Postado 13/12/2019 às 04:25 12/13, 2019 Boa noite amigos. Estava no meio de um ciclo que era: 1-10 Enantato 500mg/sem 1-4 diana 30mg/dia Durante o ciclo decidi aumentar para 1-14 o enantato, fiz a aquisição de mais 2 bujões pra complementar mas acabou que eu fiz a ultima aplicação de enantato no dia 02/12 e o meu pedido dos 2 bujões só chegou hoje 12/12. Eu ja estava me preparando pra TPC, mas acham que devo prosseguir após 10 dias sem aplicar nenhuma testosterona ou devo deixar esses 2 bujões pra um ciclo futuro?
Postado 13/12/2019 às 11:42 12/13, 2019 se já pensa em um ciclo futuro, devia se programar é com um cruise abraço stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar