Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona e Proprianato


Posts Recomendados

Boa tarde

Vou começar a ciclar acetato de trembolona (75mg) e proprianato de testosterona (75mg) ambos DSDN.

tenho em tono de 21 de BF, 71kg, 1.70 de altura.

já é o meu 2° ciclo (o primeiro foi Sustanol 250mg e stanozolol 100mg da Elite pharma, sim é undergroud porém fiquei muito feliz com os resultados).

Então, estou meio perdido ainda sobre a tpc e oque tomar para progeter o figado durante o ciclo, pois todos sabemos que a trembo o esmaga, gostaria de dicas do que tomar durante e pos ciclo para que haja o minimo de colaterais possiveis.

Estou em mente de tomar 3 comprimidos de xanthinom diarios (intra ciclo) e fazer a tpc com anastrozol, tribulos terrestres, hcg e silimarina.

agradeço de verdade se poderem ajudar.

È NOIX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2019 em 16:40, IVAMI disse:

Boa tarde

Vou começar a ciclar acetato de trembolona (75mg) e proprianato de testosterona (75mg) ambos DSDN.

tenho em tono de 21 de BF, 71kg, 1.70 de altura.

já é o meu 2° ciclo (o primeiro foi Sustanol 250mg e stanozolol 100mg da Elite pharma, sim é undergroud porém fiquei muito feliz com os resultados).

Então, estou meio perdido ainda sobre a tpc e oque tomar para progeter o figado durante o ciclo, pois todos sabemos que a trembo o esmaga, gostaria de dicas do que tomar durante e pos ciclo para que haja o minimo de colaterais possiveis.

Estou em mente de tomar 3 comprimidos de xanthinom diarios (intra ciclo) e fazer a tpc com anastrozol, tribulos terrestres, hcg e silimarina.

agradeço de verdade se poderem ajudar.

È NOIX

Já começou? 

Editado por Lucasedfisica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...