Postado 14/06/2008 às 15:59 06/14, 2008 Bom dia / tarde / noite a todos. Comecei a fazer exercicios a menos de um mês e estou cheio de duvidas , que não sei mt bem como sana-las.. Já pesquisei mt , msm assim tá complicado Treinamento : Não sei explicar mt bem , mais onde treino por enquanto é separado por cor : Segunda : Preto Terça : Vermelho Quarta : Folga Quinta : Preto Sexta: Vermelho Onde preto é mais Braço e etc e o vermelho é mais perna. Alimentação : Estou tentando me adaptar-se a isso , comendo menos besteira e tal . Mais tá complicado , geralmente nos restaurantes que vou não tem mts opções alem de massas / carnes ( mt gordurosas ehehe ) e outras coisas que julgo "pesado". Sim , tem saladas ( a maioria com maionese.. teria algum problema ?? ). To tentando todo dia comer um lanche "natural" de ricota / peito de peru / atum (um desses ae uma hora e meia antes de malhar). Ajuda ? Suplementos : Só albumina já me ajudaria ? O problema como todos sabem é o excesso de gazes depois de se tomar um treco desse.. meu colega tomava e pelo amor de deus , hahah.. Eu poderia trocar por omelete de clara de ovos ? todos os dias ? Na primeira refeição ? E tb, lendo no site vi que o interessante é tomar Whey Protein junto com Dextrose (acho que eh isso) , pós-treino e depois no máximo 40 min. comer algo , como peito de frango . Preciso mesmo tomar esses dois ultimos ? O pior , eu trabalho em outra cidade... e malho nesta cidade , só que para chegar em casa depois do treino , eu geralmente levo uns 50 min. pelo menos. O que fazer ? Ahhh , meu objetivo não é virar um Arnold da vida.. e sim "definir" o corpo e claro , conseguir uns musculos. Obrigado a todos.
Postado 14/06/2008 às 17:38 06/14, 2008 Vamo lá Esse treino por cor é a mesma coisa que os conhecidos por letras, o seu no caso é um treino AB, que esta corretíssimo para você, pois esta a menos de 1 mês treinando.. Fiquei com esse treino de adaptação por somente mais umas 2, ou 3 semanas.. Ja é o suficiente para dar uma calibrada... Quanto aos restaurantes, você se referiu as massas e as carner, tipo, come massas e carnes sim, só que no caso das carnes, que elas não sejam gordurosas... Ajuda e muito seu sanduíche sim. A albumina ajudaria sim, mas lembrando que não é essencial... Pode trocar por claras sim, mas só uma dica, você irá gastar mais $ e os gases serão os mesmo Olha, não é necessário tomar suplementos, ainda mais voce que esta começando agora... Uma boa dieta compensaria tudo... Se não for tomar whey e dextrose no pós treino, faça uma boa refeição a base de carbos e proteínas que esta de bom tamanho. Agora, como você leva 50 minutos para fazer essa refeição, dai sim eu recomendaria um whey junto com um malto/dextrose... Dai quando tu chega em casa tu come... T+
Postado 14/06/2008 às 18:24 06/14, 2008 Autor Guilherme , obrigado pela ajuda cara.. Já me ajudou mt. Então vo continuar por mais uma ou duas semanas esse AB e depois mudar , ou pedir para o orientador mudar pra mim para o provavelmente ABC Sobre os carnes , vo tentar pegar mais frango então e carne sem mt gordura (vou evitar ao máximo) Dae vou continuar com o lanche e com uns clube social , pq tb tem uns carboidrato e vo tentar seguir uma formula que vi no site. Sobre o Whey (so que esse maldito é caro hehe, to ferrado), não tem contra indicação né ? nem esse malto / dextrose né ? Pq num tenho mt tempo para ir no médico / nutricionista , aqui pra mim é mt corrido. E tb dae tenho que pesquisar sobre esse Whey , pq tem mt marca ... qq coisa vo comprar esse ( Designer Whey Protein ). Bom, mais uma vez obrigado
Postado 14/06/2008 às 20:07 06/14, 2008 carlosed, tu pode seguir o conselho do julio... Probiótica é a melhor marca das nacionais.. o whey 100% pure é bom e barato.
Postado 15/06/2008 às 01:44 06/15, 2008 Autor Vlw Julio e Guilherme, agora já sei o que comprar e onde comprar. Esse Whey 100% Pure ae tá acessivel , da para comprar e é o que vou fazer.. Obrigado pela atenção
Crie uma conta ou entre para comentar