Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com o ciclo


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Theranoth disse:
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Acredito que a questao nao seja orais, nunca vi ngm falar "nao usa oxandrolona q eh ruim"... foi a sua escolha de hormonios que falhou, stano em primeiro lugar a galera n recomenda mt nem o injetavel kkkk

 

Então cara, o que eu queria era isso ouvir opiniões de quem conhece e se discordarem, ao menos me indicassem outra como nosso amigos fez "Stem" fez aí. Orientação e sempre bem vinda. Tem uns aí que só sabem criticar e zuar os inexperientes.

No mais obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Juniobob9 disse:

Então cara, o que eu queria era isso ouvir opiniões de quem conhece e se discordarem, ao menos me indicassem outra como nosso amigos fez "Stem" fez aí. Orientação e sempre bem vinda. Tem uns aí que só sabem criticar e zuar os inexperientes.

No mais obrigado pelas dicas

Seria realmente o melhor, uma testo (enantato, cipionato) e uma oxandrolona, faz algo em torno de 10 a 12 semanas de testo e 8 semanas de oxandrolona, puxa a oxandrolona um pouco alem da ultima aplicação de testo ate perto da TPC. Vai usar hormonio entao pega firme nos cardios, coração tem que ta sempre em dia, alimentação limpa e muita agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Seria realmente o melhor, uma testo (enantato, cipionato) e uma oxandrolona, faz algo em torno de 10 a 12 semanas de testo e 8 semanas de oxandrolona, puxa a oxandrolona um pouco alem da ultima aplicação de testo ate perto da TPC. Vai usar hormonio entao pega firme nos cardios, coração tem que ta sempre em dia, alimentação limpa e muita agua.

Deixa eu vê se entendi...

Começo com 4 semana de testosterona e depois uso a oxandrolona nas últimas 8 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Theranoth disse:

Eu faria assim

 

1 ~12  -Enantato de testo

6 ~14 - Oxandrolona

Então irmão, pq a oxandrolona só depois da 6 semana?

 

Só a título de conhecimento mesmo

3 horas atrás, anjosgotoglory disse:

faz um ciclo de comida

abraço

Ok parceiro

 

Comida nunca foi o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, anjosgotoglory disse:

faz um ciclo de comida

abraço

anjosgotoglory disse:

Estarei fazendo o uso de Enantato 500mg/semana por 10 semanas e diana 7-10 semanas 4/dia

 

Retirei de um poste seu...

 

E vc ainda vem me mandar fazer um ciclo de comida?

 

Se não for ajudar dispenso sua opinião meu irmão.

 

E ainda aparece gente pra falar que eu tô dando uma de machão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Juniobob9 disse:

Então irmão, pq a oxandrolona só depois da 6 semana?

Normalmente n se usa mais de 8 semanas de oxandrolona, ela é posicionada estrategicamente para iniciar ai porque quando voce cortar a testo de fora a tendencia sao ter percas de mm, acumulo de gordura; voce vai fazer esse processo de corte de testosterona usando a oxandrolona e isso vai ser bom pra diminuir as percas. Pensa só, 28 dias sem hormonios antes de iniciar a tpc, se vc nao fizer tudo certinho o ciclo pode ir pro lixo, já com a oxandrolona posicionada ali, voce passa apenas 1 semana sem hormonios diminuindo o "vale".

 

A chance de errar é menor, a chance de perdas sao menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Theranoth disse:

Normalmente n se usa mais de 8 semanas de oxandrolona, ela é posicionada estrategicamente para iniciar ai porque quando voce cortar a testo de fora a tendencia sao ter percas de mm, acumulo de gordura; voce vai fazer esse processo de corte de testosterona usando a oxandrolona e isso vai ser bom pra diminuir as percas. Pensa só, 28 dias sem hormonios antes de iniciar a tpc, se vc nao fizer tudo certinho o ciclo pode ir pro lixo, já com a oxandrolona posicionada ali, voce passa apenas 1 semana sem hormonios diminuindo o "vale".

 

A chance de errar é menor, a chance de perdas sao menores.

Enfim alguém disposto a só ajudar sem axaqualhar os outros.

Cara obrigado mesmo pelas dicas, vou tentar seguir ao máximo seus conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juniobob9 disse:

Cara obrigado mesmo pelas dicas, vou tentar seguir ao máximo seus conselhos

Por nada, eu só recomendaria um pouco mais de tempo estudando sobre a area e especificamente pras drogas que voce vai usar, assim voce vai ter noção dos colaterais de cada uma por completo e saber como controlar, isso conta bastante.

Outra coisa, nao começa o ciclo antes de ter os produtos da tpc (tamox noramelmente) pelo fato de os correios estarem meio zoados em alguns estados, vai q vc pede pela net e nao chega na hr certa e vc sofre mais ainda cm a queda hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...