Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Enantato + Durateston!(Landerlan)


Posts Recomendados

Boa Tarde!

Venho pedir além de opinião de pessoas mais experientes, opinião sobre tpc para meu ciclo!Ciclo leve ao meu ver!

Tudo Landerlan original!

1-10 1ml stano 50mg seg. Qua. Sex.

1-08 1ml enantato 250mg 1x semana

08-10 1ml Durateston 250mg 1x semana

Completando 10 semanas

Estou com 80kg

1.78 altura

Bf 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, TêJota disse:

Porque a troca de ésteres?

 

Faça exames antes pra saber como manter a tpc. 

Enantato vem em bujão de 4ml

Comprei 2 no caso 8 ml

Durateston tem em ampola de 1 ml

Aí comprei 2 ml pra completar as 10 semanas!

Isso um amigo da loja que eu comprei me recomendou!

Gostaria de saber de vcs se tá legal!

E a tpc qts dias depois eu começo?

Já fiz exames prévios! Estou totalmente saudável! Exames para tpc vc fala depois que acabar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rfljust disse:

Enantato vem em bujão de 4ml

Comprei 2 no caso 8 ml

Durateston tem em ampola de 1 ml

Aí comprei 2 ml pra completar as 10 semanas!

Isso um amigo da loja que eu comprei me recomendou!

Gostaria de saber de vcs se tá legal!

E a tpc qts dias depois eu começo?

Já fiz exames prévios! Estou totalmente saudável! Exames para tpc vc fala depois que acabar o ciclo?


Exames antes e depois. Dá uma olhada no tópico do Stein, sobre Ciclo para Iniciantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rfljust disse:

Boa Tarde!

Venho pedir além de opinião de pessoas mais experientes, opinião sobre tpc para meu ciclo!Ciclo leve ao meu ver!

Tudo Landerlan original!

1-10 1ml stano 50mg seg. Qua. Sex.

1-08 1ml enantato 250mg 1x semana

08-10 1ml Durateston 250mg 1x semana

Completando 10 semanas

Estou com 80kg

1.78 altura

Bf 13%

 

É primeiro ciclo? Se for não recomendo começar com Stano.

 

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )
ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .
- queda de cabelo
( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..
outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.
( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )

Créditos: Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bamor disse:

 

É primeiro ciclo? Se for não recomendo começar com Stano.

 

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )
ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .
- queda de cabelo
( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..
outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.
( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )

Créditos: Stein

 

Amigo fiz um ciclo a muito tempo de equifort + dura

Esse será segundo ciclo depois de anos! Tenho 25 anos!

Os produtos já foram comprados!

O enantato promove retenção entre outros fatores q vão combater os do stano! Não tenho tendência a ficar careca kkkkkk!

Tenho muitooooo conhecimento sobre aplicação!então dificilmente sofrerei com abcessos!

Quero saber de vcs! Protetor hepático tomo antes e depois ou durante TD o ciclo???

Tpc??? Oq me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rfljust disse:

O enantato promove retenção entre outros fatores q vão combater os do stano! Não tenho tendência a ficar careca kkkkkk!

Tenho muitooooo conhecimento sobre aplicação!então dificilmente sofrerei com abcessos!

Quero saber de vcs! Protetor hepático tomo antes e depois ou durante TD o ciclo???

Tpc??? Oq me recomendam?

 

Stano não combate retenção. Retenção se diminui controlando e2, com exame e IA, e ajustando a dieta.

Os abcessos podem ser formados não só pela forma de aplicação,mas mesmo pelo local da injeção, quando o mesmo é utilizado repetidas vezes sem dar-lhe tempo para se recuperar, a umidade do algodão embebido em álcool, que deve ser deixada para secar antes de preparar para injetar, pelo produto ser contaminado, e o MAIS comum pelo tipo da droga ser aquoso.

Protetor hepático é placebo.

O melhor é se fazer é sempre preparar o fígado antes do protocolo, tentar não surrar ele tanto durante, e dar jeito de recupera-lo depois.

Além de ser hepatóxico, stan fode articulações e o perfil lípidico (HDL, LDL), pense em vender o Stano.

Intra-ciclo: Usaria 0,5mg de anastro dia sim dia não, a partir da primeira ou segunda semana .

Tpc deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de enantato.

 

Sobre a estrutura do seu ciclo, no mínimo:

1-8 Enantato de Testosterona 400mg/sem 
1-8 Stanozolol 50mg DSDN 

 

Outra coisa, não existe isso de misturar enantato com durateston.

Durateston é composto por 4 ester de testosterona, ou seja, 4 picos...

é o fármaco mais instável que existe... maiores chances de ginecomastia, e demais problemas relacionados a elevação do E2.

Usar apenas dura, é o mesmo que usar 4 fármacos diferentes, e como tem um éster curto no conjunto, vc precisa aplicar TSD no máximo DSDN.

 

FAÇA BEM FEITO OU NÃO FAÇA! OUTRA DICA, NÃO OUÇA O "AMIGO DA LOJA". ELE QUER TE EMPURRAR QLQR COISA, E GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA SUA SAÚDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bamor disse:

 

Stano não combate retenção. Retenção se diminui controlando e2, com exame e IA, e ajustando a dieta.

Os abcessos podem ser formados não só pela forma de aplicação,mas mesmo pelo local da injeção, quando o mesmo é utilizado repetidas vezes sem dar-lhe tempo para se recuperar, a umidade do algodão embebido em álcool, que deve ser deixada para secar antes de preparar para injetar, pelo produto ser contaminado, e o MAIS comum pelo tipo da droga ser aquoso.

Protetor hepático é placebo.

O melhor é se fazer é sempre preparar o fígado antes do protocolo, tentar não surrar ele tanto durante, e dar jeito de recupera-lo depois.

Além de ser hepatóxico, stan fode articulações e o perfil lípidico (HDL, LDL), pense em vender o Stano.

Intra-ciclo: Usaria 0,5mg de anastro dia sim dia não, a partir da primeira ou segunda semana .

Tpc deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de enantato.

 

Sobre a estrutura do seu ciclo, no mínimo:

1-8 Enantato de Testosterona 400mg/sem 
1-8 Stanozolol 50mg DSDN 

 

Outra coisa, não existe isso de misturar enantato com durateston.

Durateston é composto por 4 ester de testosterona, ou seja, 4 picos...

é o fármaco mais instável que existe... maiores chances de ginecomastia, e demais problemas relacionados a elevação do E2.

Usar apenas dura, é o mesmo que usar 4 fármacos diferentes, e como tem um éster curto no conjunto, vc precisa aplicar TSD no máximo DSDN.

 

FAÇA BEM FEITO OU NÃO FAÇA! OUTRA DICA, NÃO OUÇA O "AMIGO DA LOJA". ELE QUER TE EMPURRAR QLQR COISA, E GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA SUA SAÚDE.

Muito obrigado pelas dicas meu irmão!

Quanto as aplicações eu intendo bem sobre isso que vc falou!

Vim no fórum exatamente pra tirar essas conclusões e pegar dicas!

Meu então é 250mg se eu não me engano! Se eu fizer como vc disse!

Enantato 500mg sem

Stano DSDN 50mg

Ficaria uma dose muito alta de enantato?

Acha bom na tpc usar hcg?

Pq 30 a 35 dias para começar a tpc?

A meia vida do enantato não é de 7dias?

Desculpa a minha ingenuidade! Quero aproveitar o fórum para sanar minhas dúvidas!

Se eu for substituir stano por outra droga? Qual me recomendaria? obrigado irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rfljust disse:

Muito obrigado pelas dicas meu irmão!

Quanto as aplicações eu intendo bem sobre isso que vc falou!

Vim no fórum exatamente pra tirar essas conclusões e pegar dicas!

Meu então é 250mg se eu não me engano! Se eu fizer como vc disse!

Enantato 500mg sem

Stano DSDN 50mg

Ficaria uma dose muito alta de enantato?

Acha bom na tpc usar hcg?

Pq 30 a 35 dias para começar a tpc?

A meia vida do enantato não é de 7dias?

Desculpa a minha ingenuidade! Quero aproveitar o fórum para sanar minhas dúvidas!

Se eu for substituir stano por outra droga? Qual me recomendaria? obrigado irmão!

 

Dose Iniciante: Homens 300-500mg/semana (Testo).

 

HCG em TPC, parece que tem finalidade, porém apenas em restart do eixo hormonal após passar anos usando hormônios.

O HCG , ele alem de possíveis colaterais como ginecomastia, ele acaba suprimindo mais ainda o eixo ( ao invés de ajudar, como muitos pensam, rs )

Tem vários usuários aqui no fórum a mais de 2 anos em blast and cruise que nunca usaram HCG, e só irão usar se algum dia quiser ter filhos... Isso se precisar, pq tem vários caras que engravidam suas parceiras mesmo depois de anos on fire. 

 

A melhor forma de se saber o tempo de iniciar a TPC é fazendo os exames, recomendam começar a TPC quando a testosterona total chega em torno de uns 200 ng/dl em media, mas como sabemos 90%(ou mais) das pessoas que ciclam não fazem esses exames pra saber a hora CORRETA de iniciar a TPC. 

Vamos imaginar o usuário que começa a TPC imediatamente após a ultima dose ou só uma MV... Se o anabol que ele usou foi de MV longa provavelmente ele vai acabar a sua TPC ainda com muita droga no seu corpo, fazendo isso ele vai está “PERDENDO A SUA TPC”, os ganhos do ciclo, perca de libido, depressão entre outros problemas relacionados à testosterona, LH, FSH baixos.

Por isso o recomendado é de no mínimo 5x a MV da droga mais longa.
 

Caso o seu objetivo seja cutting:

Trocaria o Stano por Oxandrolona (além de ser oral, é menos hepatóxica e te dará bons ganhos secos)

1-8 Enantato 500mg/sem

4-8 Oxandrolona 60mg/todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bamor disse:

 

Dose Iniciante: Homens 300-500mg/semana (Testo).

 

HCG em TPC, parece que tem finalidade, porém apenas em restart do eixo hormonal após passar anos usando hormônios.

O HCG , ele alem de possíveis colaterais como ginecomastia, ele acaba suprimindo mais ainda o eixo ( ao invés de ajudar, como muitos pensam, rs )

Tem vários usuários aqui no fórum a mais de 2 anos em blast and cruise que nunca usaram HCG, e só irão usar se algum dia quiser ter filhos... Isso se precisar, pq tem vários caras que engravidam suas parceiras mesmo depois de anos on fire. 

 

A melhor forma de se saber o tempo de iniciar a TPC é fazendo os exames, recomendam começar a TPC quando a testosterona total chega em torno de uns 200 ng/dl em media, mas como sabemos 90%(ou mais) das pessoas que ciclam não fazem esses exames pra saber a hora CORRETA de iniciar a TPC. 

Vamos imaginar o usuário que começa a TPC imediatamente após a ultima dose ou só uma MV... Se o anabol que ele usou foi de MV longa provavelmente ele vai acabar a sua TPC ainda com muita droga no seu corpo, fazendo isso ele vai está “PERDENDO A SUA TPC”, os ganhos do ciclo, perca de libido, depressão entre outros problemas relacionados à testosterona, LH, FSH baixos.

Por isso o recomendado é de no mínimo 5x a MV da droga mais longa.
 

Caso o seu objetivo seja cutting:

Trocaria o Stano por Oxandrolona (além de ser oral, é menos hepatóxica e te dará bons ganhos secos)

1-8 Enantato 500mg/sem

4-8 Oxandrolona 60mg/todo dia

Irmão, muito obrigado pelas dicas! Vou pensar em pegar um oxan e passar o stano pra frente! Meu objetivo é cutting sim!

Agradeço muito pela ajuda! Forte abraço! Fica com deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...