Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Posts Recomendados

Postado
Em 05/11/2019 em 08:21, Power_tr00 disse:

Antes mesmo do atendimento troquei ideia com um amigo médico do esporte, doutor CD... Atende no Rio.

Só que ele por ser powerlifter da elite mundial, sugeriu a variação de agachamento que devo usar...

Manda o contato desse cara aí! Minha dor na perna parece ser semelhante a essa sua... dói mais na região do adutor. 

Em 05/11/2019 em 08:21, Power_tr00 disse:

Parabéns, vou ter de fazer agachamento lpo

No caso, o agachamento bonito - o outro é o feião! kkkk

• Respostas 4,7k
  • Visualizações 317,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala, meu povo, tudo bem? Hoje, conforme planejado, foi dia de agachamento médio... Low bar squat tendo de bater 30 reps... Fechei com 135 kg... As últimas 5 reps foram algo que pode ser d

• fala, meu povo, bom dia! hoje pude retornar ao aço... dia de bracetas. tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de mudar o peso primeiro bloco:

• Hoje foi dia off Quinta eu teria uma consulta e então condensei dois dias de treino ontem Consulta foi cancelada. Daí sobrou um dia Vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
8 horas atrás, Power_tr00 disse:

Relato maroto da casa da cura

O antinflamatório e analgésico bateram bem...

Estou sem dores, mas esperto pq sei que QQ pum mais forte pode lascar a recuperação.

Ontem fiquei em casa alongando o que dava.

Hoje e sexta não irei treinar, estou amadurecendo um bloco pivô de deload pra fazer por umas 6 semanas.

Vou aproveitar pra fazer exercícios que normalmente não tenho feito, que não sejam tão taxativos no SNC e não causem tanta carga Axial à coluna.

Vai ser alguma coisa recuperando treinos mais antigos meus, com uma pegada BB

Tipo

Segunda

Braços completos

Terça

Perna completa

Quarta

Peito

Quinta

Costas

Sexta

Ombros e traps

Não faço um "treino de açougue" a quase 3 anos... Acho que vou me surpreender com os resultados...

O importante é não deixar a bola cair... A ociosidade mata a masculinidade...

Monstro !!! É disso que sempre falo, importante é não parar !!!

Postado
Em 05/11/2019 em 05:55, Power_tr00 disse:

Relato de dia off

Ontem comecei a sentir uma dor antiga que voltou do nada soltando "oi, sumido..." 

No final do dia estava mancando.

Vou ao escritório resolver um treco cedinho e depois vou ao hospital conversar com ortopedista...

Estou sentindo DMT do treino e isso dói tão gostoso que não incomoda...

Mas a dor da lesão antiga... Essa dói de um jeito ruim.

Putz Power q tenso ! Se Deus quiser não vai ser nada grave ... ?

Postado
  • Autor

Só relatando

Estou vivo...

E preparando algo maligno pras próximas 6 semanas.

Meio pau da vida pq o remédio me deixa meio inchado... Então peso subiu de um dia pro outro...

Isso passa e pode ser revertido...

Continuo fazendo vaccum no trampo e sempre que lembro que isso existe...

No mais hoje estou apenas com o anti inflamatório e deixei o analgésico de lado.

Ele tem morfina e ontem tomei no trampo e fiquei meio lerdo e rindo igual bobo... E falando merda pra caralho...

Prefiro um pouco de dor e ter mais controle de minhas faculdades mentais...

Postado
16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Meio pau da vida pq o remédio me deixa meio inchado... Então peso subiu de um dia pro outro...

Deve ser apenas retenção , logo se resolve . No mais desejo uma rápida recuperação pra você ?

Postado
36 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só relatando

Estou vivo...

Isso passa e pode ser revertido...

No mais hoje estou apenas com o anti inflamatório e deixei o analgésico de lado.

Ele tem morfina e ontem tomei no trampo e fiquei meio lerdo e rindo igual bobo... E falando merda pra caralho...

Prefiro um pouco de dor e ter mais controle de minhas faculdades mentais...

Boa power e isso cara retencao vai facil  , e se oq voce 0 andava fazendo nao era maligno estou com medo

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Boa power e isso cara retencao vai facil  , e se oq voce 0 andava fazendo nao era maligno estou com medo

A retenção vai embora

Mas como tem uns 3 anos que não faço treinos tradicionais, vou aproveitar pra botar a maldade em dia...

Baixando carga tem de subir outras coisas...

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

A retenção vai embora

Mas como tem uns 3 anos que não faço treinos tradicionais, vou aproveitar pra botar a maldade em dia...

Baixando carga tem de subir outras coisas...

Vai dar uma supercompensada do caralho em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , anos fazendo treino de forca.....

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

#gostamos

vou te lembrar..........caso lembre tbm kkkk

ter mais controle de minhas faculdades mentais.

que ja nao é la grande coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera irmao ?

Postado
  • Autor

Ontem precisei sair na hora do almoço pra comprar uma cesta básica pra doação.

Andei uns 2 km até achar um supermercado aqui perto do trampo pra comprar

Peguei uma de 20 kg e voltei até o estacionamento pra guardar

20 kg por dois km em um bairro cheio de ladeira é algo que conta como desafio de força de vontade...

Então ontem não estava sedentário

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

20 kg por dois km em um bairro cheio de ladeira é algo que conta como desafio de força de vontade

oooooorra, baita treino man...e é algo semelhante ao que vc faz tbm...entao matou um pouco a sdds que essa semana está deixando

Postado
29 minutos atrás, Power_tr00 disse:

uma cesta básica pra doação.

a proposito, parabens por isso

ps. os reacts ainda nao carregaram 

Editado por Richard Thomas

Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

20 kg por dois km em um bairro cheio de ladeira é algo que conta como desafio de força de vontade...

E um urso perdido na cidade grande

Postado
5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Rapaz, vc é verdadeiramente um lenhador. KKKKKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc.

Postado
9 horas atrás, Power_tr00 disse:

Importante q vc esta se movendo mantendo condicionamento , é um treino de resistência q provavelmente eu não conseguiria concluir . 

Segunda feira prevejo as roupas apertando o corpo de tanto pump ! Vai com tudo ! 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Fala, meu povo, bom dia!

Acharam que tinha morrido? Acharam errado.

Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas....

Hoje foi dia de braços 

Primeira triset

Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP 

Terceiro bloco

Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP

Quarto e último bloco

Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar

Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump...

Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk

Treino em 30 minutos...

Foi intenso, mas não fritou o SNC igual os treinos de força. Nem deu vontade de vomitar kkkkk

Ah, fiz exames de sangue... Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar...

A médica já havia falado que duvidava que eu conseguiria... Ah, a quinta série é forte em mim... Não dúvida não pq eu vou lá e faço só de raivakkkkk

Vão fazer algo foda com seu dia

Postado
29 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas....

Hoje foi dia de braços 

Primeira triset

Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP 

Terceiro bloco

Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP

Quarto e último bloco

Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar

Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump...

Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk

Treino em 30 minutos...

Foi intenso, mas não fritou o SNC igual os treinos de força. Nem deu vontade de vomitar kkkkk

Ah, fiz exames de sangue... Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar...

A médica já havia falado que duvidava que eu conseguiria... Ah, a quinta série é forte em mim... Não dúvida não pq eu vou lá e faço só de raivakkkkk

Vão fazer algo foda com seu dia

A quinta serie b interior nasceu pra dar trabalho haha , treinao show

Postado

jamais

Hoje foi dia de braços 

e ja começou como.....logo na braceta pra chegar no trampo e mostrar quem manda 

Primeira triset

Segundo bloco

Terceiro bloco

Quarto e último bloco

treino top man...algumas tecnicas/metodos que vc usou eu ja usei tbm, mas nem nome eu dava kkkkkkk

kkkkkkkkk eu acho que as trepadas dele nao deviam ser la essas coisas, mas de fato um pump sinistro é baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum

Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar..

"natural"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera mano, top demais...só bora ?

Postado
  • Autor

Normalmente meus braços frios dão 44 cm 

Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino

Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes...

Acho que até o final das 6 semanas boto emparelhado com esse valor...

Só tá dando bão

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Fala, meu povo, bom dia

Hoje foi dia de bondade e maltratei as pernas

Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Dica do Brian alsruhe pra treino de terra... Que usei hoje... Só 40 kg pra dar um mini pump e sair andando esquisito

Aí começou o treino

Hack squat, panturrilha no hack e bulgarian split squat

20 reps, 25 reps no segundo e 8 reps por perna no último. 3 rounds non stop... Terminava o último exercício e voltava pro primeiro

Tava esgurmando ácido lático após isso.

Bebi água, fui pro leg fazer leg e panturrilhas... Non stop.

4 de 20 no leg e 25nas panturrilhas....

Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força

Fiz push squat na landimine

Monta a barra na landimine, segura a ponta da barra c as duas mãos, agacha e ao subir explodindo empurra a barra fazendo um "press"

3 séries

Good mornings com barra usando o banco de hiperextensão - 3x5

Flexora deitado super slow, 25 reps odiosas...

Daí sentei pra fazer um dropão na extensora... O posterior de coxa tava com tanto pump que não dava pra sentar sem sentir 

Dropão feito, banho escocês e tô no escritório garantindo os Danoninho de casa

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Normalmente meus braços frios dão 44 cm 

Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino

Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes...

ah ow, vai te lascar mano kkkkkk ficar humilhando os coleguinhas assim logo cedo kkkkk

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força

kkkkkkkkkk imagino mano, ate vc se acostumar com isso novamente

52 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Dica do Brian alsruhe pra treino de terra... Que usei hoje... Só 40 kg pra dar um mini pump e sair andando esquisito

Aí começou o treino

Hack squat, panturrilha no hack e bulgarian split squat

20 reps, 25 reps no segundo e 8 reps por perna no último. 3 rounds non stop... Terminava o último exercício e voltava pro primeiro

Tava esgurmando ácido lático após isso.

Bebi água, fui pro leg fazer leg e panturrilhas... Non stop.

4 de 20 no leg e 25nas panturrilhas....

Fiz push squat na landimine

Monta a barra na landimine, segura a ponta da barra c as duas mãos, agacha e ao subir explodindo empurra a barra fazendo um "press"

3 séries

Good mornings com barra usando o banco de hiperextensão - 3x5

Flexora deitado super slow, 25 reps odiosas...

Daí sentei pra fazer um dropão na extensora..

treino mto foda, pernas vao conversar ctg o resto da semana, pode ter ctz disso kkkkkk gostamos

53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

tchoooop ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.