Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala, meu povo, bom dia!

Estava em férias e aproveitei - treinei luta, fui ao clube de tiro, fiz churrasco, dei manutenção em casa (kit homem raiz)

Sábado passado
treino foi brutal
aquecimento maligno, depois fortalecimento de socos

1 minuto full power socando saco de pancadas, BOB, torre de pneus e chutando aparador com 30 minutos de descanso entre cada uma das estações

foi feito esse ciclo duas vezes, logo 8 minutos moendo cana na porrada (pra quem nunca viu yma torre de pneus, ela é igual essa aqui A torre de PNEUS para treino.)

como foi full power e comecei na torre de pneus, fiz a maldita voar (são vários pneus presos entre si com cabo de aço e presos ao teto por corrente, fica bem pesado) socando com todo ódio do coração e mantive ela no ar por quase 20 segundos socando sem parar

mesma coisa no BOB que mesmo sendo bem pesado derrubei algumas vezes no chão (nunca na historia do Ct tinham feito isso)

20162.jpg (1500×1500)Boneco Bob Dummy Simulador de Treino Luta Academia Boxe - Nagano

bati tanto e com tanta força que no domingo tava com dores onde não sabia que podia sentir dor

depois foi treino de técnicas com progressão

• Respostas 4,7k
  • Visualizações 292,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala, meu povo, tudo bem?   Hoje, conforme planejado, foi dia de agachamento médio... Low bar squat tendo de bater 30 reps... Fechei com 135 kg... As últimas 5 reps foram algo que pode

• fala, meu povo, bom dia!   hoje pude retornar ao aço... dia de bracetas.   tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de mudar o peso   primei

• Hoje foi dia off Quinta eu teria uma consulta e então condensei dois dias de treino ontem Consulta foi cancelada. Daí sobrou um dia   Vão fazer algo fantástico com suas vidas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.