Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Menos De Um Mês E Cheio De Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia / tarde / noite a todos.

Comecei a fazer exercicios a menos de um mês e estou cheio de duvidas , que não sei mt bem como sana-las..
Já pesquisei mt , msm assim tá complicado

Treinamento :

Não sei explicar mt bem , mais onde treino por enquanto é separado por cor :

Segunda : Preto
Terça : Vermelho
Quarta : Folga
Quinta : Preto
Sexta: Vermelho

Onde preto é mais Braço e etc e o vermelho é mais perna.

Alimentação :

Estou tentando me adaptar-se a isso , comendo menos besteira e tal . Mais tá complicado , geralmente nos restaurantes que vou não tem mts opções alem de massas / carnes ( mt gordurosas ehehe ) e outras coisas que julgo "pesado".
Sim , tem saladas ( a maioria com maionese.. teria algum problema ?? ).

To tentando todo dia comer um lanche "natural" de ricota / peito de peru / atum (um desses ae uma hora e meia antes de malhar). Ajuda ?

Suplementos :

Só albumina já me ajudaria ? O problema como todos sabem é o excesso de gazes depois de se tomar um treco desse.. meu colega tomava e pelo amor de deus , hahah..
Eu poderia trocar por omelete de clara de ovos ? todos os dias ? Na primeira refeição ?

E tb, lendo no site vi que o interessante é tomar Whey Protein junto com Dextrose (acho que eh isso) , pós-treino e depois no máximo 40 min. comer algo , como peito de frango .

Preciso mesmo tomar esses dois ultimos ?
O pior , eu trabalho em outra cidade... e malho nesta cidade , só que para chegar em casa depois do treino , eu geralmente levo uns 50 min. pelo menos.

O que fazer ?

Ahhh , meu objetivo não é virar um Arnold da vida.. e sim "definir" o corpo e claro , conseguir uns musculos.

Obrigado a todos.

Postado

Vamo lá

Esse treino por cor é a mesma coisa que os conhecidos por letras, o seu no caso é um treino AB, que esta corretíssimo para você, pois esta a menos de 1 mês treinando..
Fiquei com esse treino de adaptação por somente mais umas 2, ou 3 semanas..
Ja é o suficiente para dar uma calibrada...

Quanto aos restaurantes, você se referiu as massas e as carner, tipo, come massas e carnes sim, só que no caso das carnes, que elas não sejam gordurosas...

Ajuda e muito seu sanduíche sim.

A albumina ajudaria sim, mas lembrando que não é essencial...
Pode trocar por claras sim, mas só uma dica, você irá gastar mais $ e os gases serão os mesmo ;)

Olha, não é necessário tomar suplementos, ainda mais voce que esta começando agora...
Uma boa dieta compensaria tudo...
Se não for tomar whey e dextrose no pós treino, faça uma boa refeição a base de carbos e proteínas que esta de bom tamanho.

Agora, como você leva 50 minutos para fazer essa refeição, dai sim eu recomendaria um whey junto com um malto/dextrose...
Dai quando tu chega em casa tu come...

T+

Postado
  • Autor

Guilherme , obrigado pela ajuda cara..
Já me ajudou mt.

Então vo continuar por mais uma ou duas semanas esse AB e depois mudar , ou pedir para o orientador mudar pra mim para o provavelmente ABC :D
Sobre os carnes , vo tentar pegar mais frango então e carne sem mt gordura (vou evitar ao máximo)

Dae vou continuar com o lanche e com uns clube social , pq tb tem uns carboidrato e vo tentar seguir uma formula que vi no site.

Sobre o Whey (so que esse maldito é caro hehe, to ferrado), não tem contra indicação né ? nem esse malto / dextrose né ?
Pq num tenho mt tempo para ir no médico / nutricionista , aqui pra mim é mt corrido.

E tb dae tenho que pesquisar sobre esse Whey , pq tem mt marca ...
qq coisa vo comprar esse ( Designer Whey Protein ).

Bom, mais uma vez obrigado

Postado

carlosed, tu pode seguir o conselho do julio...
Probiótica é a melhor marca das nacionais..
o whey 100% pure é bom e barato.

Postado
  • Autor

Vlw Julio e Guilherme, agora já sei o que comprar e onde comprar.
Esse Whey 100% Pure ae tá acessivel , da para comprar e é o que vou fazer..

Obrigado pela atenção

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.