Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Após O Treino Ou Esteira?


loboguara

Posts Recomendados

[quote name='dallathiago' post='19156' date='16 06 08']o mais massa seria vc faze aerobico em dia q nao puxa ferro, tipo eu faço na quarta, e sabado. ok
whey axo q seria melhor depois do aerobico[/quote]

Claro.. tomar Whey antes do aerobico é sem noção...

E aerobico.. ou é antes ou em outro dia (principalmente)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='funkstatic' post='19169' date='16 06 08']Claro.. tomar Whey antes do aerobico é sem noção...

E aerobico.. ou é antes ou em outro dia (principalmente)...[/quote]
Eu já sabia que o aeróbico antes compromete o resultado da musculação. Mas como a academia fica cheia depois de um certo horário, acabo dando prioridade aos ferros e barras e depois a esteira ou eliptico. O jeito é me render aos mestres do forum e inverter. A dica é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='19169' date='16 06 08']Claro.. tomar Whey antes do aerobico é sem noção...

E aerobico.. ou é antes ou em outro dia (principalmente)...[/quote]

Me explicaram que se você quer reduzir seu %GC é melhor correr após o treino, pq durante a musculação o corpo vai diminuir os carboidratos disponíveis no organismo e quando você for correr vai utilizar mais facilmente a gordura como substrato energético.

Funkstatic, qual seria o fundamento que vc recomenda correr antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='loboguara' post='19264' date='16 06 08']Me explicaram que se você quer reduzir seu %GC é melhor correr após o treino, pq durante a musculação o corpo vai diminuir os carboidratos disponíveis no organismo e quando você for correr vai utilizar mais facilmente a gordura como substrato energético.

Funkstatic, qual seria o fundamento que vc recomenda correr antes do treino?[/quote]

Só recomendo correr antes se não der pra correr outro dia pq é menos pior do que correr no pós.

Só que vai ocorrer um gasto de energia que com certeza vai interferir no seu treino de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...