Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eixo hormonais desregulado??

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, Moacirmede disse:

Em 2016( eu tinha 16 anos) fiz a merda de tomar 1 durareston por mês(tomei 4 dura) e fiquei broxa, mais depois de um tempo voltou tudo o normal, nao fiz tpc, em 2018 para tentar regular a testo fiz um ciclo de enantato 1ml da terça e 1ml na quinta, deu uma melhorada bastante rrs, fiz terapia com clomid, a pergunta que eu vou fazer é, estou com eixo desregulado? Faz 1 ano q n ciclo e fiz a tpc, meu pau fica duro sempre quando eu me masturbo, na hora que eu quero, mas tem vezes que quando vou ficar com alguma mulher eu broxo, é normal? O que eu devo fazer ? Fazer exame de testo? Me ajudem 

tem convênio? se tiver sai mais barato e pede esses exames: LH, FSH, testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol e prolactina.  como tu tem 18/19 anos, já deveria estar tudo normal, tu está há anos luz de ter andropausa ou diminuição dos níveis hormonais. A conduta adequada seria ver o que está acontecendo mediante exames, algo está desregulado ai... apenas 4 bujões de durateston não são capazes de danificar seu eixo hormonal a esse ponto, conheço cara que usa há mais de ano e consegue se recuperar. se continuar usando esteróides tão novo, só vai ficar causando supressão e mais supressão, daqui a pouco vai ficar precisando ser tratado com hormônios sintéticos e entrar em TRT. Não se regula testosterona endógena administrando testosterona exógena injetável, os meios para se aumentar isso são com um SERM, inibidor de aromatase e HCG, pros casos de atrofia testicular ou infertilidade.

no mais, pode tentar seguir com clomid pra dar um up no seu LH.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.