Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO + TPC


Posts Recomendados

Boa noite amigos, é a primeira vez que escrevo para este fórum, mas a muito tempo acompanho oque vem se passando por aqui. E finalmente estou decidido a utilizar ae's, gostaria que os senhores analisassem meu ciclo e minha tpc e opinassem sobre oque poderia ser melhorado.

 

INFORMAÇÕES:

 

Idade: 22

Altura: 1.67m

Peso: 88kg

BF: 15% ( Talvez um poucos menos ou um pouco mais, 14-16%)

Tempo de treino: 3 anos 

Medidas (sei algumas) :

Braços: 43/44cm (45cm quente)

Panturrilhas: 44cm

Coxas: 65/66cm

 

1° CICLO + TPC:

 

1) Ciclo:

1-12 semanas Enantato de Testosterona 400mg/sem (200mg/200mg) seg/qui

1-12 semanas :Anastrozol 1g/sem (0.5mg/0.5mg) seg/qui

 

2) Pré TPC:

1-4 semanas :Anastrozol 0.5mg/sem as quartas (pensei nisso para o desmame em 1 mês antes da TPC)

 

3) TPC:

1-4 semanas: Tamoxifeno 40mg/dia

4-8 semanas : Tamoxifeno 20mg/dia

 

CONSIDERAÇÕES:

 

Sou bastante dedicado nessa vida de dietas, treinos e obviamente um bom descanso, que é a tríade base para um bom desenvolvimento muscular...Muita gente diz que tenho uma genética privilegiada para bodybuilding, e esse é um dos motivos que me impulsionam a essa exposição aos ae's. Sou extremamente pés nos chão quando o assunto é minha saúde (traduz-se: minha existência nessa terra, vulgo "vida"), então , analisando MUITOS tópicos aqui presentes, decidi utilizar apenas testosterona. A priori eu optei por cipionato, mas como me considero um cara amador/intermediário tendendo mais ao segundo, acho que o enantato apesar de ter uma meia vida mais curta que o cipionato, as agressões ao meu organismo talvez fossem exatamente as mesmas, então decidi pelo enantato. Eu ja vi as ideias de utilizar IA dia sim dia nao durante o ciclo (0.5mg em geral), mas eu acho mais de 1g de anastrozol uma quantidade muito grande ( pelo meu conhecimento adquirido aqui e algumas reflexoes proprias ) pra essa quantidade de testosterona que vou administrar (400 mg), entao optei por utilizar 2 vezes apenas, nos dias de aplicaçao, totalizando 1g, mas estou TOTALMENTE aberto a criticas e sugestoes quanto a isso. Gostaria tambem que explanassem melhor sobre o desmame e se oque eu pretendo fazer é razoável. Alem disso voces acham que seria valido usar hcg durante o ciclo? Porque o ciclo nao é muito curto, apesar da dose ser mediana, pensei em utilizar em dose única, mas confesso que ainda nao sei muito bem como utiliza-lo, apesar de entender seu funcionamento no eixo hpt, mais especificamente na simulação de um LH, estimulando a testosterona endogena nos testiculos..

 

Ademais, obrigado a todos desse fórum!

 

Editado por ockham00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...