Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DECA X ENANTATO

Posts Recomendados

Postado

Então  eu estou  num ciclo  bulking de oxandrolona x enantato  , só  que minha  oxandrolona acabou  na quinta semana , então  resolvi  substituir ela pela  deca , quero sabe quais  deste modelo  seria melhor  pra  eu terminar esse ciclo que seria de 10 semanas,    MODELOS  SÃO  ESTES ...( SEGUNDA FEIRA 250MG DE ENANTATO  MAIS 100MG DE DECA E QUINTA FEIRA  A MESMA COISA 250MG DE ENANTATO  E 100MG DE DECA ) OU ( 250MG DE ENANTATO NA SEGUNDA , QUARTA FEIRA  OS 200MG DE DECA E QUINTA 250 MG DE ENANTATO) QUAL SERIA  MAIS INTERESSANTE MAROMBA? ME AJUDEM PORFAVOR

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, mourrice disse:

nenhum dos dois, finaliza só com enantato mesmo, deca demora "bater", e da próxima vez planeje o ciclo, comece só qdo tive tudo em mãos, fica dica.

Já comprei deca man , vou mandar pra dentro to nem vendo , mais já q demora bater subo pra 12 semanas  e já era , só  to em dívida como divido isso na semana com 200 mg

Editado por Matheuskgb (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, mourrice disse:

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Ambos landerlan , então  vou  fazer assim segunda tudo  na mesma  seringa, 250 de enantato e 100 de deca , e quinta mesma coisa  , pode ser assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.