Postado 30/03/2020 às 21:55 03/30, 2020 Olá amigos, treino natural a 7 anos e mantenho um bom shape, atualmente peso 90kg, 44cm de braço e 13%bf (sempre varia de 12 a 15%). Ja fiz varios cuttings onde o maximo de bf que cheguei foi a 10%. Conheço muito bem meu corpo e minha genética e tenho bastante facilidade em ganhar e manter massa magra, o ponto fraco é a retenção hídrica e uma facilidade em ganhar gordura também. Quero fazer um cutting utilizando clembo 15 dias on e 15 dias off. A dúvida é, ele cataboliza muito? Ja utilizei ECA uma vez e sequei ate a alma, perdi bastante massa magra e nao é esse o objetivo. Agradeço a atenção.
Postado 30/03/2020 às 22:24 03/30, 2020 26 minutos atrás, dropehpp disse: Olá amigos, treino natural a 7 anos e mantenho um bom shape, atualmente peso 90kg, 44cm de braço e 13%bf (sempre varia de 12 a 15%). Ja fiz varios cuttings onde o maximo de bf que cheguei foi a 10%. Conheço muito bem meu corpo e minha genética e tenho bastante facilidade em ganhar e manter massa magra, o ponto fraco é a retenção hídrica e uma facilidade em ganhar gordura também. Quero fazer um cutting utilizando clembo 15 dias on e 15 dias off. A dúvida é, ele cataboliza muito? Ja utilizei ECA uma vez e sequei ate a alma, perdi bastante massa magra e nao é esse o objetivo. Agradeço a atenção. Cara minha humilde opinião, com 13% BF da pra chegar no shape de fácil, sem precisar usar Clenbuterol. Faça uma dieta, no máximo ioimbina ou termogênico importado. Por que tem o efeito rebote depois e te gerar um compulsão alimentar. Não existe ganha ganha, mas isso é fármaco pra atleta competir.
Postado 30/03/2020 às 22:47 03/30, 2020 Não vai ser o clembuterol que vai te salvar, se você reclama que está retido durante o bulking e de ganho muito alto de gordura - então tem algo errado com a sua estratégia de bulking. Faz cardio durante o bulking? Já tentou diminuir um pouco o carbo e aumentar gordura e/ou proteína? Vai usar clembuterol para quando parar de usar voltar a ficar retido e com BF alto?
Crie uma conta ou entre para comentar