Postado 18/03/2020 às 01:25 03/18, 2020 Ss Editado 9/04/2020 às 17:53 04/9, 2020 por Matheus mm (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2020 às 11:28 03/18, 2020 10 horas atrás, Matheus mm disse: Anastrozol 0,5mg DSDN vocês acham válido é prevenção use antes de ter problemas, e não depois stano com 14 de bf eu não recomendo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/03/2020 às 12:26 03/18, 2020 10 horas atrás, Matheus mm disse: Boa noite galera! enfim vou direto ao ponto. tenho 1,82 de altura, 90kg, 14%BF e 2 anos de treino.. vou usar um dos protocos do @Stein de inciantes o de enantato + stano oral durante 8 semanas. ele coloca o Anastrozol 0,5mg DSDN vocês acham válido em todo ciclo isso ou só começando p ver se é necessário ? Enfim, sei oq mts falam do stano p iniciante, mas é ele mesmo. 500mg de testo o ciclo todo e 3-8 semana 50mg TSD de stano, vocês acham que deve aumentar com o passar do tempo essas quantidades? Tem algo a me indicarem ou me aconselharem ? Podem falar numa boa, sou aberto a opiniões e não sou lá dos que mais entendem sobre isso! desde já agradeço, ótima noite a todos. Eu não sou seu pai pra te dar conselhos. Mas é muito importante fazer exames antes de começar esse protocolo, e não aumente mais nada, essa dosagens estão boas. E se for primeiro contato com Ea's ... use apenas Testosterona. E outra coisa, seu BF está alto.
Postado 18/03/2020 às 12:44 03/18, 2020 Autor 16 minutos atrás, yan1989 disse: Eu não sou seu pai pra te dar conselhos. Mas é muito importante fazer exames antes de começar esse protocolo, e não aumente mais nada, essa dosagens estão boas. E se for primeiro contato com Ea's ... use apenas Testosterona. E outra coisa, seu BF está alto. Qualquer ajuda é bem vinda mlk, sem exceções
Crie uma conta ou entre para comentar