Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona + antidepressivo + antipsicótico

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos, tenho uma dúvida. Uso 2 antidepressivos e um antipsicótico, posso fazer um ciclo com oxandrolona mesmo tomando esses remédios? Tem algum problema? É perigoso?

Postado

O problema de mexer com o eixo é que nunca se sabe qual será o resultado - oxan não vai mexer com o sistema neurológico como uma deca ou trembolona.

Mas você corre o risco de não ter mais os mesmos efeitos dos remédios por alguma questão hormonal - e possivelmente o eixo de alguém que faz uso de antidepressivos vá sofrer mais do que de alguém saudável.

Há relatos de pessoas que deixaram de usar antidepressivos ao adotarem uma TRT - mas também não é 100% certo de largar o uso. Cada caso é um caso.

Postado

então irmao falando de mim eu tomo risperidona(anti-psicotico) e hemitartarato de zolpidem(indutor de sono) e tomo cipionato 200mg toda semana a pelo menos 8 anos sem ciclar faço tipo uma reposição hormonal pq não fabrico mais, para mim não interfere nada porem vai de pessoa pra pessoa...

vou fazer um ciclo light acredito q passando essa epidemia.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 21/05/2020 em 19:45, Mr Nobody disse:

O problema de mexer com o eixo é que nunca se sabe qual será o resultado - oxan não vai mexer com o sistema neurológico como uma deca ou trembolona.

Mas você corre o risco de não ter mais os mesmos efeitos dos remédios por alguma questão hormonal - e possivelmente o eixo de alguém que faz uso de antidepressivos vá sofrer mais do que de alguém saudável.

Há relatos de pessoas que deixaram de usar antidepressivos ao adotarem uma TRT - mas também não é 100% certo de largar o uso. Cada caso é um caso.

Amigo, e se eu parar de tomar o antidepressivo, posso fazer o ciclo? Vc acha melhor parar de tomar os remédios para fazer?

Postado
13 minutos atrás, Jack Dawson disse:

Amigo, e se eu parar de tomar o antidepressivo, posso fazer o ciclo? Vc acha melhor parar de tomar os remédios para fazer?

Acho que eu não posso tomar essa decisão por você.

Não, não acredito que seja uma boa ideia deixar de tomar remédios para fazer um ciclo. Parar de tomar algum remédio é algo que deve ser discutido com o seu médico e não em um fórum de internet.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.