse:

tenho 19 anos e tenho experiência virtual de treinos de 8 anos - vejo vídeos de treino no youtube desde os 11 - sem errar, 8 anos direto!

agora ganhei uma membresia na academia Smart filth 

vou começara a malhar usando técncias avançadas tipo contar até 12 repetições pra crescer e até 15 pra secar.... manjo muito mesmo.

pela minha experiência vendo vídeos de danone já vou meter um ciclo de krebs, pq me falaram que era o bão

uma dúvida:

um cara da academia, que malha errado mas é grande pq toma bomba e suplementos pra ganhar músculo magro - e não músculo gordo

disse ao ver meu ciclo pra usar um tal de KY pra não sentir dor

ciclo

altura 1,87m

peso 60,236 kg, uma vez fiz um bulking nervosão e cheguei em 61,240kg e fiquei muito embaçado e deprê

1-24 - Deca 600mg/W

1-24 - dura 500mg/w

1-24 - nok00cedin 2x TSD (aqui que recomendaram o KY, deve ser um protetor)

1-24 - Tri trembo, pra ter resultados trilegais 100mgdsdn

protetores - Alarmes verisure e Emive segurança patrimonial

acha que dá bão?

Mano, vô te passar as dicas mais quentes do fórum:

1 - fazer 8 séries pra crescer ou 12 pra definir (4 é pra virar olimpikus open, mais acho que tu não quer ficar monstrão, só botar um sheipe estético e facilzinho de manter tipo o ZYZZ ou ou SEID)

2 - treinar 6 vezes por semana, mínimo 3h por sessão (foco nos pontos fracos, obviamente com 60,1287672 kg tu já conseguiu identificar eles)

3 - dieta de 2000kcal no máximo, com hipercalórico

4 - se pesar todos os dias, não pode engordar nem catabolizar

5 - além desses danones, iniciar um ciclo de sarms e turkesterona, pra não entrar em paumolência

6 - o KY é via retal, fode o cu mais não fode o fígado

7 - proibido comer soja ou amendoim, pra não virar a uma cadela prenha com câncer e intestinos permeáveis

8 - protetor é brócolis bioidêntico

Postado
  • Autor
Oculto

Venho testando limitar o consumo de gorduras a 100g em alguns dias, mas não tô gostando. Cada 3g de gorduras a menos tenho que compensar com 7g de carboidratos, e o resultado disso é que o volume de comida aumenta muito. Como convivo com refluxo, muita quantidade de comida é um problema pra mim. Então com essa limitação de gordura acabo comendo uma quantidade maior de comida e passo o dia me sentindo estufado. A partir da semana que vem o plano é:

Proteínas: 170-180g

Gorduras: 120g

Carboidratos: 340-360g

Total: 3100-3200kcal (pra manutenção)

Não adianta, em dieta temos que encontrar um equilíbrio, pesar os prós e contras pra cada decisão. Prefiro voltar a ingerir um pouco mais de gorduras boas a apelar pra dextrose ou sei lá o quê pra preencher os carbos sem ficar estufado. De qualquer forma, tá abaixo dos 150-160g de gordura que cheguei a comer no meu bulking do ano passado.

Postado
  • Autor
Oculto

@Guimers @t2ds hoje tava com a barra do agachamento montada com 62kg, pro treino regenerativo, e lembrei do desafio do OHP de vocês!

Tirei a barra e empurrei 5 rep, easy, diria que RPE 5 ou 6. Então minha estimativa do OHP ser uns 10 a 15% mais difícil que o desenvolvimento sentado tá certo, tô ponto 82-72kg pra 4 séries de 6 a 8.

Postado
Oculto

Daora, imagino que tenha sido facil mesmo, seu conjunto de empurrar parece ser bem forte, e o supino inclinado é bem forte, então faz sentido, massss o OHP é meio traíra mano, acho que pra voce ter certeza mesmo, o ideal era bater em alguma carga estimada pra 3 reps +-, parece que o nivel de fadiga desse exercício é meio exponencial kkkk 

Poe 70kgs no bgl e ve quantas reps sai ou vai direto 1bw, no ohp é uma merca bem pesada tbm.

Postado
  • Autor
Oculto

12-05-2022

B - Pernas

- Agachamento (barra livre)

3 x 15 rep / 62kg

- RDL (barra livre)

3 x 15 rep / 62kg

- Extensor (cadeira)

3 x 15 a 20 rep / 60kg

- Flexor (cadeira)

3 x 15 a 20 rep / 60kg

- Adutor

3 x 15 a 20 rep / 50kg

- Panturrilhas no legpress

4 x até a falha

- Panturrilhas sóleo (máquina)   +   flexão em pé, no degrau

4 x até a falha (BI-SET)

- Abdominais: flexão de tronco no banco inclinado (infra)   +   giro russo

3 x até a falha (BI-SET)

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 38 minutos.

Friozinho maravilhoso por aqui: 8° com aquela neblina que prenuncia um puta dia de sol. Fodam-se os veranistas.

Postado
Oculto
Em 12/05/2022 em 20:29, Alex_83 disse:

@Guimers @t2ds hoje tava com a barra do agachamento montada com 62kg, pro treino regenerativo, e lembrei do desafio do OHP de vocês!

Tirei a barra e empurrei 5 rep, easy, diria que RPE 5 ou 6. Então minha estimativa do OHP ser uns 10 a 15% mais difícil que o desenvolvimento sentado tá certo, tô ponto 82-72kg pra 4 séries de 6 a 8.

forte

Postado
  • Autor
Oculto

13-05-2022

C - Costas/ombros(posterior)/bíceps

- Puxada frontal pegada pronada (polia)

3 x 15 rep / 50kg

- Remada curvada pegada neutra (polia)

3 x 15 rep / 60kg

- Remada aberta articulada

3 x 15 a 20 rep / 10+10kg

- Posterior ombros unilateral (polia)

3 x 15 a 20 rep / 10kg (intercalando braços, sem descanso)

- Manguito rotação externa (polia)

3 x até a falha / 10kg (intercalando braços, sem descanso)

- Rosca direta (barra W)

3 x 15 a 25 rep / 16kg

- Bíceps martelo (halteres)

3 x 15 a 20 rep / 8+8kg

- Panturrilhas no legpress

6 x até a falha

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 32 minutos.

Pós-treino: caminhada - 3,0km.

Amanhã repito pernas e deu de regenerativo. Segunda é pau na velha máquina.

Postado
  • Autor
Oculto

14-05-2022

Inferiores

- Agachamento (barra livre)

3 x 15 rep / 62kg

- RDL (barra livre)

3 x 15 rep / 62kg

- Extensor (cadeira)

3 x 15 a 20 rep / 60kg

- Flexor (cadeira)

3 x 15 a 20 rep / 60kg

- Abdutor

3 x 15 a 20 rep / 50kg

- Panturrilhas em pé na barra guiada   +   em pé, ponta dos pés elevadas   +   em pé, calcanhares elevados

4 x até a falha (TRI-SET)

- Abdominais: prancha dinâmica   +   extensão/flexão de joelhos, com a roda

3 x até a falha (BI-SET)

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 41 minutos.

Postado
  • Autor
Oculto
Em 16/05/2022 em 08:38, AlemãoVazquez disse:

Como costuma fazer no pós regenerativo, na semana seguinte você já volta com a intensidade máxima ou volta devagar e vai ajustando ao longo das semanas?

Volto com a intensidade de sempre pro treino "normal" (foco em hipertrofia). Intensidade máxima é no ciclo (uma semana) de força.

Postado
Oculto
Em 16/05/2022 em 08:52, Alex_83 disse:

Volto com a intensidade de sempre pro treino "normal" (foco em hipertrofia). Intensidade máxima é no ciclo (uma semana) de força.

Sim, na verdade foi isso que eu quis dizer. 

Por exemplo, no regenerativo trabalha com aproximadamente 30~40% de 1RM e após essa semana já volta com os ~80% direto, sem aumentar gradativamente. 

Semana passada trabalhei como você havia comentado, baixa intensidade e cerca de 15 a 20 repetições por série e realmente me senti melhor, tava quebrado. Ai essa semana volto ao "normal", por isso a dúvida. Portanto, posso descer o cacete novamente.

Valeu! 

Postado
  • Autor
Oculto
Em 16/05/2022 em 09:01, AlemãoVazquez disse:

Sim, na verdade foi isso que eu quis dizer. 

Por exemplo, no regenerativo trabalha com aproximadamente 30~40% de 1RM e após essa semana já volta com os ~80% direto, sem aumentar gradativamente. 

Semana passada trabalhei como você havia comentado, baixa intensidade e cerca de 15 a 20 repetições por série e realmente me senti melhor, tava quebrado. Ai essa semana volto ao "normal", por isso a dúvida. Portanto, posso descer o cacete novamente.

Valeu! 

Sim cara, volto com tudo, como se não tivesse acontecido nada. Hoje começo o treino no supino inclinado com 92kg, carga normal pra 8-10 repetições.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.