Postado 5/11/2019 às 03:09 11/5, 2019 Fala pessoal, boa noite! Nunca utilizei nenhum tipo de esteroide anabolizante e nesse final de ano decidi que irei fazer um ciclo com Masteron pelo período de 7 semanas (aplicando 100mg na Segunda, quarta e sexta) total 300mg semana. Vou passar alguns detalhes meus e deixar também algumas fotos do meu shape atual. - Idade: 25 anos - Altura: 1,78 - Peso: 80,5 - BF: infelizmente faz muito tempo que não meço, porem creio que deva está na casa de uns 20% - Tempo de treino: desde 2014 Pelo fato de ser o meu primeiro ciclo quero fazer algo bem leve.. Caso tenham sujeitos e algo para agregar será bem vindo.
Postado 5/11/2019 às 12:49 11/5, 2019 masteron é completamente inútil no seu caso e com 20 de bf qualquer aes será mais colateral que benefício,. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/11/2019 às 14:08 11/5, 2019 10 horas atrás, Luis.cruz disse: Pelo fato de ser o meu primeiro ciclo quero fazer algo bem leve.. Caso tenham sujeitos e algo para agregar será bem vindo. Masteron é droga de finalização para quem tem bf de 1 dígito, shape consolidado e geralmente atleta. Acho que vc não atende nenhum desses quesitos. Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio Principais problema em ciclar com % de gordura alta. - Aumenta a conversão de Testosterona em Estrógeno - Aumenta a retenção de líquido - Aumenta sua pressão arterial - Riscos de coágulos sanguíneos - Embolias pulmonar - Aumenta o risco de cancer de próstata - Gordura no fígado induzido por anabolizantes - Maior risco de infarto Quanto mais gordura você tem, mais enzimas aromatase você tem, aumentando, e muito, seu risco de ter ginecomastia. Outro grande problema, é que você não verá resultados no espelho. Muitos pensam "Eu ciclo, e depois perco a gordura, e começa os mostrar os músculos que contrui".Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura. Ricardo Med Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Crie uma conta ou entre para comentar