Ir para conteúdo

ACNE PRIMEIRO CICLO DURA E OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia/tarde/noite.

Irei iniciar meu primeiro ciclo no começo desse ano, farei com dura e oxandrolona, ainda não sei dosagens pois nao peguei o protocolo com professor.

Eu tive muitas espinhas em minha adolescência, no começo do ano quando comecei com a musculação, tive muitas espinhas, segundo a dermato devido ao uso de suplementos motivo este o qual parei de tomar (atualmente só tomo albumina), e fiz tratamento por dois meses com bactrin, vitacid acne (acido) uso atualmente mas não com frequência, sabonete actine 2x ao dia o qual utilizo até hoje, e protetor solar da la roche posay, porém não melhorou 100%, destarte ainda tem alguns resquícios.

Após toda explicação, vem minha dúvida sobre acne durante o ciclo o qual irei realizar, como já sofri muito com espinha, não queria q elas voltassem, porém após ler diversos artigos sobre, cheguei a conclusão q elas virão.

Sendo assim, gostaria de saber se tem algo que eu possa tomar/passar, durante o ciclo, bem como pós ciclo, sem ser roacutan que está fora de cogitação, para evitar as espinhas.

Desde já muito obrigado.

Postado (editado)
3 horas atrás, borgesj disse:

Galera, bom dia/tarde/noite.

Irei iniciar meu primeiro ciclo no começo desse ano, farei com dura e oxandrolona, ainda não sei dosagens pois nao peguei o protocolo com professor.

Eu tive muitas espinhas em minha adolescência, no começo do ano quando comecei com a musculação, tive muitas espinhas, segundo a dermato devido ao uso de suplementos motivo este o qual parei de tomar (atualmente só tomo albumina), e fiz tratamento por dois meses com bactrin, vitacid acne (acido) uso atualmente mas não com frequência, sabonete actine 2x ao dia o qual utilizo até hoje, e protetor solar da la roche posay, porém não melhorou 100%, destarte ainda tem alguns resquícios.

Após toda explicação, vem minha dúvida sobre acne durante o ciclo o qual irei realizar, como já sofri muito com espinha, não queria q elas voltassem, porém após ler diversos artigos sobre, cheguei a conclusão q elas virão.

Sendo assim, gostaria de saber se tem algo que eu possa tomar/passar, durante o ciclo, bem como pós ciclo, sem ser roacutan que está fora de cogitação, para evitar as espinhas.

Desde já muito obrigado.

qual a dosagem que tu vai usar pros 2?  acne é uma dermatose problemática mesmo, ela é dependente dos hormônios sexuais certamente (e fator genético tbm) e de uma bactéria safada e cretina chamada propionibacterium acnes, que se alimenta do excesso de sebo e pra piorar, a pela fica hiperqueratinizada e isso tampa o foliculo piloso, dai sim elas fazem a festa...tem casos em que a acne não volta a aparecer com a mesma gravidade de antes, a não ser que tu comece a abusar do que tu vai usar. é acne mesmo? não é foliculite? as vezes até suor em excesso enche de papulas e pustulas, que nem sempre são acne...

não usaria certos ácidos no verão, não acho muito seguro pela questão do sol. actine é um bom sabonete, o de barra de não me engano contém enxofre e ácido salicílico. pra evitar que tu sobrecarregue teu fígado com algo de uso oral, tu pode pedir pra um dermatologista uma receita de antibiótico tópico solúvel em álcool (por exemplo, eritromicina tópica). existem outros agentes, mas não vou te recomendar usar nada como peróxido de benzoila porque se tu tiver o hábito de tirar a camisa e sair, vai ficar extremamente fotossensível. aliás, tua acne abrange quais partes do corpo?   

vê se não te entusiasma e começa a usar dosagens absurdas porque grande parte vai aromatizar e teu estradiol vai subir lá no céu, piorando a acne. aliás, eu entraria com um IA como anastrozol dependendo de quanta testosterona tu for usar.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...