Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato + oxandrolona


Posts Recomendados

Eae galerinha, montei meu primeiro ciclo e queria dicas se ta tudo em ordem mesmo hehe

Treino a +- 5 anos,  sendo que os últimos 2 é fazendo dieta (bem flexível kkk) e com meu brother, ai os treinos tão sinistros.

Tenho 23 anos, bf em torno de 11-10% (foto do perfil é minha p ter uma noção) 81kgs

 

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-10 500mg enantato de testosterona (2x 250mg seg-qui)-1

8-14 60mg oxandrolona TSD 

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN 

 

TPC: 

14-16 40mg tamox TSD - 2 semanas

17-18 20mg tamox TSD - 2 semanas

 

a ideia é comer um pouco mais de caloria até entrar a oxandrolona, e depois reduzir uns 30% de carbo/calorias quando entrar a ox. minha meta é ganhar uns 10kgs limpo no final e vou fazer diário tbm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2019 em 15:18, cestos disse:

Eae galerinha, montei meu primeiro ciclo e queria dicas se ta tudo em ordem mesmo hehe

Treino a +- 5 anos,  sendo que os últimos 2 é fazendo dieta (bem flexível kkk) e com meu brother, ai os treinos tão sinistros.

Tenho 23 anos, bf em torno de 11-10% (foto do perfil é minha p ter uma noção) 81kgs

 

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-10 500mg enantato de testosterona (2x 250mg seg-qui)-1

8-14 60mg oxandrolona TSD 

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN 

 

TPC: 

14-16 40mg tamox TSD - 2 semanas

17-18 20mg tamox TSD - 2 semanas

 

a ideia é comer um pouco mais de caloria até entrar a oxandrolona, e depois reduzir uns 30% de carbo/calorias quando entrar a ox. minha meta é ganhar uns 10kgs limpo no final e vou fazer diário tbm 

 

Bacana o ciclo, apesar de achar quase impossível ganhar 10kgs seco nesse ciclo. Em média vai subir uns 5 - 6 kg no máximo!

 

Ja pensou em acrescentar HCG na TPC? Pesquisa mais um pouco sobre sua TPC mano, na minha humilde opinião, só tamox é pouco pra quantidade de drogas e tempo do ciclo.

 

Vou acompanhar a trajetória, posta umas fotos depois da evolução, flw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 em 19:26, AJP disse:

Bacana o ciclo, apesar de achar quase impossível ganhar 10kgs seco nesse ciclo. Em média vai subir uns 5 - 6 kg no máximo!

 

Ja pensou em acrescentar HCG na TPC? Pesquisa mais um pouco sobre sua TPC mano, na minha humilde opinião, só tamox é pouco pra quantidade de drogas e tempo do ciclo.

 

Vou acompanhar a trajetória, posta umas fotos depois da evolução, flw

 

 

valeu man! vou dar uma pesquisada sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...