Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos EAs em tempos de coronavirus


Posts Recomendados

Há poucos tópicos sobre isso e que se dividem com outros assuntos, por isso vou tentar fazer um único para debater essa questão.

As academias no país estão reabrindo e a galera tá sedenta para voltar a um shape decente. Já estão todos de olho nos veneninhos para dar aquela melhorada até a chegada do verão. Mas sabemos que entre os colaterais possíveis deles estão a redução da imunidade e o aumento da pressão arterial - mas será que em nível suficiente para uma complicação caso se contraia COVID?

 

As dúvidas que muitos devem ter são: o que sabemos hoje sobre ciclar com o risco de infecção? O uso de EAs pode nos deixar mais suscetíveis a complicações causadas pelo coronavirus ou o contrário? O uso de drogas de meia vida curta nesse momento seria uma opção menos imprudente para o momento (já que em caso de contração o corpo leva menos tempo para se recuperar)? Alguém aqui apresentou sintomas de COVID (ou testou positivo) enquanto fazia um ciclo? Alguém ciclou nesse período com sucesso?

 

Tópico para mandarem ver nos achismos e opiniões, porque hoje temos poucos estudos para nos embasar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que já peguei e fui assintomático, então fds kkkkkk O problema dos AEs de meia vida curta seria conseguir outro shot em uma situação de emergência caso tenha que ir pro hospítal por Covid, é um ponto a se pensar.

 

https://www.instagram.com/p/CAlSmYIHmJx/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...