Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 11:13 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 11:13 Agora, Adriano BJJ disse: Academia sem agua não tem como né mano ??? É de fuder o k00 do palhaço
Adriano BJJ Postado Novembro 27, 2019 às 11:14 Postado Novembro 27, 2019 às 11:14 Agora, Power_tr00 disse: É de fuder o k00 do palhaço Na realidade, os caras nem deveria funcionar se estiver faltando agua. Pensa no fluxo de gente que passa durante o dia todo.
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 11:16 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 11:16 Agora, Adriano BJJ disse: Na realidade, os caras nem deveria funcionar se estiver faltando agua. Pensa no fluxo de gente que passa durante o dia todo. Exato Amanhã eu não iria treinar por ter consulta médica pela manhã Se na sexta estiver em condições legais eu vou mandar peito costas na alta...
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 11:33 Postado Novembro 27, 2019 às 11:33 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Calma, não me lenhei novamente... menos mal 1 hora atrás, Power_tr00 disse: mas ir trabalhar fedendo, suado e DESIDRATADO é de cair o cu da bunda. sem chances mano, eu teria feito o mesmo que vc 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Ontem já havia registrado reclamação e hoje reforcei , citando a NBR 5726 que determina os parâmetros mínimos de dimensionamento de sistema de armanezamento se água e reforcei como a academia responde civil e criminalmente por qualquer questão que envolva problemas de saúde ou físicos decorrentes de abrirem ao funcionamento sem água potável disponível... ja aconteceu uma parada semelhante onde eu treinava, mas la foi bem compreensível....estourou um cano e tiveram que fechar o registro, os que estavam la terminaram de treinar os que iam chegando nao puderam entrar
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 12:53 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 12:53 Registrei reclamação pelo insta da academia Me bloquearam kkkkk Parte do diálogo Academia: Quanto a água potável para consumo, os estabelecimentos que vendem água só funcionam a partir das 8 horas. Os bebedouros foram abastecidos assim que conseguirmos comprar água. Minha resposta E porque a unidade foi aberta ao público sem ter água, inclusive potável, disponível? O problema está desde ontem, quando precisei tomar banho com o resto da água de minha garrafa Há a assunção de todos os riscos e responsabilidades ao se abrir ao público sem condições de prestar o serviço Academia Positivo. Inclusive o seu email foi encaminhado para a diretoria fazer as devidas mudanças na unidade. Eu Agradeço E espero que tenham a decência de nem abrir a academia quando isso ocorrer novamente Quanto à alegação do horário de abertura dos estabelecimentos que vendem água As três padarias próximas à academia já estavam abertas Isso evidência que a dimensão econômica é mais importante do que não apenas a segurança dos clientes,mas também, do bem estar deles Visualizado Block Kkkkk Agora vou ser bloqueado no face deles TB kkkk arkham reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 12:56 Postado Novembro 27, 2019 às 12:56 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........tu quebrou todo e qlqr argumento dos cara kkkkk...solução deles, bloqueia esse safado kkkkkk e agora dale ser bloqueado no face tbm, que se lasque...vc ta certíssimo mano, só vai Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 13:07 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 13:07 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........tu quebrou todo e qlqr argumento dos cara kkkkk...solução deles, bloqueia esse safado kkkkkk e agora dale ser bloqueado no face tbm, que se lasque...vc ta certíssimo mano, só vai Fui respeitoso na conversa com o preposto da unidade, apenas expus a situação e truquei a alegação Odeio ser babaca... Só não mando uma notificação extra judicial pq o custo paga quase 3 meses de mensalidade da academia. Mas vou ligar no SAC deles para registrar outra reclamação depois do almoço
FMSR Postado Novembro 27, 2019 às 13:16 Postado Novembro 27, 2019 às 13:16 Você ja cogitou a possibilidade de ter uma home gym? Falo por experiência própria, treinar em academia é um saco, tem que pagar mensalidade, tem que deslocar todas as vezes que treinar, tem que aturar malucos toda hora ou outro tipo de situações como essa que você esta descrevendo. Com a sua enorme experiência de treino, você so teria a ganhar se treinasse em casa.
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 13:20 Postado Novembro 27, 2019 às 13:20 12 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fui respeitoso na conversa com o preposto da unidade, apenas expus a situação e truquei a alegação Odeio ser babaca... Só não mando uma notificação extra judicial pq o custo paga quase 3 meses de mensalidade da academia. Mas vou ligar no SAC deles para registrar outra reclamação depois do almoço é mano, mas é aquela, contra fatos não há argumentos, por isso te bloquearam, mas sai registrando em todos os lugares, será o chato, mas alem de estar certo ajudará geral
Adriano BJJ Postado Novembro 27, 2019 às 13:21 Postado Novembro 27, 2019 às 13:21 27 minutos atrás, Power_tr00 disse: Registrei reclamação pelo insta da academia Me bloquearam kkkkk Parte do diálogo Academia: Quanto a água potável para consumo, os estabelecimentos que vendem água só funcionam a partir das 8 horas. Os bebedouros foram abastecidos assim que conseguirmos comprar água. Minha resposta E porque a unidade foi aberta ao público sem ter água, inclusive potável, disponível? O problema está desde ontem, quando precisei tomar banho com o resto da água de minha garrafa Há a assunção de todos os riscos e responsabilidades ao se abrir ao público sem condições de prestar o serviço Academia Positivo. Inclusive o seu email foi encaminhado para a diretoria fazer as devidas mudanças na unidade. Eu Agradeço E espero que tenham a decência de nem abrir a academia quando isso ocorrer novamente Quanto à alegação do horário de abertura dos estabelecimentos que vendem água As três padarias próximas à academia já estavam abertas Isso evidência que a dimensão econômica é mais importante do que não apenas a segurança dos clientes,mas também, do bem estar deles Visualizado Block Kkkkk Agora vou ser bloqueado no face deles TB kkkk Ao menos nunca mais deixarão isso acontecer. Fez o correto mano.
lucasbeker88 Postado Novembro 27, 2019 às 13:23 Postado Novembro 27, 2019 às 13:23 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Mas vou ligar no SAC deles para registrar outra reclamação depois do almoço é alguma academia dessas redes ?
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 13:36 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 13:36 12 minutos atrás, lucasbeker88 disse: é alguma academia dessas redes ? Rede regional de academia Só tem em BH e região metropolitana
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 13:45 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 13:45 É aquele modelo de negócio com um profissional de educação física por turno e uma caralhada de estagiário... Quando estagiário forma oferecem pra ele ser personal e fodas... O cref criou essa reserva de mão de obra barata... É bem equipada... Tem mais de 12 bancos de supino... 6 legs... Muito equipamento... Só que o pós vendas deles é horrível. Descobri que abriu uma smart fit daquelas que tem box... Abre as 6 da manhã... Meio foda, mas se for o caso quando meu plano acabar eu pego isso... E vejo se pego aquele esquema de treinar em QQ smart que resolve minha vida quando viajar... Até eu poder morar em casa e ter meu espaço, o jeito é esse lucasbeker88 e arkham reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 13:51 Postado Novembro 27, 2019 às 13:51 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: E vejo se pego aquele esquema de treinar em QQ smart que resolve minha vida quando viajar... caso não vá pra smart e pegue o plano black, gympass pode ser uma opção pra te ajudar com isso...me salva mtas vezes
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 13:54 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 13:54 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: caso não vá pra smart e pegue o plano black, gympass pode ser uma opção pra te ajudar com isso...me salva mtas vezes Como funciona saporra?
Adriano BJJ Postado Novembro 27, 2019 às 13:57 Postado Novembro 27, 2019 às 13:57 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Como funciona saporra? Treino na Smart (é a que abre mais cedo na minha cidade, as 06:00 e mais próxima de casa). Plano Black, é uns R$ 20,00 a mais e vc pode treinar em qualquer unidade. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 14:02 Autor Postado Novembro 27, 2019 às 14:02 4 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Treino na Smart (é a que abre mais cedo na minha cidade, as 06:00 e mais próxima de casa). Plano Black, é uns R$ 20,00 a mais e vc pode treinar em qualquer unidade. Esse tava sabendo Gympass que é novidade
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 14:09 Postado Novembro 27, 2019 às 14:09 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Como funciona saporra? Vc paga X valor pra diarias ilimitadas em academia ate X valor e pode treinar em qlqr academia que aceite o gympass desde que não exceda esse valor, vou colar o trecho do manual aqui: " Plano I - desconto em folha de pagamento no valor de R$ 59,90 para utilizar academias com diárias ilimitadas de até R$189,90. (esse é o meu) Plano II - desconto em folha de pagamento no valor de R$ 89,90 para utilizar academias com diárias ilimitadas de até R$289,90. " No meu vem descontado em folha por ser um beneficio aqui da empresa, mas creio que pra CPF nao seja tao diferente disso. Pra ter ideia, eu posso treinar o mes todo na bluefit por exemplo. Vc entra em contato com eles, paga no cartao o plano que quer, recebe um login e senha, baixa o app e é só se divertir.....vc gera um codigo pra fornecer na recepção ou faz checkin (foda que a smart ate a ultima vez que verifiquei nao aceitava ainda) Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 28, 2019 às 08:34 Autor Postado Novembro 28, 2019 às 08:34 Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 28, 2019 às 09:00 Postado Novembro 28, 2019 às 09:00 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Boa mano , dormi duas horas so hoje pra comecar a acordar mais cedo , entrar nessa rotina de acordar cedo e dormir a noite inteira
Richard Thomas Postado Novembro 28, 2019 às 11:24 Postado Novembro 28, 2019 às 11:24 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas brabo demais....to criando coragem pra voltar com AEJ, mas ainda num rolou kkkkkk noooix monstro ?
lucasbeker88 Postado Novembro 28, 2019 às 11:41 Postado Novembro 28, 2019 às 11:41 3 horas atrás, Power_tr00 disse: pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... escada é excelente para aprofundar os cortes das pernas , pra cima monstro
Adriano BJJ Postado Novembro 28, 2019 às 11:58 Postado Novembro 28, 2019 às 11:58 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Bora, segue o jogo !!! Acompanhando e aprendendo com vc !!!
Power_tr00 Postado Novembro 28, 2019 às 12:59 Autor Postado Novembro 28, 2019 às 12:59 Andei tomando anti inflamatório e isso me deixou meio inchado... Mesmo assim na balança da endocrinologista deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete... Havia medido antes dos remédios e tava melhor ainda... Mas é a vida kkk Elogios a como minha testo natural tá alta... Testo livre TB alta... A médica chegou a perguntar se estou "roubando" (ah,a farmácia e suas maravilhas) mas não estou (ainda) Daí tive de explicar como hackeei meu corpo kkkk Só coisa boa... Segue jejum, segue jogo Quero sorvete... Vou enrolar até o fds e torcer pra estar com preguiça de sair de casa kkkk Supino_RS e arkham reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 28, 2019 às 13:01 Postado Novembro 28, 2019 às 13:01 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Andei tomando anti inflamatório e isso me deixou meio inchado... Mesmo assim na balança da endocrinologista deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete... Havia medido antes dos remédios e tava melhor ainda... Mas é a vida kkk Elogios a como minha testo natural tá alta... Testo livre TB alta... A médica chegou a perguntar se estou "roubando" (ah,a farmácia e suas maravilhas) mas não estou (ainda) Daí tive de explicar como hackeei meu corpo kkkk Só coisa boa... Segue jejum, segue jogo Quero sorvete... Vou enrolar até o fds e torcer pra estar com preguiça de sair de casa kkkk Foda demais , dando pau em todo mundo do forum , inclussive em mim kkkk , nao vou mentir que esse nao estou ainda em relacao a farmacia me deixou curioso pra ver o urso aditivado
Richard Thomas Postado Novembro 28, 2019 às 13:03 Postado Novembro 28, 2019 às 13:03 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Elogios a como minha testo natural tá alta... Testo livre TB alta bom demais isso meu parceiro....tudo que a gente quer
Moderador Fefe Postado Novembro 28, 2019 às 15:08 Moderador Postado Novembro 28, 2019 às 15:08 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Escadas são ótimas alternativas em períodos de frio, mas se houver calor o cansaço bate por conta do abafamento. E fazer sábado e domingo é uma boa alternativa para entrar no planejamento. 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Acordei às 4,40 zerado E eu 4:45. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Mesmo assim na balança da endocrinologista deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete... Havia medido antes dos remédios e tava melhor ainda.. De passo a passo a gente cruza a linha de chegada. O processo é lento, mas valoroso. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Quero sorvete.. Te proíbo. ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 28, 2019 às 15:13 Autor Postado Novembro 28, 2019 às 15:13 1 minuto atrás, Fefe disse: Te proíbo. ? Não será hoje Quando dá vontade eu enrolo até mudar de ideia 2 minutos atrás, Fefe disse: Escadas são ótimas alternativas em períodos de frio, mas se houver calor o cansaço bate por conta do abafamento. E fazer sábado e domingo é uma boa alternativa para entrar no planejamento Acho que fico nas escadas pq não quero ter de equipar pra sair na rua... Acho que prefiro o calor a ter de pegar documentos pra não ser enterrado como indigente se morrer na rua kkkk 4 minutos atrás, Fefe disse: De passo a passo a gente cruza a linha de chegada. O processo é lento, mas valoroso. Lentamente rumo ao objetivo... Ir devagar é bom por consolidar legal... Não perdi massa magra e devo ter ganhado um pouco no processo... Bora vencer Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 29, 2019 às 11:54 Autor Postado Novembro 29, 2019 às 11:54 Relato de dia off não intencional Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando... Fiquei bom na hora e levei ela ao hospital... Já está com medicação indo pra casa com esposa.. A descarga adrenal me deu o boost que precisava... Bora fazer algo fantástico com suas vidas
lucasbeker88 Postado Novembro 29, 2019 às 12:31 Postado Novembro 29, 2019 às 12:31 36 minutos atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off não intencional Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando... Fiquei bom na hora e levei ela ao hospital... Já está com medicação indo pra casa com esposa.. A descarga adrenal me deu o boost que precisava... Bora fazer algo fantástico com suas vidas melhoras pra você e pra sua filha irmão . Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora