Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei da inveja x Lei do esforço


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Chega a ser complicado, a lei da inveja o que é a lei da inveja? Pode-se considerar que a inveja é o ato de menosprezar, diminuir alguém pra se sentir bem (pode ser fisicamente falando ou mentalmente pensando), isso que gera? negatividade pra nossa vida, porque a inveja influencia na vida da pessoa que inveja por exemplo um ser. Lei do esforço significa quando tempos objetivos a serem cumpridos, metas a serem realizadas, para isso temos que ter um ponto de realizaçao abstracto na nossa mente, seja ele dificil ou fácil mas o que importa é estar ali cada dia lutando, colocando um grao de areia no caminhao, agora: 

    Fod4ase os outros irmao, lute pelos seus objetivos, ande com aquelas pessoas que te fazem sentir bem, ta ligado, e se algum dia voce perceber que essa pessoa te (o seu amigo) fala algo ou nao te faz bem, se afaste e se justifique ta ligado, nos temos que lutar mesmo, vejam videos de ayrton senna, anderson silva e muitas outras pessoas que sofreram para chegar onde chegaram , ronaldo inclusive foi um deles, o joelho quase saindo pra fora foi la e ganhou a copa, é muito mais do que isso e voces pode falar o que for, apenas realizem o sonho de vocês.

  O que importa é sempre dar um passo pra frente, cada dia que passa, cada dia dormido, um dia menos, um dia mais, sonhando acordado sempre, lembremse que: como ja diziam: Pra gente vencer, temos que lutar, e pra lutar muitas das vezes nós temos que nos impor mesmo, impor nossa personalidad aquilo que a gente é acima de tudo, e se alguém algum dia ousar desconfiar ou falar, afastese, apenas isso. Lute para vencer, vença para se realizar, conquiste, respeite seus pais, vocês vao conseguir. Lutamos para vencer. Lute, se você é um ser humano, você ja é um atleta. Nao existe uma barreira invisivel irmao que separa os atletas dos seres humanos normais o que existe é adaptacao neuromuscular, a juncao de uma boa saude fisica mental e social vai te fazer bem. Em busca dos nossos objetivos. 

 

    cap2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...