Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos De Um Mês E Cheio De Duvidas

carlosed

Posts Recomendados

Postado

Bom dia / tarde / noite a todos.

Comecei a fazer exercicios a menos de um mês e estou cheio de duvidas , que não sei mt bem como sana-las..
Já pesquisei mt , msm assim tá complicado

Treinamento :

Não sei explicar mt bem , mais onde treino por enquanto é separado por cor :

Segunda : Preto
Terça : Vermelho
Quarta : Folga
Quinta : Preto
Sexta: Vermelho

Onde preto é mais Braço e etc e o vermelho é mais perna.

Alimentação :

Estou tentando me adaptar-se a isso , comendo menos besteira e tal . Mais tá complicado , geralmente nos restaurantes que vou não tem mts opções alem de massas / carnes ( mt gordurosas ehehe ) e outras coisas que julgo "pesado".
Sim , tem saladas ( a maioria com maionese.. teria algum problema ?? ).

To tentando todo dia comer um lanche "natural" de ricota / peito de peru / atum (um desses ae uma hora e meia antes de malhar). Ajuda ?

Suplementos :

Só albumina já me ajudaria ? O problema como todos sabem é o excesso de gazes depois de se tomar um treco desse.. meu colega tomava e pelo amor de deus , hahah..
Eu poderia trocar por omelete de clara de ovos ? todos os dias ? Na primeira refeição ?

E tb, lendo no site vi que o interessante é tomar Whey Protein junto com Dextrose (acho que eh isso) , pós-treino e depois no máximo 40 min. comer algo , como peito de frango .

Preciso mesmo tomar esses dois ultimos ?
O pior , eu trabalho em outra cidade... e malho nesta cidade , só que para chegar em casa depois do treino , eu geralmente levo uns 50 min. pelo menos.

O que fazer ?

Ahhh , meu objetivo não é virar um Arnold da vida.. e sim "definir" o corpo e claro , conseguir uns musculos.

Obrigado a todos.

Postado

Vamo lá

Esse treino por cor é a mesma coisa que os conhecidos por letras, o seu no caso é um treino AB, que esta corretíssimo para você, pois esta a menos de 1 mês treinando..
Fiquei com esse treino de adaptação por somente mais umas 2, ou 3 semanas..
Ja é o suficiente para dar uma calibrada...

Quanto aos restaurantes, você se referiu as massas e as carner, tipo, come massas e carnes sim, só que no caso das carnes, que elas não sejam gordurosas...

Ajuda e muito seu sanduíche sim.

A albumina ajudaria sim, mas lembrando que não é essencial...
Pode trocar por claras sim, mas só uma dica, você irá gastar mais $ e os gases serão os mesmo ;)

Olha, não é necessário tomar suplementos, ainda mais voce que esta começando agora...
Uma boa dieta compensaria tudo...
Se não for tomar whey e dextrose no pós treino, faça uma boa refeição a base de carbos e proteínas que esta de bom tamanho.

Agora, como você leva 50 minutos para fazer essa refeição, dai sim eu recomendaria um whey junto com um malto/dextrose...
Dai quando tu chega em casa tu come...

T+

Postado

Guilherme , obrigado pela ajuda cara..
Já me ajudou mt.

Então vo continuar por mais uma ou duas semanas esse AB e depois mudar , ou pedir para o orientador mudar pra mim para o provavelmente ABC :D
Sobre os carnes , vo tentar pegar mais frango então e carne sem mt gordura (vou evitar ao máximo)

Dae vou continuar com o lanche e com uns clube social , pq tb tem uns carboidrato e vo tentar seguir uma formula que vi no site.

Sobre o Whey (so que esse maldito é caro hehe, to ferrado), não tem contra indicação né ? nem esse malto / dextrose né ?
Pq num tenho mt tempo para ir no médico / nutricionista , aqui pra mim é mt corrido.

E tb dae tenho que pesquisar sobre esse Whey , pq tem mt marca ...
qq coisa vo comprar esse ( Designer Whey Protein ).

Bom, mais uma vez obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...