Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correios de Palmas-TO LADRÃO


WalkTO

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Tem alguém de Palmas-TO por aqui?  E que perdeu encomendas de alguns meses pra cá nos correios? 

Bom, perdi 3 encomendas nesses últimos 45 dias ($800,00) uma atrás da outra...

Fiz um último pedido dessa vez, mas agora eu mudei o endereço, CEP, nome do destinatário.

Agora a tarde fui no comércio de um amigo( no qual eu coloquei o endereço pra receber os anabols) e em seguida chegou um entregar dos Correios, mas com outro tipo de encomenda. Eu quase chorei de alegria achando que era os meus, minha namorada viu meus olhos brilharem kkkk.

Bom, daí eu troquei uma ideia com o entregador, ele me falou que a mais ou menos 3 meses tem uma galera da fiscalização lá, e todo dia eles estão ligando o maldito Raio-x, e até mesmo abrindo algumas caixas na cara de pau, coisa que eles não podem fazer.

 

Minha pergunta pra vocês. Isso só está acontecendo aqui nesse fim de mundo ??

Haaaa, sem falar que duas encomendas minhas já foram encaminhdas para a central da Anvisa. Se não fosse isso eu ia desconfiar que tem algum marombeiro ladrão lá dentro dos Correios.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, os correios podem abrir mercadorias. O que eles não podem abrir são cartas, Correspondências e isso constitui:

 

§ 1º - São objetos de correspondência:

a) carta;

b) cartão-postal;

c) impresso;

d) cecograma;

e) pequena - encomenda.

 

E outra, não compre coisas com quem você não confia. É bem fácil mandar uma encomenda zuada, para ser pega pelo correio e lucrar em cima de idiotas.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, os correios podem abrir mercadorias. O que eles não podem abrir são cartas, Correspondências e isso constitui:

 

§ 1º - São objetos de correspondência:

a) carta;

b) cartão-postal;

c) impresso;

d) cecograma;

e) pequena - encomenda.

 

E outra, não compre coisas com quem você não confia. É bem fácil mandar uma encomenda zuada, para ser pega pelo correio e lucrar em cima de idiotas.

 

Pensei que não podia... 

Os dois contatos, são bons, um da Lander pego no site ( inclusive reenviou duas encomendas sem cobrar nada depois que foi pego) o outro era king, mas ele queria me cobrar os produtos de novo, mandei ele tnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WalkTO disse:

Pensei que não podia... 

Os dois contatos, são bons, um da Lander pego no site ( inclusive reenviou duas encomendas sem cobrar nada depois que foi pego) o outro era king, mas ele queria me cobrar os produtos de novo, mandei ele tnc

 

A constituição só protege o seu direito de privacidade, no que envolve comunicação. No caso de mercadorias, eles podem abrir por talvez ser um produto proibido, ou por tentativa de fraudar o que está sendo transportado, etc.

 

Eu não consideraria os contatos do site da Lander confiáveis, já houve relatos aqui no fórum mesmo de alguém que comprou desses contatos e o cara mandou outro éster por estar em falta e depois ficou fazendo cu doce para não trocar porque o ester que ele supostamente mandou era mais caro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...