Postado 31/01/2020 às 17:07 01/31, 2020 GALERA tenho 20 anos ,sou falso magro 67 quilos 1,71 de altura com bastante gordura corporal , vou ao treino de seg a sexta, mas depois do treino não faço nada fico sentado estudando ou assistindo. olhei uns videos do leandro twin sobre falso magro , ele fala para ingerir 4gramas quilo de carbo , 2 grama de proteína e 0,8 de gordura. No começo você terá um aumento de peso e depois da sexta semana você começara a ver uma perca de gordura. Estou no fim da segunda semana e não tive aumento de peso, devo continuar ou parar ? meus macros estão; 255 de carbo , 134 de proteina e 53 de gordura se alguém puder me ajudar , agradeço.
Postado 31/01/2020 às 17:30 01/31, 2020 O que na verdade você está fazendo com essa dieta é uma recomposição corporal, portanto, é normal manter a mesma faixa de peso por um tempo. Por ser iniciante (do ponto de vista estético) você vai ganhar músculos e perder gordura ao mesmo tempo. O que eu te recomendo é ingerir os macros da forma mais limpa possível durante esse período e treinar com alta intensidade, caso siga esses conselhos pode ter certeza de que terá resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar